Boa noite, Eu recebi uma mensagem no facebook dizendo q eu deveria confirmar minha conta para meu face ser desbloqueado mais quando eu tento entrar ...
Bom dia, Gostaria de saber se o antigo Hotmail voltará, pois o novo out-look está péssimo e com poluição visual (anúncios vibrtórios). Obri...
Bom dia, eu esqueci a minha senha do meu facebook eu nao to conseuqindo entrar como eufasso para entrar Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1...
Bom dia, quro me msn di volta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu nao consingo entrar no facebook mais quando entro da erro de url que eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, bom dia sem querer bloquiei uma amiga Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia, Nao consigo entrar na minha caixa hotmail, so me vai para uma de outlook ao qual nao gosto e nao quero trabalhar. Sera possivel indicarem...
Bom dia, quero muito ativar meu facebook pois não consigo ativar
Bom dia, nao consigo enviar e-mail nem encaminhar, pois a barra de tarefa do outlook sumiu, como faço para recupera-la?
Boa tarde, estou com um problema, tento mudar a foto que aparece nos e-mail enviados mas não é a mesma que tem no perfil. na janela do perfil consi...
Bom dia, entro no face , vejo as fotos pequenas, clico em cima e elas não abrem, me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!! Configuração: Windows 8 / C...
tenho um e-mail que não vejo a tempos, esqueci a senha e o e-mail alternativo, como faço para recuperar a senha??
Bom dia, Primeiramente queria falar que este site ajuda muito, mas até agora não vi nada parecido de fazer link clique aqui em facebook, e queria ...
Bom dia, eu queria saber como eu faço pra recuperar o meu e-mail, ele foi invadido e agora eu não consigo entrar por favor me ajude. Configura...
Bom dia, Olá pessoal! Não consigo fazer nada no face. Não está me servindo pra nada. Só aparecem as primeiras publicações. Nem "ver mais publicaçõe...
minn ajude a reconperar minha senha
Boa tarde Venho comunicar que não consigo abrir meus emails no hotmail através do windows live . Solicito a vossa ajuda para poder ter acesso a meus...
Bom noite, Desculpe incomodar, mas estou com um problema. Deletei um arquivo importante do meu trabalho que estava na minha caixa de entrada e ta...
Bom dia, como criar um brogger
Boa noite.... ñ consigo ativar a minha conta de e-mail? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, o meu facebook tambem tá assim, eu escrevo alguma coisa e mooorro de clicar em publicar e nada, e sem falar do bte pao que só fica carr...
Bom dia, nao conseguico recupera minha senhas Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
bom dia, não consigo responder as menssagem que recebo, o que devo fazer aparece um erro, JAVASCRIPT.
Bom dia, Desejo solucionar meu problema em poder ver meus emails. Configuração: Windows XP / Firefox 10.0
Bom dia, GENTE QUERO SAIR DESTA MALDITA VERSAO FACEBOOK LITE,ALGUEM PODE MIM AJUDAR ,NÃO AGUENTO MAIS... code> Confi...
gostaria de saber como recuperar as fotos do meu facebook
Boa noite, Não consigo acessar o hotmail há + de uma semana. Minha senha foi bloqueada por tentar entrar várias vezes. Nao consegui redefinir senha...
Boa noite ,por favor preciso do meu facebook desbloqueado com urgência, eu não sou uma pessoa mal, alguém usou de má fé para comigo, agora estou pagan...
Bom dia, nao consigo acessar a pagina do facebook ,quando carrega a pagina aparece so as palavras atalhos de privacidade e notificaçoes numa tel...
Esqueci minha senha do email do gmail, como faço para recuperá-la? Agradeço a atenção Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, minha conta no hotmail esta bloqueada pois foi invadida e não estou conseguindo desbloquea-la podem me ajudar?
Bom dia, Preciso retirar urgentemente uma publicidade indecorosa que apareceu de repente na parte superior da página inicial do hotmail. Com...
Bom dia, nao consigo entrar no meu msn toda vez que tento fal que esta errado por favor me ajudem estou desesperada Configuração: Windows XP /...
boa noite como fazo para desbroquear um amigo que broqueei por engano Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
criei uma conta pra um novo msn mais no final não entra, quando clico no aceitar como fazer?
nfig>Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, não esto consegino entra no meu emeil Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43
Como faço para preencher os formularios? como recebo por cada formulario digitado? como voces sabem que efetuei o trabalho?
quero desbloquear meu face
nao consigo enviar e-mail nem encaminhar nada, a barra de opçoes sumui, como faço para recupera-la? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410....
quando entro com meu login e senha no meu yahoo, ele me pede pra responder a minha pergunta secreta mas não me lembro, como faço recuperar minha conta...
Como fuciona o pate-papo?
como possoo add alguem no msn
como usar este site em um aparelho celular
Bom tarde, hj eu cheguei da casa do meu pai ai eu fui tentar emtra no face mais ai eu temtei tirar um nick ai ficol um zoom muito grae por favor me a...
Bom dia, esse outlook nao presta nao gosto Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, se uma pessoa me bloqueou no facebook eu consigo ver o emprego e as outras coisas do perfil Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410...
Bom dia, não gostei do outlook,quero meu hotmail antigo juntamente com meus email que ainda não foram lidos
Bom dia eu digitei minha muitas vezes minha senha] errrada no hotmail e agora nao quer entrar porque esta bloqueada como a desbloqueio?
Alguém poderia me dizer como faço pra voltar do Outlook para o Hotmail? Uma pessoa desavisada estava fazendo uso do meu PC quando apareceu a proposta...