Bom dia, nao consigo posta nada no meu facebook e nei conversar com meus amigos no facebook,meu bate papo nao aparece para mim ...o q eu faco?? ...
Quero saber porque nao consigo coversar no bate papo do facebook,e nem escrever nos mural dos amigos? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, nao consigo acessar meu msn e hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, estou com um problema nao consigo entr no meu hotmail quando tento entra aparece que a conta nao existe . mais tb noa aceita eu criar outra...
Bom dia eu ou dj oito sou de geraz do minho
Bom dia, não estou recebendo as respostas dos e-mails no hotmail ,o que pode ser? alguem poderá me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome...
Bom dia, me ajudem porfavor, eu tenho um >netbook, e quero saber se mesmo depois que eu excluo o histórico do google chrome, ele fica gravado no pc, e...
Bom dia, esqueci meu gmail tem como recuperalo Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
preciso recuperar minha senha , não sei o que aconteceu , mais não consigo acessa-la .preciso recuperar e-mails importantes . nao sei como fazer ! po...
Bom dia, Tudo e possível Configuração: iPad / Safari 5.1
Bom dia, como criar um comta no hotmail.eu nao comcigo Configuração: Windows XP / Safari 5.1
Olá, vendo aqui pergunta e resposta discordo da maioria pois c/essa mudança de hotmailp/outlook tá é virando bagunça msm., pois nem q. vaca tussa se c...
Bom dia, meus amigos me mandam emais e e não recebo já faz mais de 25dias
Bom dia, Eu tenho uma impressora brother, instalei-a no computador,mas entretanto ela voltou a desinstalar-se e eu perdi o cd de instalação. C...
Bom dia, porque não estou recebendo alguns e-mails Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, tenho um samsung sii lite e não consigo postar foto no instagram do wifi da minha casa, sei que eh problema de configuração do celula...
quero excluir meu email que esta bloquiado
Bom dia, eu excluir minha conta por engano como posso recupera-la Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 comprei esse aparelho galaxy y usado.mas que ainda contem A conta do antigo dono. Como exc...
Bom dia, Recebo notificação no meu gmail quando sou citado no facebook, mas quando clico, sou direcionado a uma pagina do hotmail e não ao faceboo...
Boa noite, deletei um contato do msn e depois restaurei,mas esse contato não me ve online,e eu vejo ele online,ele me ve ofline,e o meu Windows é 8,o ...
Bom dia, Configuração: / Mozilla IndeterminableComo recuperar mensagem de um amigo excluida do Facebook amigo
Bom dia, Como recuperar mensagem de um amigo excluida do Facebook?
Bom dia, gostaria de. saber como fazer nova pagina.do meu msn Configuração: Windows XP / Firefox 18.0
Bom dia, não lembro email e senha pra desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, esqueci meu email e senha do gemail Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, por qual motivo vcs estão min bloquiando no fac...estou ficando sem vontade d entra no fac!!! Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0.1
Bom dia, Como faço para excluir dezenas de amigos do meu facebook? Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172
boa tarde como faço p lembrar minha senha? pois o numero do celular q coloquei no face nao funciona mais Configuração: Windows XP / Internet Explor...
Boa noite quero fazer um imail novo windows live mail pois esqueci tudo .grata mirleda sindeaux Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.17...
Bom dia, tenho um notebok philco 14F, so que a web cam sumiu ,como eu faço para restaura-la?
Bom dia, não consigo entrar no meu email quando vou fazer login pede um codigo de verificação ai diz que vai mandar para o email alternativo mais não ...
Bom dia, como eu faço para tirar o desingn Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Alguém te essa resposta?
Bom noite, hoje fui abrir o meu e-mail e estava dando aviso que a conta estava bloqueada por ter alguém entrado na minha conta... o que devo fazer...
Boa tarde gostava de saber a brir as fotos dum mail para passar para o facebook iPad / Safari 4.0.4
Bom dia, eu estou com um problema com uma conta do hotmail do msn. Acontece que eu não consigo entrar no msn usando o programa em uma conta do hotma...
Bom dia, josé Alves,não consigo asessar minha cnta no facebook me ajudens por gentileza.Obrigado!!! Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Bom dia, O ícone da bateria sumiu da barra .Ele está configurado todo em inglês!!!!! Tentei achar uma informação, mas encontro só em português....
boa noite. criei uma conta gmail e a senha . qdo fui entrar depois de uns 2 dias, esqueci a senha e resolvi cancelar a conta a criar uma outra. agora ...
Bom dia, Pelo amor de Deus gente,me ajudem! Fui entrar no meu email e apareceu que outra pessoaa estava usando,tentei redefinir senha,mandar cód...
Bom dia, Não consigo acessar meu email pelo hotmail. aparece o seguinte: Um cadeado escrito ao lado Microsoft Corporation (US) +https://login...
Bom noite, não estou conseguindo entra no e-mail , por favor mim ajuda , quando boto no google Hotmail ou e-mail a pagina não esta abrindo ? C...
boa noite, não estou conseguindo abrir a caixa de mail por favor me ajuda. Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, eu nao consigo entra do meu fece Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, quero saber como entrar no hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.160
Bom dia, eu estou no meu twutwe Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.160
Olá eu preciso intalar minha impressora no meu not mais perdi meu cd de instalação como faço pra conseguir instalá-la no meu not
Boa noite, Gente não consigo ver nada que se refere a essa pessoa e ela também não consegue, aparace que ela esta bloqueada para mim e eu para ela....
quero instalar a minha webcam mais eu não tenho o cd dela com eu faço a marca dela é go tec?