Faça uma nova pergunta
Eu toda vez que abro o SAMP me ocorre este erro. Eu acabei de reinstalar o gta e ele, alguém sabe oque pode ser: http://imgur.com/v8zsLQZ Não sei o que fazer cara, alguém sabe o que é e como resolver. Obrigado se me ajudarem, agradeço desde já
Deu pau no meu GTA eu re-instalei ele, aí na hora de instalar o SAMP de novo, ele simplesmente não deixa eu clicar no botão Install. Logo após a segunda fase, depois de você aceitar os termos, aparece uma parte pra você escolher a pasta, porém, eu escolho a pasta, e o botão de intalar, o Install, não permite que eu o aperte, ele fica desativado, não consigo clicar nele. Eu chequei se era a pasta, se era o espaço em disco, mas está tudo dentro dos conformes. Por favor, alguém sabe me ajudar, agradeço desde já!
bom eu fui instalar o GTA-SAMP tudo normal aceitei os termos etc só que quando fui Instalar o botão de instalar estava desativado tenho 260gb de espaço disponivel e mesmo assim não consigo Instalar
Todo dia o SAMP pede-me para atualizar por que?
boa tarde eu queria saber porque quando eu instalo o gta san andreas ele pede o vorbisfile.dll isso serve para queee? MIM AJUDEM POR FAVOR
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.