odeio esse outlook , trava todo meu pc e nao tem opçao na rodinha e nem do lado esquerdo pra voltar pro hotmail . ki raiva !
Bom dia, como contatar os amigos Configuração: Windows XP / Firefox 19.0
Bom dia, qndo abro a página do facebook,diretamente aparece o face da minha mãe,e nao a página de cadastro para digitar a minha senha e email.como...
Bom dia, gostaria de saber como fazer para evitar que toda vez que minha esposa quer entrar na conta dela do facebook a conta que abre é a minha
Bom dia, há dois sias eu não consigo abrir o e-mail hotmail, tenho documentos naquele arquivo, o qual uso pra fins totalmente profissional, poderia me...
Bom dia, quero saber porque nao consigo abir um fecebook
Bom dia, entro muito no facebook da minha mãe,e agora qndo tento entrar no meu abre somente a página dela.pq? Configuração: Windows XP / Chro...
Bom dia, Olá, não consigo desbloquear o meu contato no Skipe, onde está escrito "desbloquear" está esmaecido, e agora como faço? Aguardo respost...
Bom dia, Como remover um endereço eletronico que ficou gravado no login? Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, eu queria diminuir a letra do fecebook como que eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
ola genti meu pc nao formata pq nao tenho o cd ele eh windows 7 quero formatar ele jah passei tudo para um cd virgem e apagei tudo q tinha no pc fotos...
Boa tarde, esqueci minha senha e minha resposta secreta do meu e-mail yahoo me ajudem a alterá-los.. Configuração: Windows 7 / Firefox 7.0.1
Estou surtando.... perdi minha senha no twitter e não lembro o e _mail que coloquei Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, esqueci minha senha e não consigo entrar no meu orkut.como faç? Pode mandar a resposta par outo email madalenaartistaplastica@ Confi...
Bom dia, como faço para recuperar meu gmail fechei minha conta sem quer e não sei como recuperar Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.9...
Bom dia, COMO FAÇO PARA COLOCAR MINHA FOTO?
Boa tarde, preciso recuperar mau email mas por todad as maneiras que o suporte ja deu nao deu certo e preciso do email urgente, quando faço o procedim...
eu quero sabe como eu faço para deleta o meu fecebook por favor
Já entrei na engrenagem mais ele não me dá a opção de voltar para o e-mail antigo
Boa noite, Não troquei minha senha. Ao tentar acessar varias vezes sem sucesso, a conta foi bloqueada. tento redefinir senha, mas não adianta, nem c...
Bom dia, quando entro no meu face só aparece a foto do perfil, não consigo ver mais nada já faz 2 dias por favor me ajudem já tentei de tudo obg ...
Olá, pelo visto estamos todos na mesma situação.Desde setembro tento desbloquear meu hotmail e MSN e não consigo e pelo visto, ninguem resolveu nada, ...
Boa tarde! alguém pode me dizer como faço para recuperar minha conta do hotmail? só dá como senha incorreta. Já respondi umas 20 vezes o tal questioná...
Bom dia, Não consigo entrar em minha conta hotmail, mesmo com a senha correta. Alguém pode mim ajudar? Configuração: Windows 7 / Internet Explo...
Bom dia, não consigo enviar nenhum email,grata Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, toda vez que vou abrir minha conta no yahoo, recebo uma mensagem que minha conta ja esta disponivel, o que significa isso, ja que a conta nã...
Bom dia, ajude abrir meu ilmail nao estou consiguindo abrir minha caixa de entrada. Maria Eulalia de Barros
como faço para recuperar meu hotmail gratis,diz alguem tá usando sua conta,a senha não abre
Bom dia, me ajude entrar no meu e-mail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, estou sem acesso Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, recupera conversa do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
om dia, toda vez que abro a página do meu orkut, vem a seguinte mensagem: atualize esta página. Como faço para resolver este problema?Bom dia, ...
Bom dia, Windows Vista / Firefox 19.0 gostaria de recuperar dados de mail deletados do hotmail e possivel
Bom dia, Trabalho na empresa lar dos desamparados e temos um e-mail pela bol e desde segunda não conseguimos acessar, ja entrei no e-mail alternat...
Bom tarde quero saber como resolver meu problema? "pois não consigo abrir meu e-mail logo trabalho diretamente com correspondência por correio eletrôn...
Bom dia, Eu não consigo postar nada no meu facebook .. Nem comentar . Nem curti . Nem compartilhar .. Eu ja procurei ajuda .. EU uso o google ch...
Deois de desbloqueado um amigo do facebook ele não volta mais a ser meu amigo automaticamente?Será preciso enviar uma solicitação de amizade para ele ...
Bom dia, minha conta de email do hotmsil foi bloqueada. Solicitei que enviasse a mensagem para modificar a senha para meu outro email, mas como eu est...
Bom dia, COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR UM AMIGO DO MEU FACEBOOK Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, Alguem sabe me dizer como recuperar a resposta da frase secreta do email do yahoo? minha respostae de 2009 e eu nao me lembro Confi...
Bom dia, como faço para voltar no meu msn antigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, por que eu não apareço online no facebook para meus amigos??? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, Quando tentei entrar em meu msn recebi a notificação que estavam suspeitando que tinha outra pessoa ultilizando meu email, porém estou co...
Bom dia, como faço para excluir minha conta de msn do e-buddy? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
mas á proximos lançamentos
tenho o meu mail bloquiado preciso ajuda urgente pou tenho coisas muito urgentes. já tentei de todas as formas e gostava de contactar a hotmail para p...
Bom dia, Como voltar ao hotmail antigo se quando você clik na ferramente indicada, esse opção de retorno não está habilitada? Configuração: Win...
Bom dia, fiz planilhas com formulas nas quais ao inserir dados em celulas automaticamente se tem respostas .massomente ao inserir as informaçoes....
Bom dia, Esqueci a senha da Bios do meu note. o que dá pra fazer?
Bom dia, gostaria muito de entrar no meu orkut velho e não consigo, como faço obg? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57