CPU Funciona Porém a Tela Fica Escura

Fechado
KarolinyAguiar - Atualizado em 8 nov 2023 às 07:22
 Perfil bloqueado - 8 mai 2022 às 04:44

Bom dia, Estou tendo problemas no meu pc , na verdade na imagem, tipo ele liga e funciona bem porem a tela fica toda preta, na verdade ela fica escura não dando para ver quase nada coloco uma lanterna do celular para ter que enxergar a imagem do monitor, mas fica tao escura que mal da para ver porem percebi q o computador funcionam normalmente já que é possível ver um pouco da imagem ao colocar uma lanterna. Alguem ajuda... Náo sei se é problema do monitor ou da CPU do PC, tudo isso começou com a tela piscando, e ele as vezes fica lento também mesmo a memória não estando cheia.


 

Configuração: Android / Chrome 81.0.4044.138

1 Respostas

Perfil bloqueado
8 mai 2022 às 04:44
Olá karoliny,

Você quer dizer, no entanto ela fica preta: como pode dizer que o PC funciona, ligar sim, mas você consegue usá-lo? Não! Ele não funciona apesar de ligar à corrente elétrica. Não é isso? Ou é diferente? É claro que a placa de vídeo está danificada, já que ela não liga. Não saberia dizer se é só esse o problema e bastaria trocá-la. Isso você vai saber se levá0lo para um técnico de informática. essa é minha sugestão.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade