Dell Inspiron 14 3000 não funciona nenhum serviço

Fechado
Gaspar2022 Posts 1 Data de inscrição terça 10 de maio de 2022 Status Membro Última visita terça 10 de maio de 2022 - Atualizado em 11 mai 2022 às 06:10
 Perfil bloqueado - 11 mai 2022 às 06:09
Bom dia, por favor me ajudem! Tenho um Dell Inspiron 14 3000 séries, hoje ao iniciar ele percebi que o wi-fi e o som não estavam funcionando, verifiquei os drivers com o 3dp porém o notebook se recusa a instalar, diz que não tem permissão, tentei o sfc/scannow, restorehealth, scanhealth mas também não funcionou.
Mas percebi que em gerenciador de tarefas + aba serviços, todos os serviços estão desabilitados.
Como eu faço para resolver isso? São vários serviços, sei que uns ficam desabilitados mesmo, outros requer permissão manual mas não sei como fazer.

1 Respostas

Perfil bloqueado
11 mai 2022 às 06:09
Gaspar,

As permissões são dadas ao administrados do PC, é você? se for habilite os serviços, se não peça ao administrados que que dê a permissão e habilite os serviços. Para habilitar manualmente, basta marcar a caixa do serviço que quer ativar.

Atenção se até agora tudo funcionava corretamente, pode ser invasão do PC por vírus ou hacker. Sugiro que faça uma varredura com seu antivírus, para descartar essa possibilidade.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade