Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Hotmail contactos

Bom tarde, Eu gostaria de saber se fosse possivel o porque de eu nao conseguir excluir contactos da minha conta messeger?hotmail pessoas? Diz que o...

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari

Operativo

o quefazer quando os meus ficheiros, abrirem com um programa instalado

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari

Puk

que devo fazer para desbloquear meu puk errei todas tenta tivas e agoram nao da opçao de colocar nenhum numero para d esbloquer meu chip é da claro

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari

Eu quero entra no facebook

Bom dia, como eu entro no facebook

Última resposta em 16 out. 2017 por
Kauan

Rede não funciona

Bom dia, como faço para conectar wifi no lg l5 e615f pois na minha casa tem roteador mas nao vai,conecta mas nao abre as paginas diz que esta sem ...

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Notebook congela

Galerinha, tenho um notebook vaio que está travando completamente (a imagem, o mouse, tudo!) e depois que trava só mesmo resetando-o para voltar. Mas ...

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Sem net

Bom dia, eu estou com um note book xp e um pc windowns 7 o xp funciona a net e o win..7 dis que não tem acesso a internete e ai eu faço o que?

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Meu habbinc sempre da poblemas

Bom dia, toda es q vo entra da poblemas n enra so carrega ate o 70 e n vai mas to mt triste com issu chego chora todo dia fikei depre e n sei ...

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Skype

Ola gostaria saber se é normal, que quando uma pessoa esta na lista de Online é porque foi convidado???Porque o meu skipe tem uma pessoa que eu nunca ...

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

boa noite me ajude, esqueci minha senha. Queria fazer outra, como faço? Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Meu audio nao funciona

Bom dia, meu audio nao funciona nao sei pq mais foi depois q eu troquei a placa de video o q eu faço me ajude Configuração: Windows 7 / Firefox...

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Criar umapágaiana facebook

pessoal me ajudem eu quero criae um pagina do facebook como fasso?

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Tento desbbloquear mas nao esta disponivel

Bom dia, Estou tentando desbloquear um contato no skype mas a função debloquear não está disponível. Como eu tenho que fazer? Configuração: Win...

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Final de email

Bom dia, pode ter uma Email do Hotmail com hotmail.com.br? ou todos só são .com no final

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Comando

fuciona para o window 8 o mesmo comando do 7 ou é outros comandos

Última resposta em 29 set. 2013 por
Ana Spadari

Pc sem som

Meu pc esta sem som e agora?

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook nºde cadastro

Bom dia, eu fiz um facebook ai eu inseri um numero para concluir o processo de cadastro mas o numero não existe mais o que eu faço para trocar o numer...

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

perdi meu cd para instalar minha web cam...como eu faço?

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Estou bloqueado por ter enviado solicitacao d amizades

Ola fui bloqueado ijustamente pois ñ so enviei solicitassoes para pessoas q conheco e mesmo assim fui blpqueado ja faz uns dez dias como desbloquear ...

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

A minha conta nao permanence no facebook

Bom dia, porque que deve sempre haver complicaçoes cada vez que tenho uma conta no facebook. A minha conta so faz 1 a 2 dias porque so tem de acont...

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Email errado

Bom tarde, coloquei o email errado agora ele fica pedindo para fazer a verificação so que o email nao existe... o que eu faço? Configuração: ...

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Fui hackeado

Bom dia, como recupera meu face hackeiado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Reativar o windows 8

como reativar o programa Windows 8 em meu notebook?

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Iphone chines não chama nem recebe ligação

Meu iphone chinês não chama nem recebe ligações. Meu chip da vivo funciona em outro aparelho.

Última resposta em 28 set. 2013 por
Almadajc

Senha do facebook

Bom dia, Obrigada, por me aturar. Angela Carneiro da cunha Configuração: iPad / Safari 7.0

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Qual e o melhor jogo virtual me passem?

qual e o melhor jogo virtual sem ser : migux sher wood maldmariam stardol habbok losmo pax e secan life?

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar senha do orkut

Gostaria de recuperar minha senha do orkut, tenho fotos , documentos importantes lá. Grata Lucimar

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

O que é um url

o q é LURL du site

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

gostaria de reativar minha conta no hotmail que perdi deixando de ativa lá por 6 meses

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Paginas

Bom dia, Num consigo acessar meu perfil sempre aparece uma pagina pra eu criar um anuncio o q devo fazer.e o q ta acontecendo? Configuração: ...

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear um amigo,como ?

como que faço para desbloquear um amigo que me bloqueou ?

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero o face antigo

Bom dia, gostaria d obter meu face antigo d volta... Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar em meus e-mails

Bom dia, Naõ consigo entrar em meus E-mail,porque motivo aconteseu isto.Obrigado Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 set. 2013 por
Ana Spadari

Digitalizador

Bom dia, não tenho mais o cd de instalação da multifuncional epson stylus TX 105 e não consigo digitalizar os documentos, tem como me ajudar, desde já...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Supressão de hotmail para ter o outlook e perdi meus emials

Ao utilizar meu novo computador, fui enviado a uma série de validações e informações. Dentre elas havia uma série de informações para o outlook e ao ...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Webcam não funciona

Bom dia, Meu notebook é windows 8, da LG modelo S460 A web cam dele funcionava até pouco tempo, mas de uns tempos pra cá parou de funcionar, não ...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Sos a tela do meu computador está preta

Bom dia, Bom dia, mexi no bluetooth do meu computador no ícone personalizar e atela ficou preta preciso muito de ajuda. Configuração: Windows 8...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

O meu pc não lê jogos em cd's

O meu PC não lê CD'S nem outro coiso, alguem me ajude? O meu PC é Windows XP server Me Ajudem?

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, nao estou conseguindo entrar em meu orkut,o que esta acontecendo que sempre esta dando esse tipo de poblema Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

A area de trabalho não aparece nada.

Bom dia, depois que ligo meu notebook e faço login inicial,na area de trabalho não aparece nada. o que pode ser.

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Problema com youtube

Bom dia, Acho que troquei alguma informação da minha configuração no aplicativo do youtube no iPad Estou precisando de ajuda !!! Quando vou faze...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu email

Bom dia, não consigo acesa meu imeio Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Fotos com efeito de pintura

Fotos minhas com efeito de pintura grátis?

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Tecla fn trocada

Bom tarde, adquiri à pouco tempo um portatil novo toshiba l850-1dp, só que deparo-me com o seguinte problema, as teclas f1,f2,f3,f4... funcionam c...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda hotmail

Bom noite, eu recebi um email de um endereço Hotmail mas agora não consigo responder alguém me pode dizer o que se passa Configuração: Windows ...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Misterios do pc

Bom dia, meu teclado USB não funciona,testei em outro PC e funcionou.coloquei um teclado p2 no meu PC e funcionou normal,testei todas as saidas USB ...

Última resposta em 27 set. 2013 por
Ana Spadari

Imvu

Bom dia, gostaria de dizer a voçes qual é o site para ganhar creditos no imvu

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação de conta

Bom dia, esquesir minha senha eu so lenbro do email eu n seu a pergunta de segurança o que eu faso para recupera minha conta Configuração: Wi...

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para desbloquear o meu celular do paraguai?

Bom Noite, o meu celular bloqueou o codigo pin so que eu liguei para central de atendimento do chipe blz ate ai so quando eu consegui ligar o celu...

Última resposta em 19 jan. 2016 por
celullar

Como faço pra desbloquear o meu celular do paraguai??me ajudem?

Bom Noite, o meu celular bloqueou o codigo pin so que eu liguei para central de atendimento do chipe blz ate ai so quando eu consegui ligar o celu...

Última resposta em 25 set. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 36851 - 36900 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade