PC liga mas não dá imagem

Fechado
Biielsilvercoop Posts 2 Data de inscrição quinta 28 de julho de 2022 Status Membro Última visita 29 de julho de 2022 - Atualizado em 29 jul 2022 às 05:47
Biielsilvercoop Posts 2 Data de inscrição quinta 28 de julho de 2022 Status Membro Última visita 29 de julho de 2022 - 29 jul 2022 às 07:06

Bom dia, a configuração do meu PC é: processador AMD 3700x

Placa de vídeo 3050 palit

Placa mãe Gigabyte B550M aorus pro-p.  

Fonte Gigabyte p450B 80plus bronze.

Hoje pela manhã eu liguei o Pc e ele ligou tranquilo aí depois de uns 50 minutos ligado eu decidir reiniciar ele porém quando ele ligou não apresentou mais imagem. Eu olhei se o cabo do monitor tava certo e tava. Troquei aplaca de vídeo e usei a porta dvi e mesmo assim não deu imagem. Testei em outro monitor e sem sucesso. 

Quando eu ligo o Pc tudo nele funciona normal. Só não dá imagem e o teclado não funciona porém o mause liga. Eu tô achando que é memória queimada pq já aconteceu isso comigo antes. Porém eu tenho dúvidas. 

Alguém poderia me dizer o que pode ser? Eu só tenho um pente de memória ram de 8gb de 2666mhz. Marca jhuoo


Android / Chrome 102.0.0.0

2 Respostas

Perfil bloqueado
29 jul 2022 às 05:47

Olá Biielsilvercoop,

Se o PC ligar e não tem imagem, o problema é antes de tudo de vídeo, depois de memória - que pode travar o vídeo. Se trocou a placa de vídeo recentemente (nova), acione a garantia. 

Verifique a temperatura do PC. Talvez seja o ventilador que esteja danificado, Se o PC aquece demais, ele deliga.

Se não souber fazer o diagnóstico com a ferramenta do Windows - Configurações > Atualização e Segurança > Solução de problemas, leve o PC para um serviço autorizado.

Boa sorte 


0
Biielsilvercoop Posts 2 Data de inscrição quinta 28 de julho de 2022 Status Membro Última visita 29 de julho de 2022
29 jul 2022 às 07:06

Placa de vídeo não é pq eu fiz o teste com outra placa de vídeo e monitor e também não deu vídeo. Diz que tá sem sinal no monitor.

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade