Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Teclado colocando números junto com as letras

 Resolvido

Bom dia, me3u7 te3clado9 co9mo9 p0o9de3m ve3r4 q1u7ando9 e3u7 vo9u7 di8gi8tar4 vem esses numeros eu nao sei oque fazer alguem me ajuda Configuraç...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Eu tinha conta e perdi

 Resolvido

hoje eu estava falando com familiar na Argentina e de repente começaram a fazer a atualização. eu tentei parar e quando dei Ok vi que desapareceu o me...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
usuário anônimo

Como recuperar senha do e-mail

Bom dia, roubaram o meu telefone e após o fato não consegui mais entrar no meu e-mail. Já fiz o procedimento solicitado de esqueci a senha e eles estã...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar gmail

hackiaram meu gmail como fazr para recuperar meu gmail

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Cmputador liga mas não mostra imagem na tela

 Resolvido

como resovel esse problema o computador liga mas não mostra imagem na tela ?

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

eu queria saber como eu recupero minha conta do facebook que broquearam sem motivos

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Chave para executar os reparos

Boa tarde. Duas coisas, não tinha renovado e acho que o fizeram, pois está a cobrança em meu cartão. Para executar os reparos, preciso da chave - c...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Meu computador tem senha e eu não sei

Comprei um computador e não sei a senha como Fasso para formata o PC Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Meu teclado do notebook pirou

Deu um relâmpago e a energia acabou e o meu teclado fica assim quando digito algumas letras: U > [-pjut G > ]~çmhg T > vai para a linha de baixo e ...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como redefinir a a senha do yahoo?

 Resolvido

preciso redefinir senha do meu email do yahoo

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Código htlm, como mostrar?

 Resolvido

POR FAVOR COMO ENTRA NO CÓDIGO HTLM DO SITE? E COMO COLOCA CÓDIGO DO GOOGLE ANALÍTICO DENTRO DELE?

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Selo no instagram

 Resolvido

Bom dia, Sou a ines queria muito ter o selo azul no meu instagram Android/chrome o meu instagram é _inesrodriguez_ Configuração: Android / Chrome ...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

É sobre o dns

 Resolvido

Por favor como eu faço para conectar a internet, quando eu teclo vem uma mensagem o dns estar indisponível.

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de senha do email live

Preciso muito da ajuda de vcs pois ha algum tempo pedir a senha do meu facebook e nao consigo acessa ao email q nele esta. O email foi feito apenas pa...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
silvadaniele

Como validar um site para o google

COMO VALIDAR UM SITE PARA O GOOGLE?

Última resposta em 5 mar. 2017 por
usuário anônimo

Meu notebook

 Resolvido

Boa tarde Meu notebook. Não liga mais Não carrega mais E não acende as luzes

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como faço para abri meu whasapp

boa noite como faso para abri meu whasap ele pede uma senha eu coloco mas tbem fala asim depois de 48 horas coloca a senha de novo sempre vou faze is...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de gmail

Bom dia, Gostaria de recuperar conta yolandamilto. ***@*** Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Facebook recuperação de conta

Bom dia, Preciso recuperar face mais perdi senha conta do mail cadastrado. Debora.caminha Configuração: Configuração: iPhone / Safari 600.1.4

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Vídeos no youtube

Boa Noite,Meus vídeos no YouTube no começo quando criei o canal postava normal depois de uns 5 meses não consegui mais postar meus vídeos,agora faz un...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Any & Ana

Entrar no facebook pelo gloog

Bom dia, Tem como entrar no facebook lite pelo Gloog Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Mudança de número de telefone no outlook.com

Gostaria de alterar o número do meu telefone no outlook.com. Meu número antigo que consta lá é 55 84423951. Quero o alterar para: 55 984699013. Será p...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Excluir conta do badoo!

 Resolvido

Bom dia, Eu estou tentando excluir a minha conta do Badoo e não estou conseguindo, pois estou tendo problemas pessoais. Configuração: Windows / Chr...

Última resposta em 20 nov. 2017 por
Thaye

Não consigo ver mais nada que há no meu facebook

Bom dia, boa noite aderir um novo celular baixei o facebook mais quando entro no facebook não há mais nada no meu face não tem mais foto no meu perfil...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci do email do facebook e a senha

Bom dia, Esqueci a senha do Facebook e o email

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Orkut, recuperar fotos

 Resolvido

Quero resgatar fotos

Última resposta em 28 set. 2017 por
Karina

Quero resgatar fotos do orkut

 Resolvido

Boa noite gostaria de resgatar fotos do Orkut Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Minha internet esta conectada mas nao está funcionando

Bom dia, ola minha internet paro de funcionar do nada. Ela conecta no celular e tudo mas nao funciona. Ja tentei de tudo.. Oque eu faço????? Config...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como faço para instalar a impressora mg 2910 no android 5.1

 Resolvido

Bom dia, Como Faço pra instalar impressora MG 2910 no Android 5.1 moto g 1

Última resposta em 3 mar. 2017 por
Ana Spadari

Venda de botão obturador de aparelho quebrado

Tenho uma câmera fotográfica finepix s8200. . No quem o botal obturador e o botão zoom quebraram. ... o que fazer.. ela é nova ... Será que encontro p...

Última resposta em 3 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha do facebook

Boa noite! perdi a senha do face e tbm não tenho o e-mail e nem o cel q foi cadastrado não sei mais como fazer alguém pode me ajudar? Configuraç...

Última resposta em 3 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Recupera Meu Facebook Configuração: Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135

Última resposta em 3 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo jogar

eu entro no jogo e depois entro no servidor ai fica falando pra min fazer um registro e eu não sei fazer pode me ajudar

Última resposta em 3 mar. 2017 por
Ana Spadari

Senha do twitter esquecida

 Resolvido

Eu perdi o e-mail que usava para o Twitter, e esqueci a senha também e não consigo recuperar, espero ansiosamente a ajuda obg

Última resposta em 3 mar. 2017 por
Ana Spadari

Erro psn

Boa noite Ocorreu um erro 80023017

Última resposta em 3 mar. 2017 por
Ana Spadari

Apaguei uma conversa no facebook

 Resolvido

Bom dia, gostaria de rever uma conversa que foi apagada no facebook Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0

Última resposta em 3 mar. 2017 por
Ana Spadari

Desbloquear o iphone 7 plus

Gostaria de saber se vcs fazem o desbloqueio do iphone 7 plus e o valor. Ele è da vodafone uk

Última resposta em 3 mar. 2017 por
Ana Spadari

Selo oficial do instagram

 Resolvido

Queria saber como posso obter o selo do Instagram?

Última resposta em 3 mar. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

Boa noite, esqueci minha senha, estou com problemas em acessar meu email e nao tenho mais o numero de telefone. o que faço? Configuração: Confi...

Última resposta em 2 mar. 2017 por
Ana Spadari

Formatei meu notebook

Bom dia, formatei meu noltbok da cce ultra tin t 345 e a minha webcan parou como eu resolvo este poblema ja nao sei mais oque faser tenten quaze tudo ...

Última resposta em 2 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no snapchat

 Resolvido

Não dá pra eu entrar no snap a 4meses sempre aparece falha

Última resposta em 19 nov. 2017 por
juniorrodri777

Chave de ativação dll-files

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87 preciso de uma chave de ativaçao do dll-feles tem como resolver meu probl...

Última resposta em 2 mar. 2017 por
Ana Spadari

Lentidão do pc

meu computador está muito lento e trava muito o que pode ser ? e ta esquentando ...

Última resposta em 2 mar. 2017 por
Ana Spadari

Apagar utorrent

boa tarde os programas do meu Windows 7 o µTorrent esta como atalho de todos eles tudo que eu tentei naão deu certo, o prompt não abre.. já tentei re...

Última resposta em 2 mar. 2017 por
Ana Spadari

Resgatar conta do gmail

 Resolvido

Como recuperar minha conta do gmail?

Última resposta em 2 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de facebook

Boa tarde. Queria recuperar o facebook do meu filho keven lucas mas ele esqueceu email e senha. Como faço? ??? Configuração: Configuração: Android / ...

Última resposta em 2 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87quero recuperar a senha.esqueci

Última resposta em 2 mar. 2017 por
Ana Spadari

Entrar na conta do hotmail

Bom dia, quero acessar uma conta antiga do hotmail como faço? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 2 mar. 2017 por
usuário anônimo

Acessar hotmail

Bom dia, Não consigo acessar minha conta no hotmail. Aparece a mensagem informando que outra pessoas deve estar usando a minha conta. Não acesso tam...

Última resposta em 2 mar. 2017 por
Ana Spadari

Acesso a net

Boa noite! ! Necessito de ajuda. Não consigo ter acesso a Internet através de navegadores "Google, Mozilla e etc" só sã erro dizendo site inseguro. ...

Última resposta em 2 mar. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 24051 - 24100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade