Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Re

Bom dia, sos Como é apago do.meu LG G2 o nick do bate papo da UOL..Socorro kl Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc so digita símbolos

Bom dia,meu teclado só digita símbolos doidos e não sai nenhuma letra!! Preciso de ajuda alguém sabe como consertar?

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Senha do hi5

Bom dia, Perdi a minha senha do HI5. Alguém pode estar a usar a minha conta. Gostaria que me enviassem a senha a fim de cancelar esta conta. Obri...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu email

Gente pelo amor de Deus eutroquei minha senha ai esqueci ai vcs ficam me perguntando onde pássei a lua de mel e eu nao lembro da resposta la no meu em...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero excluir minhas contas do sypye

Bom dia, por favor quero excluir minhas contas do sypye Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 12 ago. 2016 por
TEREZA SANTOS

Nao to conseguindo instalar minha impressora canom mg 2910

Bom dia, gostaria de instalar minha impressora nao to consrguindo Configuração: Linux / Chrome 22.0.1229.79

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Nokia e5-00

Mesmo usando as teclas do hard reset, meu celular ainda continua aparecendo pra levar no varejista, não tem uma maneira mais fácil de exemplificar iss...

Última resposta em 11 ago. 2016 por
.

Como recuperar a senha do meu facebook

Esqueci minha senha do face book

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook

Bom dia, faz muito tempo q não uso meu facebook queria volta a usa mais não lembro da senha então apertei em esquecir a senha mais manda um código pro...

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Bloquear um contato.

Como proceder para bloquear ou deletar um contato intruso. Já fiz todos os procedimentos existentes no Skype, mais ele sempre volta desbloqueado. O qu...

Última resposta em 11 ago. 2016 por
emattoliveira

Quero videos

Estou afim de ver videos no snap chat

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Regularizar os demais campos do portal o boticário.

Bom dia,meu nome é Priscila Cardoso do Nascimento.Como Regularizar os Todos os Outros Dados do Preenchimento do Portal O Boticário Neste Momento? ...

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com wi fi

Bom dia, Tenho um notebook HP e desde que instalei o windows 10 perdi a conexão com o WI FI da GVT. Meu smartphone conecta e meu computador não. ...

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Pokémon go, como baixá-lo

 Resolvido

Pokémon go é um jogo muito fods e eu quero saber como se baixa e como se faiz quando começa .porque eu tenho e quando começa fica tudo Branco e sai

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar o instagram

Bom dia, Recuperar meu instagram Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Netbook não quer iniciar

 Resolvido

Boa noite; Oi gente... Bom tenho um netbook LENOVO S12. Bom eu estava o usando...Quando ele descarregou, pois o carregar e não quis carregar. ...

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc nao passa da tela do windows

Bom dia, Hoje fui ligar meu pc normalmente , uso um desfragmentador que por algum motivo desfragmenta ao iniciar tambem , o nome e IObit , equanto ele...

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar meu facebook

 Resolvido

Boa noite Eu quero recuperar meu face mais esqueci da senha do face e do email,me ajude Mande para meu celular 73047629 Configuração: iPhone / ...

Última resposta em 28 out. 2016 por
usuário anônimo

Consumo de disco e memória insuficiente

 Resolvido

Meu note estava super hiper mega lento. Então descobri que era o bug do consumo de disco. Assisti um tutorial sobre como resolver então fiz isso: (Win...

Última resposta em 11 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu facebook esqueci minha senha

Bom dia, eu esqueci minha senha ,quero recuperar meifacebook me ajuda Configuração: Windows 8 / Chrome 51.35.2704.63

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Adobe reader para android

Gostaria de saber se as novas versões do Adobe Reader para Android tem capacidade de abrir um link colocado no documento pdf. Obrigado.

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail.

Bom dia, tenho meu Hotmail salvo, mas preciso entrar em outro Homail, como faço.

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer um canal do youtube

Bom dia, o que presisa para fazer o canal Configuração: Linux / Firefox 38.0

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do j7

Quero desbloquear o meu J700M/DS

Última resposta em 10 jun. 2017 por
sim

Recuperar senha

esqueci minha senha ,me ajude

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

A tela do meu pc ficou muito grande como faco pra diminuir

Bom dia, eu quro diminuir a tela do meu pc Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Outlook some

Já tenho instalado o Outlook no tablet e quando abre um e-mail depois some, onde posso salvado e como posso fazer isso?

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu face

Bom dia, Boa tarde preciso muito de ajuda acho que meu face bloqueou ou alcunha coisa parecida e não tenho mais acesso o email e o numero pois f...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Orkut antigo

Bom dia, NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU ORKUT ANTIGO, DIGITO MEU EMAIL E FALAM QUE O EMAIL NÃO É VALIDO , O QUE DEVO FAZER JÁ TENTEI TODOS OS EMAILS QUE ...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
morenarosa2016

Recuperar senha e email do face book

Bom dia, não consigo recuperar o meu face,não sei qual email foi cadastrado,pois elestou estão mandando para este email e nem pro.meu número cadastrad...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Contatos no meu chip tim

Como que eu Fasso para recuperar meus contatos que ficou na memória do meu celular não no chip

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minhas redes sociais do meu telefone

Bom dia, Meu telefone móvel parou com acesso a internet não abre minhas redes sociais Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Ícone de som no pc

boa tarde. Estou com problema no PC, sistema Windows XP. Semana passada instalei o programa a-tube, veio com vírus, desinstalei e depois disso o som p...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo receber meu código

Bom dia, Gostaria de saber como faço para receber meu código de confirmação do meu email! Eu mudei e até agora o código n chega para o meu número ...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Falha na vierificação de download de vírus

Se alguém pude me ajudar a resolver o problema de download eu agradeço muito pq preciso baixar uma imagens para um trabalho e não conseigo

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Fonte grande no iphone

Bom dia, estou acessando o face pelo Iphone minhas postagens estão com letra grande, como faço para voltar ao normal? Configuração: iPhone / ...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Impedir que entrem no e-mail em celular roubado

Meu cel foi roubado, e eu tinha o aplicativo do e -mail yahoo, onde entrava direto no aplicativo, sem colocar senha. Como faço para bloquear a e...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Sistema de monitoração dx2010 dixtal com problema

Temos um sistema de monitoração dx2010 dixtal.. Esta acusa default battery mas n encontro a bateria me ajudem.

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Arris e roteador d-link

Boa tarde, tenho um modem Arris da Net mas comprei um roteador D-link DIR-809, fiz a configuração, coloquei o arris no modo bridge, desativei o wps e ...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta no youtube

Bom dia, email youtube

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não sei o que fazer

Bom dia, Eu fiz o Update do meu computador, e quando eu fui entrar nele coloquei minha senha e disse que eu estava "off-line" que era para eu coloca...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Wifi nao liga mais

Boa noite, Quando atualizei o celular o wifi nao funciona mais,como faco para resolver ... Obg

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro e-mail e senha

Bom dia, Solicito ajuda pq faz mais de 5 anos que não sei a senha e login do e-mail da blz, e agora preciso resgatar do site dotz. Meus pontos do ca...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Acesso e-mail

Bom dia, Não consigo acessar e-mails Configuração: iPhone / Safari 9.0

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Selo de verificação do instagram

 Resolvido

Boa noite, como faço para obter o selo de verficação de conta do meu instagram ? eu consegui por pelo computador, porém quando atualizei a página o s...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Motorola x

Boa noite ,acabei de entrar e me cadastrar ,preciso de uma ajuda meu filho colocou uma senha de numeros e nao se lembra como consigo desbloquear a sen...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Yahoo mail

Bom dia, não consigo acessar meu email do yahoo. meu telefone não existe mais o email que está lá para capturar senha também não existe mais e agora o...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Hi5

Bom dia, Quero acessar meu hi5 mais não me lembro do endereco de e-mail, só lembro da senha, como faço? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.270...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Netbook não para de reiniciar após formatação

Olá a todos! Estou com um pequeno problema, meu irmão tem um notebook da ACER (Aspire R3 Séries) e usei o método mais fácil para formatar do Windows 1...

Última resposta em 10 ago. 2016 por
Ana Spadari

Excluídos

Bom dia, como posso recuperar emails excluídos da lixeira no hotmail? Obrigado Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.91

Última resposta em 9 ago. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 26701 - 26750 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade