Jogo de infância

Fechado
Markenzim - 21 fev 2022 às 01:24
 Perfil bloqueado - 21 fev 2022 às 16:54
Olá, minha primeira pergunta aqui, enfim, tem um jogo que eu jogava quando tinha uns 5,6 anos, no celular da minha mãe, acho que rodava em Java, o jogo era um rpg com câmera fixa na diagonal encima do personagem, você podia escolher entre guerreiro e mago, o mago era melhor porque atacava a distância, você começava em um pântano onde você encontrava uma fada e um velho que te ajudam, mas o velho te trai mais pra frente, eu não sabia inglês na época então o jogo era traduzido pra português, com certeza e eu lembro muito bem de uma questão que tinha no jogo, basicamente uma mulher pede pra você encontrar o filho dela que caiu em um poço, aí vice entra no poço, mata uns ratos e por aí vai, até que você encontra uma mancha preta no chão, e o jogo fala "este é o corpo do garoto, ele está morto, parece que foi comido por ratos" então você saia do poço e falava com a mãe da criança, ela chora e te dá um dinheiro, é isso que eu lembro, eu só queria poder jogar aquilo de novo, eu nunca zerei aquilo e eu sinto como se isso fosse um fardo eu não ter jogado até o final, por favor, me ajudem

1 Respostas

Perfil bloqueado
21 fev 2022 às 16:54
Olá Markenzim

Sugiro que escolha palavras-chaves relacionadas a tal jogo e busque no Google.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade