Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Caixa de mensagem

Bom dia, boa noite?preciso ter minha caixa de hotmail de volta,como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperacao de senha..

Boa tarde, Meu celular foi roubado e nao me lembro a senha o meu facebook como eu faco para recuperar a senh...Configuração: Windows 7 / Chrome...

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Boa tarde , não consigo acessar minha conta que esta cadastrado nesse email ***@*** vejo que esta ativa e não consigo entrar ja fiz troca de senha e ...

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Estou com um problema no som do meu windows 7

Boa Noite. E estou com uma problema no meu som... Mais não e nem nas caixinhas de som nem no fone de ouvido... E no próprio computador. O computado...

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia,

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu celular foi roubado

Bom dia, Meu celular foi roubado e sempre deixo o face aberto e agora não consigo recuperar o face e nem me lembro a senha? Configuração: iPhon...

Última resposta em 11 fev. 2016 por
usuário anônimo

Imvu

Bom dia, isso fez o meu dia, eu tenho esse código créditos IMVU absolutamente livre! Você obtê-lo completamente livre de http://imvucreditsgener...

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Pc travado na inicialização

Eu ligo meu computador e aparece as configurações dele e fica travado lá, já tentei desligar e ligar várias vezes e nada.

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recupera senha e email

Bom dia, Como faco pra recupera minha senha do Facebook ou meu email??? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Problema ao trocar windows 7 por windows xp

Gente eu uso o windows 7 , aí baixei o windows XP passei pro DVD coloco o DVD , aparece tudo certinho , mas o nome instalar não funciona , os outros n...

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar caixas de email

Bom dia, quando recebo os email e quanto ja esta resolvido abro um caixinha unica de cada cliente , porem estas caixas sumiram como faço para...

Última resposta em 10 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear um celular

Bom Dia! Gostaria de saber como desbloquear meu celular sansung GT-15500B porque coloquei uma senha e esqueci ?

Última resposta em 10 fev. 2016 por
Ana Spadari

Softwares para download de filmes

Como se faz para baixar programas de download filme

Última resposta em 10 fev. 2016 por
Ana Spadari

Teclado ps2 e usb não funcionan

Bom dia, galera ! Formatei meu pc já há alguns dias, hj meu teclado não está funcionando de jeito nenhum, testei em outras portas usb, troquei por um...

Última resposta em 10 fev. 2016 por
Ana Spadari

Caixa de entrada do celular não abre

Não consigo abrir minha caixa de mensagens do celular diz que esse dispositivo não é permitido pelo dono do dispositivo ! Preciso de ajuda

Última resposta em 10 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro senha facebook como faço para resgatar senha

Bom dia, não lembro senha facebook como faço para resgatar senha Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 10 fev. 2016 por
Ana Spadari

Criar conta facebook

boa tarde eu queria abri uma conta pra mim como eu fasor isso Configuração: Windows / Firefox 42.0

Última resposta em 10 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recupera senha do facebook

Bom dia, como faço para recupera minha senha do facebook. pois não tenho um numero mais... tenho pra mim quer outra pessoa esta usado meu facebook.....

Última resposta em 10 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esueci a minha senha

Boa tarde Eu sou a norbessa do serve 561 perdi minha acc por esquecer a senha de tanto fica salva no laucher eu esqueci quando fui entra em outro pc p...

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Legen Online

Posso entrar no youtube?

bom dia eu sou o PLUSTRAP pode me fazer um favor e dar outurisasao para eu entrar no youtube ???????????????????????????????????????????

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu telefone foi roubado

Bom dia, meu telefone foi roubado ele é um moto g 2 bloquei o chip e o imei ,ele tem duas senhas uma de desbloquei da tela inicial e outra para para...

Última resposta em 10 fev. 2016 por
Analia Ciriaco

Quero um jogo igual habbo para celular!

Pf quero um jogo de vida virtual para iPhone iPad e etc Pf me ajudem Configuração: iPad / Safari 9.0

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recupera fotos do antigo orkut

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows / Fimrefox 43.0me ajude a recuperar minhas fotos do meu orkut antigo

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Gmail

 Resolvido

Boa noite, Acabei de abrir minha conta gmail: ***@***, não consigo entrar para enviar os email, o que fazer?

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Orkut fotos

 Resolvido

boa tarde... quero recuperar minha fotos, por favor como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Tela um pouco à esquerda

 Resolvido

Bom dia, A tela do meu PC windows 7 professional está um pouco à esquerda. Leio as noticias do Uol, mas a 1ª letra quase não aparece. Isso tb qua...

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Acessar o orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero acessar meu antigo orkut, mas não lembro da minha senha e do meu e-mail!

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Cleidemar Conceiçao

Teclado n acende pc fica preso na tela da senha

Ola boa noite to vendo várias respostas dando dicas do que fazee mas nenhuma se aplica ao meu problema pq o meu teclado ate liga mas quando chega na t...

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Nao sei o que fazer

Bom dia, puts quando baixo qual quer coisa o incon de instalaçao pede para selecionar arquivo para abrir n sei o que fazer os arquivo que baixo fica...

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como abrir uma conta no google

 Resolvido

o que eu tenho q escrever

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, Não me lembro a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 19 fev. 2016 por
viitoriia

Como faço para baixar jogo da google play?

 Resolvido

Bom dia Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar minha senha?

Esqueci minha senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Bom dia, minha filha tirou do meu facebook e eu não sabia a senha pode me ajudar Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu tablet ficou um tempo parado e agora não funciona direito

Bom dia, Meu tablet samsung ficou parado dutante alguns meses e agora não funciona direito: fica travando e alguns aplicativos não carregam ppr co...

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Credit

Bom dia wow ISSO e eu so Tenho hum código de Créditos IMVU e foi legal legal! local este VerificAR http://imvucreditsgenerator.com

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Minha wecam não liga

Bom dia, Meu netbook da marca microboard não liga a webcam,pr falar a verdade eu nem sei ond fica o botão,já tentei essas fn e f10 ue vcs ensinaram ...

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Tela

Bom dia,minha tela do wind xp aumentou e agr n sei por normal ja foi as confg no ambiente de trabalho so que so vai ate 1024 768pixels e assim fica mu...

Última resposta em 9 fev. 2016 por
Ana Spadari

Gta san andreas

tento abrir o jogo e da um problema fez que o programa parasse de funcionar corretamente me ajudem

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Ana Spadari

Perdi meu celular

Bom dia, e como eu exatamente faria isso? Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0

Última resposta em 8 fev. 2016 por
Ttttt

Gostaria de encontra pagina visitada por min.

bom dia como faço para achar uma pagina que visitei recentemente. E curso de teologia mas naõ lembro mais informaçoes desta pagina. agradecida

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Ana Spadari

Erro na confirmação de id na ps3

Bom dia, Estou a atualizar (configurar) ID para a network da minha PS3 e na ultima confirmação dá-me o erro 8002314A como resolver. Obrigada Co...

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Ana Spadari

Aplicação fica muito grande e não consigo ver muitas opçoes

Bom dia, fiz o download do stremio e o programa não se ajusta a minha tela, fica muito grande e não consigo ver as opções obrigada Configura...

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Ana Spadari

Windows

reinstalei o windows 10 e desliguei o computador a meio,agora arranca e depois dá uma mensagem de erro e nao passa disso.

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Ana Spadari

Barra de ferramentas inoperante e programas abertos não aparecem

Bom dia, desculpe se estiver repetindo a pergunta Fiz isso e funcionou perfeitamente na primeira vez que aconteceu. Porém um bom tmp dps aconteceu ...

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Guifa

Meu pc n sai som

Meus Altos Falantes Nao Ta Saindo Som Deipois Que Formatei? Min Ajudem

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como eu faço para entrar no meu imail?

Bom dia, quero receber mensagem, mas nao consigo entrar no meu imail. Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Ana Spadari

Problemas para fazer um canal

Bom dia, meu nome é Suzana e quero fazer um canal no youtube, mas não estou conseguindo e pede para mim confirmar uma conta mais não sei como fezer!...

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado nao funciona.... :(

Ola pessoas, o meu teclado esta funcionando mal, todas as letras estão funcionando menos a letra "p" e a tecla de voltar atras/deletar tenho que usar ...

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Ana Spadari

Tecla seis não funciona

boa tarde, tecla do numero seis não funciona, já tirei a letra reparei que o fole está roto, tem algo a ver? cumprimentos

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 28901 - 28950 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade