Problema com Youtube

Fechado
Silvanna - 26 set 2013 às 12:17
 Perfil bloqueado - 27 set 2013 às 08:53
Bom dia,
Acho que troquei alguma informação da minha configuração no aplicativo do youtube no iPad

Estou precisando de ajuda !!! Quando vou fazer o. Login no iPad com o aplicativo do youtube ou do gmail ."....coloco o meu endereço de email ***@*** e minha senha, mas aparece uma mensagem dizendo " sua conta do Google é gerenciado pela globo.com . Aguarde que estamos direcionando " ....aí vai pra caixa de entrada do meu email da globo. Aconteceu hj a tarde !!
Não sei se deu alguma confusão com a minha conta do gmail ?! Não posso participar do Forum pq tenho q fazer o login
Primeiro . SOCORRO !
Acho que fui eu mesma q troquei , sem querer , alguma informação !
No meu netbook o Google diz " Google+ não está disponível para a sua organização ( globo.com) entre em contato com o seu administrador para ativar este serviço . Se você for um administrador , clique aqui para saber mais" .
No aplicativo do youtube no Apple TV diz " esta conta não pode ser usada com o Apple TV "
Sempre entrei com o meu email ***@*** e senha, mas ontem , sem querer, mudei alguma coisa. No iPad o Google entra direto . Ta lá com o meu email ***@*** ( q eu não sei a senha) e se entro no youtube pelo Google também vai direto . Preciso mudar " sua conta do Google é gerenciada pela globo.com " !!!

1 Respostas

Perfil bloqueado
27 set 2013 às 08:53
Ola

A primeira coisa a fazer e redefinir sua senha Gmail. faça isso e depois tente novamente
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade