Fórum Rede social

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 22851-22900 de um total de 26.500
  • Facebook bloqueado Fechado

Bom dia, Eu não consigo postar nada no meu facebook .. Nem comentar . Nem curti . Nem compartilhar .. Eu ja procurei ajuda .. EU uso o google ch...

81372030 | Última resposta: james 28 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Desbloquear um amigo no facebook Fechado

Deois de desbloqueado um amigo do facebook ele não volta mais a ser meu amigo automaticamente?Será preciso enviar uma solicitação de amizade para ele ...

Clara | Última resposta: nanda 28 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Desbloqueio de email Fechado

Bom dia, minha conta de email do hotmsil foi bloqueada. Solicitei que enviasse a mensagem para modificar a senha para meu outro email, mas como eu est...

Nágela | Última resposta: vivi 28 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • como desbloquear uma amigo do facebook Resolvido/Fechado

Bom dia, COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR UM AMIGO DO MEU FACEBOOK Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Mario Donize... | Última resposta: rina 28 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • yahoo mail Fechado

Bom dia, Alguem sabe me dizer como recuperar a resposta da frase secreta do email do yahoo? minha respostae de 2009 e eu nao me lembro Confi...

Maby kenia | Última resposta: Marcos 27 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • voltar no msn antigo Fechado

Bom dia, como faço para voltar no meu msn antigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

silvana salles | Última resposta: mariana 27 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • facebook Fechado

Bom dia, por que eu não apareço online no facebook para meus amigos??? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

cleysom | Última resposta: Ana Spadari 27 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Meu email foi bloqueado e preciso do histórico de conversa Fechado

Bom dia, Quando tentei entrar em meu msn recebi a notificação que estavam suspeitando que tinha outra pessoa ultilizando meu email, porém estou co...

ksr | Última resposta: ksr 25 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • excui conta no e-buddy Fechado

Bom dia, como faço para excluir minha conta de msn do e-buddy? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

gigomes37 | Última resposta: gigomes37 25 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • mas á proximos lançamentos Fechado

mas á proximos lançamentos

Jéssica | Última resposta: Jéssica 25 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • tenho o meu hotmail bloquiado Fechado

tenho o meu mail bloquiado preciso ajuda urgente pou tenho coisas muito urgentes. já tentei de todas as formas e gostava de contactar a hotmail para p...

conceição | Última resposta: conceição 25 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Hotmail antigo Fechado

Bom dia, Como voltar ao hotmail antigo se quando você clik na ferramente indicada, esse opção de retorno não está habilitada? Configuração: Win...

Sillasc | Última resposta: Sillasc 24 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • formulas Fechado

Bom dia, fiz planilhas com formulas nas quais ao inserir dados em celulas automaticamente se tem respostas .massomente ao inserir as informaçoes....

paulo cesar ... | Última resposta: paulo cesar da silva santos 24 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Esqueci minha senha da Bios, O que da pra fazer? Fechado

Bom dia, Esqueci a senha da Bios do meu note. o que dá pra fazer?

giu.cruz | Última resposta: giu.cruz 24 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • orkut Resolvido/Fechado

Bom dia, gostaria muito de entrar no meu orkut velho e não consigo, como faço obg? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

naza nunes | Última resposta: naza nunes 24 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • Criar página de fâs no Facebook Fechado

Bom dia, Eu gostava de saber como adicionar uma página de fâs na minha conta no facebook. Obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312....

JoséMoreira51 | Última resposta: Marcelo B 24 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Página do faceboock não abre Fechado

Bom dia, A página do face não abre, apenas ela... meu pc é windows 7 se alguém puder me ajudarr... Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.9...

ALlana | Última resposta: Kaka 24 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Manual do Aparelho celular Foston Fechado

Bom tarde, Alguem tem como me mandar o manual do Aparelho celular Foston modelo FS-B964GWT em portugues pois com o aparelho que comprei não veio ...

Andrea Cintra | Última resposta: maria 24 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Senha do MSN não funciona no Skype Fechado

Bom dia, digitei a senha do Email e não abriu o SKIPE,no msm era clicar abria."AJUDA" Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

ribeiro | Última resposta: Ana Spadari 24 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • porque estou temporariamente bloqueada para comentar algum post? Fechado

Bom dia, porque estou temporariamente bloqueada para comentar algum post? quando comento alguma coisa aparece isso: Alguns de seus comentários têm si...

giuliavi | Última resposta: giuliavi 23 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • facebook Fechado

Bom dia, gostaria que voces me ajudassem a desbloquear meu facebook. cada vez que eu entro aparece uma msg dizendo por motivos de segurança sua conta ...

luciane oliv... | Última resposta: luciane oliveira 23 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • orkut Fechado

Porque meu orkut na entra? pr favor podem detectar os broblemas??????

Leticia Turella | Última resposta: Leticia Turella 23 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Não consigo Mudar a capa do meu twitter . Fechado

Olá galera , eu estou aqui por que , não consigo mudar a capa do meu twitter, sempre que vou colocar , carrega & carrega mais não da nada , e estou pe...

Sabrina | Última resposta: Ana Spadari 23 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Como criar senha para o MSN Fechado

Bom dia, como criar senha para o msn. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

dozores | Última resposta: Ana Spadari 23 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • bate papo Fechado

Bom dia, meu bate papo sai agora nao da para ativa mais sabe daquele lao que ele fica ta branco nem tem a setinha que aperta me ajude Configur...

leyriell | Última resposta: Ana Spadari 23 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • minha conta do hot mail foi bloqueada Fechado

boa noite! meu email foi bloqueado o q faço meus contato me ajudem, ja preenchie o formulario e nada. Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

janaina | Última resposta: Ana Spadari 23 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • facebook Fechado

Boa noite, não consigo entrar no meu bate papo, pois so da carregando e nada. O que posso fazer.

Tannia | Última resposta: Ana Spadari 23 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • quero alterar a minha senha Fechado

ñ consigo entrar no facebook trocaram minha senha ae tentei fazer outro ñ consigo cm vou fazer para tirar essa senha qui colocaram pra mim colocar...

carolai | Última resposta: Ana Spadari 23 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • emails Fechado

Boa noite não estou conseguindo abrir minhas mensagens de email desde ontem , Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

silene | Última resposta: silene 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • como eu faço essa conta sem colocar telefone? Fechado

Bom dia, como eu faço essa conta sem colocar telefone? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

raynara | Última resposta: raynara 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • mensagens. Fechado

naõ estou podendo ver minhas mensagene no saite fircki quersaber porque/Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 14.0.1

ceila | Última resposta: ceila 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • naõ posso ler mensagens. Fechado

nao consigo ler minhas mendagens ,no saite fircki Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 14.0.1

ceila | Última resposta: ceila 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • não sei achar um amigo Fechado

Bom dia, Com faço para encontra um amigo que ja possui conta no gmail ... obrigda Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Magda castro | Última resposta: Magda castro 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • MSN Fechado

Bom dia, QUERO SABER COMO FAÇO PRA ENTRAR EM MINHA CAIXA DE ENTRADA DO LIVE.COM MSN, NÃO CONSIGO FALAR COM MEUS AMIGOS E APARECE OFF Configuraç...

naza nunes | Última resposta: naza nunes 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • por favor mi ajudem Fechado

Bom dia, Prezado Senhores POr favor ajude me a soliucionar esse problema, a tempo não consigo abrir caixa de entrada do Hotmail, preciso le...

Alessandra | Última resposta: Alessandra 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • recuperação do meu Email do hotmail Fechado

Bom dia, quero recuperar meu Email do hotmail urgente , preciso de ajuda ,Nadia. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Nádia | Última resposta: Nádia 21 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • Preciso desploquia meu email urgente... Fechado

Bom dia, Meu email,está proqueado e ñ consigo abrir preciso de ajudar... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Caroliny kelly | Última resposta: Ana Spadari 21 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Não consigo acessar meu HOTMAIL Fechado

Boa noite! Não consigo acessar o meu hotmail pelo navegador mozila firefox quando digito www.hotmail.com aparece uma página em branco e não carrega....

Jornalista | Última resposta: Ana Spadari 21 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • não consigo acessar oorkut Fechado

Bom dia, já faz varios dias, que não consigo acessar o orkut, por favor me ajude Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

rosangela cr... | Última resposta: rosangela crimo de sa 21 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • PPSs Fechado

Bom dia, meu lap não abre mais meus anexos dos pps...uso globo.com..o que fazer ??

matilde garc... | Última resposta: matilde garcia lopes 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Corrija as frases abaixo! Fechado

Bom dia, 1- Como forma de redução de custos, determino a adoção de medidas para coibir a ação daqueles funcionários que falam durante muito tempo ...

Claudia | Última resposta: Claudia 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • me ajudem Fechado

Bom dia, fiz o facebook com o mesmo hotmail como deleta o atuau e fica com antigo por favor urgente pow????

feik | Última resposta: Inês Mauricio 20 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • ajuda Fechado

Bom dia, a frase " Cada um compôe a sua história." está correta? Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1

Rosí Silva | Última resposta: Rosí Silva 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • ajuda Fechado

Bom dia, Está correto a frase " cada um compôe a sua história."? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Silva | Última resposta: Silva 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • orkut Fechado

boa noite meu nome é leticia queria saber se alguem pode mim dizer se tem como saber a senha que o rakeador esta usando para entrar no meu orkut pra...

leticia | Última resposta: leticia 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Erro 800488fe Fechado

Boa Noite, Meu é Alessandro estou tendo que me comunicar pelo da minha esposa porque não consigo recuperar meu email me ajudem se possivel? Desde ja o...

AleManuSah | Última resposta: AleManuSah 19 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Erro 800488fe Fechado

Boa noite, Meu nome é Alessandro estou com um problema; Meu hotmail foi bloqueado e não consigo recuperalo, o que fazer?

Alessandro | Última resposta: Alessandro 19 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Problema na conexão com o orkut Fechado

Bom Tarde, Gostaria que alguém pudesse me ajudar com a pagina do orkut não consigo acessar da sempre problema erro de servidor.

Solange de O... | Última resposta: barata 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • acesso orkut Fechado

Bom dia, nao acessar meu orkut e tbm o chrome nao me ajuda o que faco......apenas dizem nao disponivel na web Configuração: Windows 7 / Chr...

SONIA MARIA ... | Última resposta: barata 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Facebook bloqueado Fechado

Bom Noite, Gente mim ajudem por favor meu facebook quando eu abro diz que foi bloqueado temporariamente por motivos de segurança ai pede para mim b...

Rocicleia | Última resposta: kko 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!