Criar pendrive bootavel com Ms-Dos via Linux

Resolvido/Fechado
InfinityY Posts 2 Data de inscrição segunda 1 de agosto de 2022 Status Membro Última visita 1 de agosto de 2022 - 1 ago 2022 às 01:14
 Perfil bloqueado - 2 ago 2022 às 07:32

Olá pessoas, tudo bem?

Recentemente eu fiquei com uma vontade louca de mexer com Ms-Dos e essas coisas, ver como eram os computadores há uns 30 anos atrás. Então eu resolvi que ia começar a usar o Ms-Dos pra isso. Eu tenho apenas um netbook, porém ele é potente o suficiente pra rodar o Ms-Dos sem problemas, mas o ponto é que ele não tem hd, apenas uma versão do debian que roda via pendrive. Então eis aqui a minha pergunta: como eu faço pra criar um pendrive com o Ms-Dos 6.22 e usá-lo normalmente? Eu já tinha um pendrive aqui com o FreeDos, mas não é a mesma coisa. Obrigado por ler!

2 Respostas

Perfil bloqueado
1 ago 2022 às 06:14

Oi Infinity

Inicie normalmente e crie o seu (novo) pendrive que deseja, já tem potência para tanto.

Boa sorte


2
InfinityY Posts 2 Data de inscrição segunda 1 de agosto de 2022 Status Membro Última visita 1 de agosto de 2022
1 ago 2022 às 13:06

Meu problema não foi resolvido. Eu perguntei como eu faço isso, e quais programas eu deveria usar para isso

0
Perfil bloqueado
2 ago 2022 às 07:32

Acesso o site do sistema Linux e veja isso, lá você encontra os tutoriais e o equipamento necessário, isso se for possível.

1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade