Boa noite, quando respondo uma msg, automaticamente está registrando na lista de contatos, sendo fora de meu desejo. Pergunto, como excluir e também d...
Bom dia, por favor minha conta foi encerrada do nada e agora nao consigo entrar por favor me ajuda pois dependo dela para trabalhar
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43 nao
oi Antonio tomara que de certo pra nós conversarmos pelo msn bjussssss
Como se usa essa rede
Bom dia, boa trade ou boa noite !!! queria saber um tipo de jeito q eu e minha amiga possa inventarum jogo virtual já penssamos no nome e en tudo ...
esqueci minha senha , pergunta secreta e meu email alternativo da minha do yahoo o que faço?
pra que serve o kioskea
Gente me ajudem , tenho um fc , porem minha senha n esta entrando , nao consigo mudar pois meu e-mail n esta entrando tbm! Oque faço! OBS: esse fa ...
Bom dia, Só pra deixar claro, as pessoas deviam fazer uma pesquisa antes de não nos darem opção de usarmos nossas redes sociais do jeito que gostáva...
Bom dia, bom dia me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Não consigo criar meu orkut, porque sempre que clico em "aceito", ele diz tente novamente, na parte de colocar os caracteres! Já estou fica...
Bom dia, Gostaria de volta para o meu hotmail, porém não consigo na barra de engrenajem não aparece o item volta para o hotmail. Configuração: ...
Bom dia , estou com uma problema, meu notbook é novo , não baixo jogos , nada disso , apenas entro em coisas necessárias , mas quando eu ligo ele trav...
Bom dia, eu queria saber porque em email de pesquisa no hotmail, quando eu digito uma letra de A a Z estão aparecendo emails que entrei e outros qu...
Bom dia, Meu amigo fui entrar no meu hotmail, e diz q a conta nao existe, realmente fazia muito tempo q nao acessava a mesma, o q devo fazer, a como r...
Bom dia, o face do meu esposo entrou erronhamente ou seja só aparece o cabeçario do fece e nao consigo navegar ou sair da conta para entrar na minh...
Bom dia, tem limite de quantidade de endereços de e-mail a serem enviados de uma só vez??? tentei desde ontem mandar para 83 da minha lista que está c...
Bom dia, o hotmail do meu marido está bloqueado...está dando a mensagem de que alguém está usando... já troquei a senha várias vezes e continua dando ...
estava mechendo nomeu face e o menino me bloqueo o que eu faço eu presiso de ajuda
Bom dia, ola eu nao sei oq fazer perdi minha senha e nao consigo mudar nem recuperar porque a microsoft afirma que minha conta ja tem dono olh...
Bom dia, como faço pra trocar senha Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
bom dia, vantagem de ser membro Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa noite , Eu entro pelo facebook do meu irmao ai no de todo mundo , mesmo quem nao tem adicionado dá pra ver as publicações e no meu nao o que eu...
Boa noite, Alguém pode me ajudar...preciso urgente entrar no meu e mail Yahoo e está falando que meu ID e senha não batem, todas as minhas aulas d...
bao noite por favou quero desbloquear o meu msn antigo Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Bom dia, gostaria de recuperar minha conta antiga do yahoo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, posso ter mais de uma conta de email no mesmo computador. Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Boa tarde. Eu minha velocidade de internet é de 2MB. Nos testes que eu faço aqui, o downloads: mais ou menos: 1.83 e o upload: nais ou menos 1.7...
Bom dia, nao consigo entrar no meu orkut, estao pedindo confirmacao de email. MAIS NAO CONSIGO, e quero meu orkut de volta.ajude-me
Bom dia, Meu Outlook não esta funcionando muito bem não deixa abrir correspondencia e nem enviar, como posso atualizar, esse outlook que possuo. ...
Bom dia, Bom dia, Prezado Senhores POr favor ajude me a soliucionar esse problema, a tempo não consigo abrir caixa de entrada do Hotmail, prec...
Bom dia, eu fui entrar na senha de uma amiga minha mas na hora que eu sar e fui entrar no meu não funcionou mas porque troque...
Bom dia, como que eu faço para fica online junto com meu amigo n fecebook Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, Bom dia!perdi a senha de meu e-mail!!e preciso urgentemente dela!ela esta bloqueada,como faço para recuperar meu e-mail? Configura...
Bom dia, não estou conseguindo fazer o desbloqueio de um usuario a tecla desbloqueio não aciona Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Bom dia, mesmo sabendo a senha, não consigo acessar o meu e-mail, entra uma mensagem relatando que possivelmente uma outra pessoa o esta acessando...
QUANDO A OPÇÃO PRA VOLTAR AO HOTMAIL ANTIGO NÃO ESTÁ DISPONIVEL(NAO APARECE MAIS ESSA OPÃO), OQ FAZER PRA PODER VOLTAR AO HOTMAIL ANTIGO?
Bom tarde, Nao consigo postar, compartilhar, excluir nada em meu facebook e tbem nao visualizo o bate papo, nao sei o que fazer com muita dificuldade...
Bom dia, comfimar seu indereço de e-mail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Eu aceitei o design novo do face para testar não gostei e voltei para o antigo, mas de repente ele foi para o novo designe novamente.Tem alguma exten...
oi gente sinto muito entenrromper mas nao consegui istalar minha web eu a ponho no pc mas nao apareçe para tirar foto so se eu entrar no fecebook oque...
Bom dia, como eu fasso para baixar m usicas Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
bom diaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Bom dia, o que e smss Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, gostaria de cancelar o provedor terra mas nao sei o telefone Configuração: Windows XP / Firefox 19.0
Bom dia, gostaria de saber se tem como eu ler as mensagens de um chip ke eu quebrei Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Me cadastrei no yahoo, porem não finalizei minha conta, agora quero mudar o e-mail e senha, como fazer? Configuração: Windows 7 / Inte...
Bom dia, Por favor, entrei no Outlook e não gostei , quero voltar para hotmail, e também quero meu msn antigo , não me adaptei com scaype. Como eu ...
Bom dia, quem inventou o twiter