Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Camera - liga e aperece uma tela branca

Bom dia, minha câmera lida e a tela fica branca, nada aparece e não consigo fazer nada (sony cyber-shot) não quero perder as fotos ... o que eu faço...

Última resposta em 26 dez. 2022 por
Haru

Esqueci meu padrão do morola g4 plus

Bom dia, Eu esqueci meu padrão de desbloqueio de tela eu tô usando o moto g 4 plus e estou usando a conta do convidado Configuração: Android / ...

Última resposta em 23 abr. 2017 por
Ana Spadari

Bloqueio facebook

Meu Facebook diz está bloqueado mas já fiz tudo que foi pedido e minha conta não voltou o que devo fazer?

Última resposta em 23 abr. 2017 por
Ana Spadari

Desativei meu instagram e não consigo reativar, o que fazer

Bom dia, Desativei meu instagram e não consigo reativar, o que fazer, alguem me ajude por favor Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133

Última resposta em 23 abr. 2017 por
Ana Spadari

Senha alterada e trancada no gmail

Boa noite aki e o marcelo blz?? Alguem acessou a minha conta gmail E alterou o numero de recuperacao imail d recuperaracao td isso A senha ...

Última resposta em 23 abr. 2017 por
Ana Spadari

"universal media server"

 Resolvido

omo instalo o "Universal Media Server", já baixei e...

Última resposta em 23 abr. 2017 por
alamarius

Não consigo entrar no meu facebook antigo

Bom dia, quero entrar no meu fece antigo e nao consigo.

Última resposta em 23 abr. 2017 por
Ana Spadari

Invasão

Bom dia, Invadiram meu face e trocaram a senha eu destrocava a pessoa também aí meu Facebook ficou temporariamente bloqueado quando tempo leva par...

Última resposta em 23 abr. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo desbloquear minha conta do playfulbet

Bom dia Olá gostaria desbloquear minha conta do playfulbet porque eu sem querer bloqueei minha conta do playfulbet e queria saber como desbloque...

Última resposta em 23 abr. 2017 por
Ana Spadari

Hadija japa

Snapchat

Última resposta em 23 abr. 2017 por
Ana Spadari

Tô precisando baixar um vídeo urgente pra escola

Bom dia, não estou conseguindo baixar vídeos do meu WhatsApp por favor me ajudem Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 23 abr. 2017 por
Ana Spadari

Conta samsung account bloqueada

Bom dia Como recuperar a conta samsung account já redefinir várias vezes a senha é não dar certo

Última resposta em 23 abr. 2017 por
Ana Spadari

Restauração de senha do facebook antigo

Bom dia! Por favor,estou com problema seríssimo. Estou com três contas de Facebook,não quero duas contas, a senha que eu coloco não é aceita. T...

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Thayslanne

Tenho um dvd automotivo marca cyber

Bom dia, Tenho um dvd automotivo marca cyber e quero saber em que formato baixo vidios para tocar nele Configuração: Android /...

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Meu notebook

Bom dia, Esqueci a senha do meu notebook schorle 1000 como faço para desbloquear. Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

O reinício não finaliza no meu laptop

Bom dia, Boa Tarde eu gostaria de saber como eu posso arrumar o meu notebook cce ele está dizendo que ocorreu um problema no meu pc e que precisa se...

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Cladh of clans

Quero hakear uma vila com o código

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Meu computador ligar e desligar sozinho.

Bom dia, Meu computador ligar e desligar sozinho,eu já fiz limpeza nele para ver se esse era o problema mais não adiantou nada. Por favor quem pud...

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Aperto o botão de power e não aparece nada.

Bom tarde, aperto o botão de power do meu notbook e não aparece mais nada . Tenho que reinicia-lo várias vezes até ele decidir que quer ligar . T...

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Youtube não permite login, pede para alterar idioma

Bom dia, Oi, não consigo acessar minha conta no youtube, aparece uma tela com varias tvs e pede pra eu selecionar um idioma. Quando clico para alter...

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Bloqueie uma pessoa e o nome dele não está na listra de bloquear

Bom dia, Bloqueio uma pessoa e não está na listra de bloqueio quero desbloquear Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Como acessar orkut antigo Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Um selo no instagram

Bom dia, gostaria muito de obter o selo de autenticação do meu Instagram mais rápido possível como uma certa emergência!

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Meu som ñ faz leitura do meu celular

Bom dia, Faz tempo q comprei o meu som e nunca consegui usar Bluetooth dele. Ñ consigo conectar ele como meu aparelho celular e quando tento fazer...

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Problma de saida de som no windows 8

quais produtos novos e estão em descaques para o windows 8 pois meu pc esta com problema ao me conectar com outras pessoas pelo face ou skype eu ouso ...

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Resetar o roteador

Boa tarde. Não tou conseguindo dar resert no meu roteador. Oque eu faço?

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Bloqueio

Boa tarde gostaria de poder saber se tem como achar a pessoa que me bloqueio????

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Nãoconsio entrar na minha conta de e-mail

Não estou conseguindo entrar no meu email. conta, ***@***.

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Senha do yahoo

porque tiraram a opção de senha do yahoo????

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Meu not fico sem som absolutamente do ''nada''

Bom Dia, bom faz 1 semana que meu pc ficou sem som do nada eu já tentei reinstalar o drive de som fiz isso umas 3 vez e nao deu em nada já desativei e...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
OLAVOME

Problemas no facebook

Boa tarde, Tenho uma conta há dois anos no Facebook , https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fangel.nascimento.9655 po...

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Porqué que eu não tenho um selo de verificação

Bom dia, Porqué que eu nao trnho selo de verificação. Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Sobre meu email

Bom dia, Como eu posso entrar no meu email para com cigui ver augua coisa ?? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Resgatar senha facebook antigo,

Boa, noite​ não consigo resgatar a senha do meu Facebook antigo. O que fazer? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Como se faz

Boa noite, gostaria de saber como resolvo essa equação z=-35+j12 para torna-lá em polar ? Configuração: Windows / Edge 14.14393

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Como desbloquear o lenovo e não posso trava ele porque n sei a senha

Boa noite como faço para desbloquear o Lenovo se eu trava minha tela eu n sei a senha gostaria de tirar já >

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Configuração do email

Boa noite Não estou conseguindo abrir meu email Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Meus email nao estao chegando

quero trocar minha senha pois esqueci a minha porque sempre estou conectada e aiguns email nao estao chegando ,como faço

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Baixar fotos

baixar fotos

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu celular e agora como faço é u blue

Bom dia, Bom dia esqueci a senha do meu celular e desliguei e agora pede a senha como eu faço Configuração: iPhone / Safari 9537.53

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Ajuda no facebook

Boa noite meu nome e Elias Júnior eu esqueci a senha e não tenho mas o número do Telefone para recupera como eu faço Configuração: Android / Chrom...

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

No meu email tem o numero da minha ex para resgatar senha

Bom dia, Eu tinha perdido meu Celular dai coloquei o da minha ex, agora ela fica trocando minha senha poque quqndo tento trocar a msg vai para o c...

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Conta samsung

Bom dia! Estou tentando restaurar o meu tablet mas não consigo por que minha conta Samsung simplesmente consta como não existente... Alguém sabe como...

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Entrar no facebook antigo

 Resolvido

Oi Será que vou conseguir abrir o meu antigo Facebook? Agradeço desde já

Última resposta em 19 out. 2018 por
Amd4

Abrir facebook antigo

Bom dia, como faco para abrir o meu facebook anterior Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Status do whatts app

Pessoas que eu não tenho add , conseguem visualizar meu status! E o pior , já selecionei na privacidade " apenas meus contatos " é o número da pessoa...

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recupera senha

Bom dia, Esqueci minha senha do meu face antigo. E a senha só chega pelo numero cadastrado,no qual não tenho mas acesso. Vcs podem me ajudar a recu...

Última resposta em 22 abr. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha como fazer?

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132 nao consigo acessar meu e mail antigo devido a senha que eu nao lembro

Última resposta em 21 abr. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha de tela

Bom dia mudei minha senha de tela agora não consigo acessar o meu aparelho e moto e

Última resposta em 21 abr. 2017 por
Ana Spadari

Selo de autenticação do meu instagram

 Resolvido

Bom dia, gostaria muito de obter o selo de autenticação do meu Instagram mais rápido possível como uma certa emergência! Configuração: Android...

Última resposta em 21 abr. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 23051 - 23100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade