Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Problema no código 43 e 45 do meu celular asha 501

Bom Noite você pode me ajudar? Meu PC encontrou um problema no código 43 e 45 do meu celular asha 501 versão 5.2 e parece que é o drive não quer acei...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Photoshoping

como baixar o programa

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu leitor de dvd fica dando um bips quando coloco um disco.

Boa noite meu computador é windows 8 e eu quero formatar para o windows 7 só que eu estou tendo problemas na hora de formatar pois toda vez que e c...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Atualizaçao de end de email

qro saber como fazer para mudar o tel do meu end de email e conseguir recupera-lo?

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Mudar senha do roteador

Bom dia, Quero mudar a semha so meu roteador me ajudem Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Lg

Boa noite meu filho bloqueio o seu telefone LG não consigo me lembrar o email bem a senha é o pin como faço Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Imo conversas

Oi boa noite se eu excluir alguém no imo ele consegue visualizar a conversa anterior q eu tive com essa pessoa????

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer um canal

Bom dia, BOM DIA Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problema no facebook

Bom dia, meu facebook e instagram estão com este problema Não é possível acessar esse site A conexão com www.facebook.com foi recusada. Tente...

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Pinnacle stúdio 18

boa noite alguém domina bem o pinnacle stúdio 18? não consigo editar, criar, não estou conseguindo fazer nada.

Última resposta em 22 jun. 2016 por
Ana Spadari

Mensagens nas caixas de entrada e enviadas

Bom dia, De algum tempo Vv do hotmail vem me afrontando Simplesmente truncaram minhas caixas de entrada e de enviados Não oferece condições de bus...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

N consigo entrar na mha conta do hotmail

Estou tentando entrar no meu hotmail e n estou conseguindo ja tentei mudar a senha redefinir mas n consigo o que faço

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Urgente me ajuda a resolver esse ploblema

Bom dia quero saber como autentica com o google talk pq toda hora que eu vou baixar jogos app vem a mensagens vc tem que autentica com o google talk m...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como consigo chave gratuita do reimage?

 Resolvido/Fechado

alguem pode mim ajudar a conseguir a chave gratuita do reimage .

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu email foi desativado

Bom dia, meu email foi desativado...quero restaurar .. e só dá inexistente.. e preciso recuperar prq meu face e cadastrado nele .. o meu email ... qu...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Jogo online sem baixar

Jogos online sem baixae

Última resposta em 24 jun. 2016 por
Napeon

Como instalar a impressora sem o cd

perdi o cd como instalar minha impressora canon prixma mg2410

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Retirada de informações do site escavador

Bom dia, O site escavador está divulgando informações pessoais e particulares sem a minha autorização. Solicito que estas informações sejam retirada...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Minha caixa de mensagen esta oculta

Bom dia, estou tendo muita dificuldade para acessar minha caixa de mensage Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Porque esta dificil de entra nas mensage

Bom dia, porque esta dificil de entra nas mensage nao concigo ler mais minhas mensage depois que mude a senha Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Apk

como baixar no pc um programa que baixe arquivos apk

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Internet não pega no meu celular

Boa tarde meu celular está conectado a internet na minha residencia, e eu estou sem intenet no celular o que eu faço pra ter intenet de volta no ...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Preciso da chave de ativação

boa tarde! Caro amigos preciso da chave de ativação Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Relembrar senha

não me lembro da minha senha Como faço agora

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Imvu

Bom dia, quero um jogo parecido com imvu sem ser second life Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Tirar meu nome da pequisa do google e jus brasil

Boa Noite, Favor retirar o meu nome da pequisa do google e do jus.brasil. estou sendo super prejudicado por isto. NINGUEM TEM QUE SABER NADA DA MI...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Retirar nome da pesquisa do google

Boa tarde Favor retirar o nome da pesqeuisa do Google todas as suas plataformas, inclusive do Jus.Brasil, pois nao auotirzei que o nome da minha em...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Pc para de responder ao baixar algo (somente os programas param)

pc para de responder ao baixar algo (somente os programas param de responder) Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Chave do windows

Boa noite, Verifiquei que a chave do windows 10 alterada automaticamente. Eu comprei a versão Home do w10. O que pode ter acontecido?

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Teclado

Bom dia, as minhas teclas backspace 0 virgula, enter e o botao pra ir pra cima nao funcionam eu ja tentei tudo. Ja limpei as teclas, fiz todo o que ...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda para recuperar meu email

Boa noite , estou com problemas para entrar em minha conta do hotmail , fiquei afastada durante 1 ano e acabei esquecendo a senha , quando fui entrar ...

Última resposta em 21 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o roteador

boa tarde hoje chegue de uma reunião, liguei meu roteador e não está com os meus dados e nem estou conseguindo conectar, como resolvo esse problema?

Última resposta em 22 jun. 2016 por
tauros.pablo

Remover contatos

Ola segui a dica de vcs para remover os contatos recentes da barra de tarefas, “Ajustes”. Nas configurações do iOS, toque em “Mail, Contatos, Calendár...

Última resposta em 20 jun. 2016 por
Ana Spadari

Leitor de dvd/cd do pc lê e logo após para o que fazer?

É o seguinte: há uns dias atrás meu daemon tools começou a apresentar problemas ao instalar CD-Roms, o problemas era que ele emulava a ROM e quando eu...

Última resposta em 20 jun. 2016 por
pablomustaine

Notebook acesso limitado via cabo de outro pc do trabalho

Bom dia, Não estou conseguindo acessar a internet no meu notebook aqui no trabalho, porém estou usando o cabo da internet q conecta ao PC aqui do se...

Última resposta em 20 jun. 2016 por
Ana Spadari

Abrindo tela cheia para videos online. (atalho)

Bom noite, assisto series online. Porém alguns sites travam para abrir tela cheia. Pesquisei e a opção de atalho que apareceu foi a tecla F. Por al...

Última resposta em 23 jun. 2016 por
Nanda

Desbloqueio celular

Boa noite Tenho um telemovel Samsung Galaxy Mega GT-I9152 no qual o vidro do ecrã partiu, em consequência desse facto o tuch-screen em metade do ec...

Última resposta em 20 jun. 2016 por
Ana Spadari

Notebook não liga

Boa noite Tenho um notebook Dell Studio 1450. Formatei e estava instalando os programas básicos e de repente o notebook travou, desligou. Após isso...

Última resposta em 25 jun. 2016 por
MicroInfo.jpg

Ver o boletim

 Resolvido

Bom dia, eu quero ver o boletim da minha filha Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 30 mai. 2017 por
analine

Meu pc está lento

Bom dia, Bom meu PC ficou lento depois de não conseguir liga-lo por um tempo. Um dia fui ligar e ele deu problema na inicialização do win 7 ele n...

Última resposta em 20 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha do hotmail

Bom dia como faço para acessar minha conta antiga no hotmail sendo que esqueci a senha?

Última resposta em 20 jun. 2016 por
Ana Spadari

Problema em ceder o facebook atraves do meu pc

Bom dia, porfavar nao consigo entra no facebook atraves do meu facebook Configuração: Windows / Firefox 48.0

Última resposta em 18 jun. 2016 por
Ana Spadari

Imagem do ecrã rola

a imagem do ecrã não para de rolar ! Alguem disponivel p ajudar ?

Última resposta em 18 jun. 2016 por
Ana Spadari

Formato de leitura dvd next base

Bom dia, tenho um dvd next base mais qual formato de leitura ele aceita para pendrav tenho vídeos que le no meu carro mais quando coloco nele não ...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu roteador não dá acesso a internet

Boa tarde gostaria de saber se tem como vcs mim ajuda é q meu roteador da sinal mais não consegui encontrar na internet

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo conectar no e-mail yahoo

Bom dia, Não consigo logar na minha conta de e-mail Yahoo, diz que é preciso ter mais de 13 anos, mais eu tenho bem mais que isso. O problema é que...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Webcam com imagem de cabeça para baixo

Bom dia, minha imagem da web can esta de cabeça para baixo Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.79

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, eu tinha 2 contas no orkut, uma era gmail e ja consegui recuperar as fotos e a outra era conta do Yahoo e essas eu nao estou conseguindo,...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari

Pc desliga sozinho

Mano meu pc ta desligando sozinho,alguem pd me ajudar...Meu pc tem uma fonte de 500wats e uma placa de video +ou- gt440,e qnd eu abro qualquer jogo me...

Última resposta em 17 jun. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 27351 - 27400 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade