Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Qual o melhor antivírus?

Qual o melhor anti-virus?

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari

Senha de computador esquecida

MEU PRIMO ESQUECEU A SENHA DO SEU PC DE MESA E AGORA NÃO CONSEGUE UTILIZAR O PC PODE-SE FAZER ALGUM PROCEDIMENTO?

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari

Duvida

Bom dia, Se tem escrito por exemplo: jose da silva bloqueado vicente costa , significa o q? e ainda tem o horario, mais eu n mexi nesse horario, com...

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari

Pc asus

Boa meu Marca asus

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari

Tablet

Bom dia, Como fazer comentários no facebook do tablet Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.82

Última resposta em 15 jan. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com o teclado?

Então galera, meu está com um sério problema. ( EU ACHO ) Eu não sei dizer o que é e como aconteceu, mas sempre quando eu digito palavras com letra...

Última resposta em 15 jan. 2015 por
JulianaVeiga

Senha face

Bom dia, Troquei a senha do meu face ontem e hoje não consigo entrar da erro de senha... e o meu yahoo e mto antigo não lembro a senha e o fone ...

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda desbloqueado o meu fecebook

Bom dia, por favor ajuda dá-me dêsbloquiar o meu fecebook Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2026.117

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci min senha para entrar em celular sansumg

Bom dia, Esqueci minha senha para desbloquear meu celul ar sansumg Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo atualizar meus imail,

Bom dia, eu entro no meu imail normalmente, mas ele não atualiza os novos imails, estou com tres dias sem receber imail, alguem me ajude? Confi...

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Cadastrar-se no hotmail/outlook

 Resolvido

Bom dia, Estou querendo criar meu hotmail Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 20 fev. 2016 por
deby

Hd sata funciona mas o disco rigido está girando lento

Bom noite, HD sata funciona mas o disco rigido está girando lento quando ligo o disco rigido funciona rapido mas uns 2/3 segundos depois fica lento e ...

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci-me da palavra passe

Bom dia, Tenho conta no facebook mas esqueci-me da palavra passe. Como fazer para entrar de novo na minha conta? Configuração: Windows / C...

Última resposta em 20 jan. 2015 por
gelcione

Criar outra palavra passe para o facebook

 Resolvido

Boa noite como fazer para adquirir uma nova palavra passe para a minha conta do facebook? Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Erro minecraft has crashed

como eu fasso para o minecraft com pack de 182 mods nao crashar ainda mais na version 1.5.2 qui da um erro de minecraft has crashed

Última resposta em 13 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como desbloqueio o celular

Bom dia, Meu celular é samsung, e foi bloqueado distraídamente e a não me lembro da senha da google para desbloquear, como posso resolver esse pro...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir meu hotmail

Bom dia, quero abrir meu hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Jogos similares de transformice

Bom dia, tem algum jogo engual trasfomice so que vc chege rico ??? ...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Eu esquece o imail e senha do meu face / od paula farias

Bom dia, boa tarde eu esquece o meu imail e sanha do facebook od paula farias pois temn fotos que eu quero recuperar Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nokia lumia 710 pedindo puk

Boa noite. comprei um Nokia Lumia 710 em ponta de estoque. Só que o celular Ta bloqueado pedindo PUK. Ja liguei pra algumas operadoras e passei o I...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao lembro minha senha e imail

Bom dia, como eu face prara recuperar minha conta do face e senh Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu pc tem wi-fi?

Bom dia, meu pc tem wi-fi? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Titulo

boa noite , quero jogar sem baixa

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao sei minha senha.

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 ESQUECI MINHA SENHO E NÃO LEMBRO.

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Jogo onlone

Bom dia, queria um jogo que fosse um mundo virtual de criar avatar e bate papo com outras pessoas

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Email hotmail

Queridos, eu tenho o meu email a mais de 6 anos e quando houve a migração fiz uma alteração de senha a qual esqueci depois e desde então não consigo r...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Wifi

Tenho um celular moto x que atualmente não reconhece a internet de minha casa, porém conecta-se nas de amigos e vizinhos. A internet velox passou uns ...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Ao comsigo usar algumas teclas do meu pc

algumas teclas ao comsigo usar

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Problemas para fazer downloads

Boa tarde, todo site que entro para baixar algo, aparece uma caixa de arquivo bloqueado e pede o numero do celular para obter senha de acesso por lá. ...

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Problema em abrir hotmail

Nao consgo entrar no hotmai porq???

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não ser mais membro

Como faco para não ser mais membro.

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Preciso de um programa que conrresponda minhas espectativas

Bom dia, quero baixar musicas Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar as fotos do orkut

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra recuperar minhas fotos do orkut...ja fiz todo o processo sugerido neste e em outros foruns e nao adiantou.....

Última resposta em 12 jan. 2015 por
Ana Spadari

Problema em baixar o aplicativo da pag.principal do opera unite

Bom dia ! estou tentando baixar o aplicativo da pagina inicial do opera, faço o loguin na minha conta do opera e aparece que está baixando o aplic...

Última resposta em 21 jul. 2015 por
jujuga

Teclado

Bom dia, meu teclado do notbook hp 1000 queimou,comprei outro,mais nao esta funcionando corretamente,pois tem q prescionar a tecla para q a letra apar...

Última resposta em 10 jan. 2015 por
Ana Spadari

Codigo de confirmacao

Mida um codigo de confirmacao

Última resposta em 10 jan. 2015 por
Ana Spadari

Imvu credits

Bom dia, grande notícia que me foi dado este código IMVU créditos e redimido! Confira este site https://linkbitty.com/imvucredits2014 Configu...

Última resposta em 10 jan. 2015 por
Ana Spadari

Credits imvu

 Resolvido

grande notícia que me foi dado este código IMVU créditos e redimido! Confira este site https://linkbitty.com/imvucredits2014

Última resposta em 4 abr. 2015 por
dkkp

Problema resolvido

 Resolvido

Bom dia, Agradeço a dica do Spybot. Resolveu o problema.

Última resposta em 10 jan. 2015 por
Ana Spadari

Códigos imuv

 Resolvido

melhor coisa que eu tenho um código IMVU créditos absolutamente livre! Eles me deram um para livre de https://linkbitty.com/imvucredits2014

Última resposta em 10 jan. 2015 por
Ana Spadari

Trocarao a minha sanha do hotmail

Bom ouve uma pessoa que entrou no meu hotmail e mudou a minha sanha Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 10 jan. 2015 por
Ana Spadari

Bk quando esta piscano

Bom dia, o que singnifica quando bk da impressora esta piscano mg2410 Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 10 jan. 2015 por
Ana Spadari

Musicas...

Bom dia! Adoro escutar musicas caribenhas e gostaria de copiar as musicas , mais precisamente de Havana - Cuba Adão de Oliveira- Caxias do Sul - RS...

Última resposta em 10 jan. 2015 por
Ana Spadari

As teclas u, t, p, j, 1/2 -_ nao estao funcionando

Alguem ai Pode me ajudar? um dia eu estava mexendo normalmente, eu tinha que apertar elas bem forte para poderem funcionar, no outro dia, elas parar...

Última resposta em 9 jan. 2015 por
H7h

Teclado com teclas unidas

Bom dia, meu teclado esta com algumas teclas que uniram a suas funções. Tipo eu aperto "n" e aparece "n6" e aperto "6" aparece "n6". Alguém sabe oque ...

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Código de confirmação do face não chega

Bom dia, oi eu estou tentando fazer um codigo de confirmaçao para minha mae no face mais nao consigo estou tentando tentando mais nao consigo com...

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci tudo do email...

Bom dia, Sou a Alessandra Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95por favor me ajudem esqueci a senha e a resposta das perguntas secretas ...

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Conseguir acessar a internet no celular

 Resolvido

Bom dia, Pra conseguir acessar a internet no celular que não esteja funcinando va em ponto de acessar segundo a opcao da vivo la dentro vai ter um [...

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Preciso ativar wifi

Meu notebook e o acer aspire e1-571-6_br642 Instalei o windows 7 nele mas não consigo ligar o WiFi. Alguem me ajuda por favor

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Upa

Eu formatei meu not, estou usando o Windows 7 Ultimate, e agora não consigo ativar minha webcam.

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 32251 - 32300 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade