Redes socias, e-mails, chats

Resultados (39 622)

Gmail

Bom dia, eu tenho um gmail mais minhas amigas tem hotmal posso conversar com elas pelo meu gmal.

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu windows 8 n quer roda nenhum dvd

eu coloco o dvd no pc e fica com um barulho estranho e n aparece nda e esta tudo ativado, oque pod ser ? obg :)

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Video de fotos

cm eu fasso pr fazer um video de fotos cm musica sem baixar programa nenhum?

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

O meu celular não corresponde o pc

Bom noite , meu celular não corresponde ao pc Pode me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu iphone

Troquei a senha do meu IPhone 5c e nao me lembro qual é agora. O que eu faço para desbloquear?

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda

 Resolvido

Preciso muito de ajuda.Sou iniciante e não entendo nada.Agora mesmo estou precisando ler um documento que me foi enviado em PDF e não abrir.Estou curi...

Última resposta em 9 jan. 2015 por
mazezinha

Placa de áudio queimada?

Olá!Eu tenho um computador onde eu não consigo usar nenhum fone de ouvido ou microfone(na parte de trás ou mesmo na frente). Só consigo escutar por á...

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Problema com meu facebook

Eu não consigo entrar no meu Facebook diz que o meu mail não e valido,o que posso fazer??

Última resposta em 9 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu celular esta com senha e nao tenho como usar

Bom dia, meu filho colocou senha no meu celular e ao tenho como usa-lo Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Pen drive bootavel

Preciso fazer um pen drive bootavel e nas instruções de vcs pede uma imagem .ISO para faze-lo eu não tenho e nem sei como fazer. Tem jeito? Obrig...

Última resposta em 8 jan. 2015 por
LeilaMel

Meu celular não conecta o wi-fi de casa

Olá eu tenho Wi-fi em casa mas troquei meu celular, e quando seleciono o wi-fi de casa coloco a senha e tudo ele não conecta e aparece desconectado, a...

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Habbinfo

Bom dia, queria saber pq todos os bonecos do habbinfo esta travafos? Configuração: Windows 7 / Firefox 34.0

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Impressora

Bom dia, Eu não consigo programar impressora para via wifi Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci o numero do meu pin, como faço para usar meu aparelho?

Bom dia, Esqueci o numero do meu PIN como falço agora? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Imail

Bom dia, eu queria saber como se faz imail para facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Conta inativa

Bom dia, Toda vez que tento entrar no face aparece esta mensagem. mas não consigo acessar minha conta depis disto..................... O QUE FAZER ???...

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Hd externa não abre

Bom dia, Minha HD externa Sunsung de 500 GB parou de funcionar. Ao ser conectada ela fica piscando e não abre nunca. Já conectei em diversos com...

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de publicar um vídeo

Bom dia eu quero colocar um vidio

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Defeito na câmera do lg l 70

 Resolvido

Boa Tarde!Tenho um celular da marca LG,modelo L70,está apresentando um defeito na câmera, quando tiro uma foto,sai de cabeca para baixo.Quando faço um...

Última resposta em 25 set. 2017 por
tamandaré

Tela do pc pequena

a tela do meu computador ficou pequena, como faço para voltar ao tamanho normal?

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Roteador

Ola, como faço pra mudar a senha de meu roteador? O roteador é: Technicolor TD5130v2

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar vídeos no youtube.

Estou enfrentando problemas para ver alguns vídeos no youtube há algum tempo onde diz que o vídeo não está disponível no meu país. No primeiro momento...

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Dark

Nao consigo no email

Bom dia, nao consigo mandar uma mensagem no email urgente Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Eu tenho um celular da marca cce .o modelo é cce mobi qw35,eu bo

Bom dia, eu tenho um celular da maeca cce .o modelo é cce mobi qw35,eu botei uma senha e não lembro mas como é que faço para poder desbloquear,pq ...

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Como desbloquear o celular

Bom dia, bom dia eu podei uma senha no celular agora eu esqueci como eu fazo pra desbloquear ele

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Site certo para imuv

 Resolvido

esse site funciona mesmo, eu recomendo https://linkbitty.com/imvucredits2014

Última resposta em 8 jan. 2015 por
Ana Spadari

Qual a chave ativação do avastsecurityline

 Resolvido

qual a chave de ativação do avastsecurityline?

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Hibbe

Bom dia, eu queria fazer um jogo tipo o habbo + eu não sei fazer Configuração: Windows 7 / Firefox 34.0

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Resgatar itens da lixeira do gmail

como faço pra resgatar os e-mails excluídos da lixeira do gmail?

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Ativar o windows

comprei um notebook e ele pede para ativar o Windows8 single language, mais eu não consigo. também não tenho a chave de ativação. não faz nem um mês ...

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Email hotmail

Bom dia O meu celular deu pane e perdi tudo que tinha nele, inclusive meus e-mails, que são muito importantes para o meu trabalho... Mandei alguns...

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Jogo do habbo

Bom dia, boa tarde quero saber como se criar uma contar nu jogo desses? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu email

Boa tarde, nao consigo recuperar minha senha do email atual pois o email pra onde é enviado ocódigo é um -mail antigo o qual nao tenho mais acesso. ...

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Perdi meu face estou apavoradoo!!!

Bom dia, Eu dei minha senha para meu amigo fazer uma coisa,no dia seguinte eu entrei e troquei de senha antes que ele rackeie e depois de 7horas e...

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo jogar jogos! :\

É assim eu acho que o meu ip foi banido de "jogos" consigo aceder á internet (navegar) e tal mas quando vou para jogar jogos a internet não me deixa ...

Última resposta em 7 jan. 2015 por
XxJoxX

Facebook bloqueado

Bom dia, hj dia 06/01/2015 estava no facebook do nada me pediu a senha coloquei e aparece que entro um malware e que ta bloqueado pediu pra limpar m...

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Desativar meu email e senha deste notebook

Bom dia, gostaria de retirar meu e mail e senha deste notebook Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu computador não quer conectar com a ainternet

Boa noite, O problema é que : a minha internet está ótima, a wifi funciona muito bem ,só que no computador fala que esta sem rede ,com aquele X ver...

Última resposta em 7 jan. 2015 por
nicolycosta

Solicitação de configurações.

Tenho um modem tp link TD-8816 e um Roteador D-Link Dir-615 só que não consigo acessar a Internet,mesmo configurando o Wi Fi,quando conecto via cabo ...

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Estou tentando entrar no facebook e quando faço o login aparece

Estou tentando entrar no FACEBOOK e quando faço o login aparece essa pagina: https://www.facebook.com/checkpoint/

Última resposta em 7 jan. 2015 por
johncosta

Preciso de ajuda no facebook

Bom dia, Estou tentando entrar no FACEBOOK e quando faço o login aparece essa pagina: https://www.facebook.com/

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Passar documentos para pen drive?

fiz um documento no word e nao consigo passar para a pen

Última resposta em 7 jan. 2015 por
Ana Spadari

Iphone4

Bom dia, meu iphone4 esta com zoom] e eu nao consigo coloca a -senha- o quer eu faco

Última resposta em 6 jan. 2015 por
Ana Spadari

Smart fone

COMO APROVEITAR MELHOR MEU SMART FONE ?

Última resposta em 6 jan. 2015 por
Ana Spadari

Meu webcam não liga mais

Boa Tarde; Toda as vezes que ligo a minha câmera, sempre tem a famosa frase "PARA COMEÇAR,CONECTE UMA CÂMERA" ou seja não consigo mais ligar o meu we...

Última resposta em 6 jan. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo formata meu notebook

Pessoal boa noite. Tenho um notebook CCE ultra thin u25 só o que acontece, eu nao consigo formata mais ele, a opção do boot a que aparece aperte qu...

Última resposta em 6 jan. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

Boa tarde, tenho um notebook Dell, mas meu teclado nao funciona, nao consigo escrever nada, podem me ajudar, uso meu notebook para trabalhar Conf...

Última resposta em 6 jan. 2015 por
Ana Spadari

Som e teclado

Olá pessoal! Estou com um problema que talvez raramente deve acontecer com alguém, mas o caso é: meu pc tem todos os drivers e o ícone de som está com...

Última resposta em 6 jan. 2015 por
Ana Spadari

O teclado do meu notebook não está funcionando direito

Bom dia, o teclado do meu not está com problemas, sempre q aperto na letra n aparece o h junto (nh) e também acontecem outras coisas.......o q eu fa...

Última resposta em 6 jan. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no hotmail

Bom dia, quero entrar no meu h hotmail e nao consigo Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 6 jan. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 32301 - 32350 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade