Fórum Rede social

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 23001-23050 de um total de 26.700
  • Como criar senha para o MSN Fechado

Bom dia, como criar senha para o msn. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

dozores | Última resposta: Ana Spadari 23 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • bate papo Fechado

Bom dia, meu bate papo sai agora nao da para ativa mais sabe daquele lao que ele fica ta branco nem tem a setinha que aperta me ajude Configur...

leyriell | Última resposta: Ana Spadari 23 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • minha conta do hot mail foi bloqueada Fechado

boa noite! meu email foi bloqueado o q faço meus contato me ajudem, ja preenchie o formulario e nada. Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

janaina | Última resposta: Ana Spadari 23 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • facebook Fechado

Boa noite, não consigo entrar no meu bate papo, pois so da carregando e nada. O que posso fazer.

Tannia | Última resposta: Ana Spadari 23 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • quero alterar a minha senha Fechado

ñ consigo entrar no facebook trocaram minha senha ae tentei fazer outro ñ consigo cm vou fazer para tirar essa senha qui colocaram pra mim colocar...

carolai | Última resposta: Ana Spadari 23 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • emails Fechado

Boa noite não estou conseguindo abrir minhas mensagens de email desde ontem , Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

silene | Última resposta: silene 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • como eu faço essa conta sem colocar telefone? Fechado

Bom dia, como eu faço essa conta sem colocar telefone? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

raynara | Última resposta: raynara 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • mensagens. Fechado

naõ estou podendo ver minhas mensagene no saite fircki quersaber porque/Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 14.0.1

ceila | Última resposta: ceila 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • naõ posso ler mensagens. Fechado

nao consigo ler minhas mendagens ,no saite fircki Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 14.0.1

ceila | Última resposta: ceila 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • não sei achar um amigo Fechado

Bom dia, Com faço para encontra um amigo que ja possui conta no gmail ... obrigda Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Magda castro | Última resposta: Magda castro 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • MSN Fechado

Bom dia, QUERO SABER COMO FAÇO PRA ENTRAR EM MINHA CAIXA DE ENTRADA DO LIVE.COM MSN, NÃO CONSIGO FALAR COM MEUS AMIGOS E APARECE OFF Configuraç...

naza nunes | Última resposta: naza nunes 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • por favor mi ajudem Fechado

Bom dia, Prezado Senhores POr favor ajude me a soliucionar esse problema, a tempo não consigo abrir caixa de entrada do Hotmail, preciso le...

Alessandra | Última resposta: Alessandra 22 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • recuperação do meu Email do hotmail Fechado

Bom dia, quero recuperar meu Email do hotmail urgente , preciso de ajuda ,Nadia. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Nádia | Última resposta: Nádia 21 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • Preciso desploquia meu email urgente... Fechado

Bom dia, Meu email,está proqueado e ñ consigo abrir preciso de ajudar... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Caroliny kelly | Última resposta: Ana Spadari 21 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Não consigo acessar meu HOTMAIL Fechado

Boa noite! Não consigo acessar o meu hotmail pelo navegador mozila firefox quando digito www.hotmail.com aparece uma página em branco e não carrega....

Jornalista | Última resposta: Ana Spadari 21 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • não consigo acessar oorkut Fechado

Bom dia, já faz varios dias, que não consigo acessar o orkut, por favor me ajude Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

rosangela cr... | Última resposta: rosangela crimo de sa 21 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • PPSs Fechado

Bom dia, meu lap não abre mais meus anexos dos pps...uso globo.com..o que fazer ??

matilde garc... | Última resposta: matilde garcia lopes 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Corrija as frases abaixo! Fechado

Bom dia, 1- Como forma de redução de custos, determino a adoção de medidas para coibir a ação daqueles funcionários que falam durante muito tempo ...

Claudia | Última resposta: Claudia 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • me ajudem Fechado

Bom dia, fiz o facebook com o mesmo hotmail como deleta o atuau e fica com antigo por favor urgente pow????

feik | Última resposta: Inês Mauricio 20 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • ajuda Fechado

Bom dia, a frase " Cada um compôe a sua história." está correta? Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1

Rosí Silva | Última resposta: Rosí Silva 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • ajuda Fechado

Bom dia, Está correto a frase " cada um compôe a sua história."? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Silva | Última resposta: Silva 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • orkut Fechado

boa noite meu nome é leticia queria saber se alguem pode mim dizer se tem como saber a senha que o rakeador esta usando para entrar no meu orkut pra...

leticia | Última resposta: leticia 20 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Erro 800488fe Fechado

Boa Noite, Meu é Alessandro estou tendo que me comunicar pelo da minha esposa porque não consigo recuperar meu email me ajudem se possivel? Desde ja o...

AleManuSah | Última resposta: AleManuSah 19 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Erro 800488fe Fechado

Boa noite, Meu nome é Alessandro estou com um problema; Meu hotmail foi bloqueado e não consigo recuperalo, o que fazer?

Alessandro | Última resposta: Alessandro 19 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Problema na conexão com o orkut Fechado

Bom Tarde, Gostaria que alguém pudesse me ajudar com a pagina do orkut não consigo acessar da sempre problema erro de servidor.

Solange de O... | Última resposta: barata 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • acesso orkut Fechado

Bom dia, nao acessar meu orkut e tbm o chrome nao me ajuda o que faco......apenas dizem nao disponivel na web Configuração: Windows 7 / Chr...

SONIA MARIA ... | Última resposta: barata 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Facebook bloqueado Fechado

Bom Noite, Gente mim ajudem por favor meu facebook quando eu abro diz que foi bloqueado temporariamente por motivos de segurança ai pede para mim b...

Rocicleia | Última resposta: kko 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • facebook Fechado

Bom dia, Alguem sabe como desbloquear meu face, qnd tentoi entrar aparece Sua conta foi temporariamente bloqueada por questao de segurança..." :...

Paula | Última resposta: pepe 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • facebook Fechado

Bom dia, como faço para recuperar as conversas do face, pois acesso do celular, e apaguei e agora estou precisando, com urgencia. Configuração:...

tatianatps | Última resposta: frô 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • preciso acessar meu facebook Fechado

gostaria de saber quanto tempo o face fica bloqueiado , o meu ta temporariamente suspenso , ele vai volta ao normal , quando demora muito =( ?

pahmeella | Última resposta: aline 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Como entrar em chats Fechado

oi tudo bem como que eu faço para conversar com as pessoas Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

ramos47 | Última resposta: zilda 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Conversor para World Fechado

Bom dia, Estou tentando converter um boleto de pagamento de micro empreededor e está pedindo um n° de série...que n° é esse e onde eu o encontr...

Rocky35 | Última resposta: Ana Spadari 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Conta Facebook Fechado

Bom tarde, queria saber como fazer facebook com hotmail.com nao consigu fazer

hyllari 100%... | Última resposta: Ana Spadari 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Qual conta acessar Twitter Fechado

Bom dia, Alguem me sabe dizer se da para conectar o Tweet a mesma conta do facebook? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Vanda Carina... | Última resposta: Ana Spadari 19 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Resolver o problema de pendrive Fechado

Bom dia, comprei uma pendrive ,quando conecto no computador, aparece a notificação que ela está pronta a ser utilizada mas no meu computador , o dispo...

Gaudêncio Mi... | Última resposta: gaudencio miguel 18 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • facebook Fechado

Bom dia, eu nao consigo entar no meu facebook tem q digitar um codigo q eu nem sei eu ja digitei todos mais nao da nada Configuração: Windows ...

ester | Última resposta: Ana Spadari 18 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Problema com meu hotmail Fechado

Bom dia, POR GENTILEZA ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENVIAR E'MAIL PELO HOT MAIL,FAZ UMA SEMANA E NÃO SEI O QUE DEVO FAZER PODEM ...

axelnikita | Última resposta: axelnikita 17 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • como ver quem te bloqueou Fechado

Bom dia, como ver alguem que te bloqueou Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

elizeu dos s... | Última resposta: elizeu dos santos miranda 17 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Não consigo abrir meus e-mails Fechado

Bom dia, NÃO CONSIGO ABRIR MEUS EMAILS GUANDO TENTO ABRIR, ABRE VAI PRA CAIXA DE ENTRADA DE EMAIL DO MEU MARIDO Configuração: Windows X...

. maria apar... | Última resposta: . maria aparecida g nascimento 17 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • MSN Fechado

Bom dia, Existem muitas formas de saber quem te excluiu do msn,mas todas que tentei não consegui o correto,gostaria muito como saber esta resposta. ...

ed-it.h | Última resposta: ed-it.h 17 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • adicionar no facebook Fechado

Bom dia, quero adiciona a minha irma joedy santa rosa e minha prima de aracaju luciana de morais Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

luiz | Última resposta: Ana Spadari 17 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • voltar pro hotmail Fechado

Bom dia, Esta opção "voltar pro hotmail" não está mais sendo exibida no Outlook!! Qual a outra opção que voce conhece para eu sair dessa armadilha...

CARLOS AUGUS... | Última resposta: elis 16 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Restauração Fechado

Bom dia, gostaria de saber como faço pra retornar pro hotmail antigo, já que sem querer fui para o Outlook. Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0...

CARLOS AUGUS... | Última resposta: CARLOS AUGUSTO RODRIGUES PEIXOTO 16 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • Hotmail antigo Fechado

Boa tarde, O que fazer quando a opção retornar ao antigo Hotmail, não está habilitada? Aguardo retorno. Configuração: Windows 7 / Chrome 24...

Sillas Cardoso | Última resposta: ugo 15 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • mudaram a senha do meu facebook Fechado

Bom dia, a senha do eu facebook foi alterada e eu queria mecher no eu facebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

minha senha | Última resposta: roni 15 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Tá certa essa frase? Fechado

"O lugar mais alto que quero chegar é à altura dos pés de Jesus"

Sandro G12 | Última resposta: lineu 15 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Como funciona o Twitter ? Fechado

Bom dia, como funciona mesmo o twitter? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

marcone bruno | Última resposta: linda 14 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • incredimail Fechado

Bom dia, o incredimail continua baixando email antigos

RONALDINHOELIAS | Última resposta: r 13 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • Não consigo entrar no Tweetter Fechado

Bom dia, eu nao consigo entra no meu twtter eu ja tentei mas eu tambem nao consigo fazer ele Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

@Camila Oliv... | Última resposta: @Camila Oliveira 13 de fevereiro de 2013
    3 respostas
  • nao consigo abrir email no formato pdf Fechado

Bom dia, recebi varios email no com arquivosno formato pdf que venho danificado. usei o recuperador pdf recovery toolbox 2.0 e quando tento abrri...

enter45 | Última resposta: abêcê 13 de fevereiro de 2013
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade