Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Não entro facebook antigo

Bom dia, Quero entrar no meu fecebok antigo filipe nogueira Configuração: iPhone / Safari 602.1

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Bom dia como faco pois perdi a senha do meu facebook , e o meu email nao tem mais a senha e nem consegui recuperar ,tenho muitas fotos do...

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Instalação de roteador sem fio n 300 cloud d-link

Boa noite, Estou tentando instalar um roteador sem fio N 300 cloud D-Link. Já fiz as seguintes etapas: 1- Liguei a força 2- Liguei o cabo vi...

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Queria entrar no facebook com messenger

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135 Queria entrar no Facebook com Messenger

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo alterar minha senha

Bom dia, Estou tentando alterar minha senha pois gosto de trocá-la de vez em qdo, porém não tenho mais o mesmo numero de telefone de quando criei a...

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Instalar impressora no j7

Bom dia, Posso instalar no j7 a impressora Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

N estou conseguindo recupera minha conta do meu facebook

Boa noute n tou conseguindo recupera minha senha do m et u fecebook que parece q desativo quero entra nele como faço meu nome de perfil e Angela isabe...

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

E-mail não funciona no celular

Bom dia, Nao consigo mandar email pelo meu celular Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada: falta privilégios

Olá Pessoal. Há um tempo, Não consigo baixar e nem instalar nada no meu PC pelo meu navegador... eu tentei fazer comandos no cmd como:chkdsk /f /v...

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de conta

Bom dia eu preciso recuperar uma conta antiga do hotmail, não acesso essa conta ha vários anos, mas hoje é imprecindivel pra mim que eu a recupere, n...

Última resposta em 2 set. 2017 por
Rosilene

Recuperar instagram

Bom dia, Android / Chrome 60.0.3112.107

Última resposta em 1 set. 2017 por
Ana Spadari

Salvar as fotos do meu orkut

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra entrar no meu antigo Orkut? Gostaria muito de salvar as fotos que está lá é muito importante pra mim pois...

Última resposta em 1 set. 2017 por
Ana Spadari

Facebook não consigo entrar!

Bom dia, Porque nao consigo entrar no meu face? Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118

Última resposta em 1 set. 2017 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, Bom dia irmão,apertei sem quere o botão no meu bolso e enviei mandato de Nuds que tinha no meu celular e me face book está bloqueado agor...

Última resposta em 1 set. 2017 por
Ana Spadari

Gostaria de um software para musica em celular

Bom dia, Gostaria de um software para musica do YouTube em celular Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Última resposta em 1 set. 2017 por
Ana Spadari

Como alterar a senha do bios

Bom dia Como alterar a senha do BIOS?

Última resposta em 1 set. 2017 por
Ana Spadari

Como faço para apagar o meu e-mail

Bom dia, Quero apagar meu e-mail como faço Configuração:  Android / Chrome 54.0.2840.85

Última resposta em 1 set. 2017 por
Ana Spadari

Mensagens antigas

Por que minhas mensagens antigas não aparecem?

Última resposta em 1 set. 2017 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Olá, eu tinha uma conta no tumblr, e sei la o que houve, ele pediu para que confirmasse a senha através do meu e-mail de cadastro na conta... Massss a...

Última resposta em 1 set. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar gmail

Recuperar gmail Do dia 23 24 de janeiro 2017

Última resposta em 1 set. 2017 por
Ana Spadari

Bloqueio de tela

Boa noite, troquei a senha do meu telefone , senha de desenho de tela e esqueci . Não consigo desbloquear meu telefone. Me ajudem!

Última resposta em 1 set. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo voltar a conectar o meu modem huawei

Bom dia, mudei a senha do meu modem mas não consigo voltar a conectar, o sinal aparece mas quando clico para fazer a conexão ele diz que não pode ...

Última resposta em 1 set. 2017 por
Ana Spadari

Criar e-mail da hotmail

 Resolvido

quero ter um email hotmail

Última resposta em 31 ago. 2017 por
Ana Spadari

O que eu faço me ajuda por favor

Bom dia, Eu esqueci minha senha quero redefinir mas meu e-mail ñ chega com o código oq eu faço??? Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4

Última resposta em 31 ago. 2017 por
Ana Spadari

Impressora canon 150

Bom dia, Como faço para instalar impressora canon pixma 150 sem cd? Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Última resposta em 31 ago. 2017 por
Ana Spadari

Criar conta do hotmail

 Resolvido

Bom dia, criar conta hotmail para facebook

Última resposta em 3 dez. 2017 por
Fátima domingu

Gostaria de saber o que é o ccm

 Resolvido

Entrei para baixar o WhatsApp para Lap Top e vim parar aqui. Gostaria de saber como e saber mais sobre o grupo CCM, finalidade e rotinas. Obrigado.

Última resposta em 31 ago. 2017 por
Ana Spadari

Bom dia, perdi o cd de instalação de minha impressora (deskjet 2

 Resolvido

Bom dia, Bom dia, Perdi o CD de instalação de minha impressora (DESKJET 2050 ALL-IN-ONE J510 SERIES Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.11...

Última resposta em 31 ago. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar conta antiga do facebook

Bom dia, perdi meu contatos minhas lembranças td é muito ruim! Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.54

Última resposta em 1 set. 2017 por
usuário anônimo

Senha do instagram

Já redefini minha senha do instagram varias vezes , e todas as vezes tendo entrar e diz que a senha está incorreta. O que devo fazer ?

Última resposta em 31 ago. 2017 por
Ana Spadari

Mudar senha do wi-fi

 Resolvido

Bom dia, Estou tentando muda a senha do meu wi- fi da oi já mais de 2 dias o Apple fora do ar . Podia ser uma coisa mais fácil na minha opinião . ...

Última resposta em 31 ago. 2017 por
Ana Spadari

Facebook hackeado

Bom dia, Raquiaram minha senha do meu face antigo como faço para excluir visto que perdi todos os dados da conta quando me cadastrei Configuraç...

Última resposta em 31 ago. 2017 por
Ana Spadari

Como faço pra saber se meu celular está sendo espionado

Bom dia, Como faço pra saber se meu celular está sendo espionado e como desinstalar Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Última resposta em 31 ago. 2017 por
Ana Spadari

Bloqueio no skype

Quando sou bloqueda no skype a outro modo de me comunicar com a pessoa?

Última resposta em 31 ago. 2017 por
Ana Spadari

Problema com roteador e ip

Boa tarde , meu navegador não entra no IP do meu roteador , alguém pode me ajudar??? Ogrigado Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Última resposta em 31 ago. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar as fotos do orkut

 Resolvido

Eu quero recuperar as minhas fotos do meu orkut como eu faço eu só lembro do meu email que eu ***@*** tem como você me ajudar ?

Última resposta em 31 ago. 2017 por
Jonathan Felipe

Não consigo acessar o site pra trocar a senha do meu roteador!

Bom dia, Não consigo trocar a senha do meu roteador do meu wi fi da Net Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Última resposta em 31 ago. 2017 por
Ana Spadari

Preciso desbloquear pessoa

Bom dia, como faço para desbloquear uma pessoa que me bloqueou ou ver perfil Configuração: Linux / Chrome 59.0.3071.115

Última resposta em 31 ago. 2017 por
Ana Spadari

Sessão expirada direto

Meu facebook fica dando sessao espirada direto oque aconteceu

Última resposta em 30 ago. 2017 por
Ana Spadari

Excluir facebook

Boa noite Quero excluir meu facebook mas esqueci a senha como faco Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Última resposta em 17 jan. 2018 por
Olhosdeluarluar

Recuperar o facebook

 Resolvido

Bom dia, eu quero recuperar meu facebook Porque eu tava mexendo e sai e nao quis mais entra. E eu queria recuperar ele. Configuração: Andro...

Última resposta em 30 ago. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo recuperar meu e-mail.

 Resolvido

Olá, fiz uma conta no hotmail á muito tempo, e como a conta ficava logada em meu celular nunca gravei a senha, agora preciso da conta para recuperar a...

Última resposta em 30 ago. 2017 por
Ana Spadari

J7 prime

Boa tarde, Não consigo abrir nenhum aplicativo no meu celular, penso que deve ser algum virus. Quero formatar, mas não sei se tenho uma conta Samgs...

Última resposta em 30 ago. 2017 por
Ana Spadari

Senha de e-mail e facebook

Bom dia, preciso descobrir a senha do hotmail e facebock do meu marido mas ele trocou a senha e não consigo saber qual é, vcs podem me ajudar? ...

Última resposta em 31 ago. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo acessar meu facebook antigo

Bom dia, Não consigo assa meu fecebook antigo queria ele de volta

Última resposta em 30 ago. 2017 por
Ana Spadari

Uso meu facebook para trabalho

Bom dia, por favor uso meu facebuk para trabalho estou bloqueada por 36 hrs estou ficando doida porque me bloquearam não fiz nada de errado. preci...

Última resposta em 30 ago. 2017 por
Ana Spadari

Quero receber o código de redefinição de senha por e-mail

Quero receber o código de redefinição de senha por e-mail

Última resposta em 30 ago. 2017 por
Ana Spadari

Não consegui recuperar minhas fotos

Não consegui recuperar minhas fotos, Esqueci a senha utilizada e nao consigo direcionamento para o ORKUT, voces podem me ajudar?

Última resposta em 31 ago. 2017 por
usuário anônimo

Como criar uma nova conta no gmail

Bom dia, como ter uma nova conta no gmail perdi o numero que registrei ai e o meu endereço do gmail Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112...

Última resposta em 6 jun. 2018 por
Adsonsantanadossantos

Problemas com o teclado

boa tarde. meu teclado eu apeto arrouba e so aparece 2 .alguem pode me ajudar . obs e so as teclas q tem duas opissão . tipo o ão vai mais interrogaçã...

Última resposta em 30 ago. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 20251 - 20300 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade