Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Meu notebook positivo

Bom dia, gostaria de ajuda meu notebook positivo stilo nao abre a bandeja e nao tem o furinho que falam como faço pra abri Configuração: Window...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fotos sumiram do cartão de memória

 Resolvido

Bom Dia As fotos do cartão sumiram e aparece uma mensagem USBC'IÈ. alguém me ajuda. Estou desesperada!! É um Casamento!!!

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Me ajudem perdi meu celular e não consigo redefinir meu face

Min ajudem por favor eu perdi meu celular é não consigo redefinir meu Facebook sem a msg do meu número que estava no meu celular

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Por que meu notebook cai os fps depois de uns 20s de jogo?

Eu tenho um notebook que consegue rodar uns jogos, exemplo eu jogo crossfire e esse notebook fica com 100fps pra cima, mas aí levei meu notebook para ...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como jogar the sims online?

 Resolvido

como faço pra jogar the sims online??? alguese tiverem passa o link pra mim please?

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como criar um jogo?

 Resolvido

quero criar um jogo pode me ajudar? urgente

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

O canal no youtube é pago?

 Resolvido

Bom dia, tem que pagar para fazer um canal no youtube? Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0

Última resposta em 14 jun. 2016 por
usuário anônimo

Notebook acer caiu no chão

ola,preciso de ajuda,deixei meu notbook (acer microsoft-windows 8) cai no chao e quando peguei ele a tela ficou escura com imagem no fundo,ele so cone...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meus emails

Bom dia, meus emails não abre,como faço para normalizar? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Impressora hp deskjet f4580

 Resolvido

Bom dia, Quero instalar gratuitamente a minha impressora HP DeskJet F4580 no meu computador mas não consigo. Ajuda por favor

Última resposta em 14 jun. 2016 por
usuário anônimo

Celular não conecta wifi

boa noite, o meu celular não conectar no meu wifi na minha casa de uma hora para outra ele parou de funcionar, o que fazer?

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Photoshop

 Resolvido

Como faço para baixar gratuitamente o programa photoshop?

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Groupmail 6

Bom dia, Como configurar o Group mail 6? Naomi

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Notebook dando tela preta escrita reboot

 Resolvido

Ele aparece uma tela aptio setup e depois mesmo aparece isso, tem que formatar?? É um sti semp toshiba Windows 8 (Imagem de cabeça pra baixo)

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc trava em alguma paginas

Bom dia, quando entro em alguns site meu pc da alguns travamentos como o mas nenhum desses travamentos é por lerdeza ou virus. o pc roda normal apen...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Minha barra de status sumiu do windows explorer

Olá pessoal Preciso muito de uma dica, estou acostumado a trabalhar com a barra de status do windows explorer, mas agora ela sumiu, de modo que eu ...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
eduardozocchi

Configurar meu pc para transmitir vídeos com o chromecast

Oi, boa tarde! Gostaria de saber onde posso obter informações passo a passo, para configurar o meu pc para transmitir pelo chrome cast para Tv em H...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Certificado do google chrome

Bom dia, Estou com um problema de certificado do Google Crome que diz: sua conexão não é particular e ouvi dizer que o problema está na data e hora,...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

O ajustes do meu celular lg parou

 Resolvido

Olá, eu comprei um celular da LG (modelo LG-D227) faz uns 2 meses,e ontem eu estava usando normalmente e chegou a seguinte mensagem:"Infelizmente, Aju...

Última resposta em 28 fev. 2017 por
Solução

Android versão 4.2.2

Boa noite meu android deu pau, tenho um samsung tab 2 com chip a versao atiga era 4.1.2 nao encontrei na net baixei a 4.2.2 e nao tem opção de rede...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Erro ps3 8002a233

Bom dia, Meu ps3 aparece esse erro a meses e desde então n consigo entrar na psn Alguém pode me ajudar resolver esse problema Configuração: ...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha instagram por sms

Vi a postagem no site explicando como fazer. Porém, no app e nem no site para acesso ao Instagram possui essa opção no momento. Alguém fez? Fiz me...

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Cafe mania

Bom dia, Alguem sabe como eu acesso o Cafe Mania

Última resposta em 13 jun. 2016 por
Ana Spadari

Copiar para o pen drive

Bom dia, Comprei um pen drive para transferir meus arquivos. Notei que um pasta de musica em atalho e transferido rapidamente, ao passo que uma pa...

Última resposta em 6 jan. 2017 por
lucas

Documentos recentes

 Resolvido

Bom dia, Possuo o windows 7 minha pasta de arquivos recentes se esvazia com frequência. mesmo clicando no pino para fixar o arquivo o mesmo se a...

Última resposta em 11 jun. 2016 por
Ana Spadari

Cmo jogar o minecraft

 Resolvido

Bom dia, eu quero jogar minecraft Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 11 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como instalar o cs

alguem pode m ajudar,to tentando instalar cs no meu pc

Última resposta em 11 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meus e-mails não entram mais hotmail

nao to conseguido receber imail no hotmail

Última resposta em 11 jun. 2016 por
Ana Spadari

Videos engraçandos

 Resolvido

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1

Última resposta em 11 jun. 2016 por
Ana Spadari

Barra de status no windows explorer sumiu

Bom dia, A barra de status do meu Windows Explorer sumiu; não consigo mais visualizar de imediato quantos arquivos contém a pasta, quantos foram se...

Última resposta em 11 jun. 2016 por
Ana Spadari

Preciso desbloquear minha amiga o que devo fazer

 Resolvido

Boa Tarde Preciso desbloquear minha amiga e não estou conseguindo o que devo fazer Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84

Última resposta em 11 jun. 2016 por
Ana Spadari

Uma chave válida ae

 Resolvido/Fechado

Bom dia, preciso de uma chave válida para ativa-lo ConvertXtoDVD Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.84

Última resposta em 10 jun. 2016 por
Ana Spadari

Como eu gravo música em cd virgem?

Bom dia, Meu caso é diferente... Meu cd é virgem,eu nao consigo colocar musicas nele,ja tentei de tudo vi algumas respostas referentes a isso, m...

Última resposta em 10 jun. 2016 por
Ana Spadari

Pen drive

Boa tarde, passei o USBSHOW, e agora só aparece tudo renomeado como FILE...; porém nao abre, alguém poderia me auxiliar como consigo fazer voltar ...

Última resposta em 10 jun. 2016 por
Ana Spadari

Facebook não entra mais nem no firefox nem no chrome

Olá!! Bom dia Não estou conseguindo entrar no face pelos navegadores Chrome e firefox via computador. Aparece uma tela com vários caracteres tipo enc...

Última resposta em 10 jun. 2016 por
Ana Spadari

Desbloqueio da senha de padrão galaxy a5

 Resolvido

Bloquiei o meu galaxy A5. Siiiiim esquecir a senha. Porém não quero formata-lo por conter alguns intereses meus nele. Existe alguma forma para conseg...

Última resposta em 9 jun. 2016 por
rhaffinha

Pen drive em forma de atalho

 Resolvido

olá meu pendrive virou um atalho e nao consigo ver nada que tinha nele, além de pastas havia arquivos soltos. Como faço para recuperar? Configuraç...

Última resposta em 8 jun. 2016 por
Ana Spadari

Fazer uma conta e um canal do youtube

ola meu nome e karen isabela e eu sou ninita emilly queremos fazer uma conta que a gente que ter um canal no youtube Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 8 jun. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado e mouse não funcionam

Oi, eu tenho o windows 10 e acabei de recarregar ele(formatação do windowns10), e quando ligo o pc, depois de ter formatado, ele pede umas informações...

Última resposta em 8 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do administrador

Bom dia, recuperas a senha do administrador Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0

Última resposta em 8 jun. 2016 por
Ana Spadari

Celular não mostra arquivos no pc

Olá, o problema é que quando conecto o cabo USB no celular e no pc ele diz que meu celular não tem nenhum arquivo, mas ele tem! Pf alguém pode me aj...

Última resposta em 9 jun. 2016 por
Lupingo2

Como faço para ver o face de uma pessoa que me bloqueou

 Resolvido

Como faço para ver o face se uma pessoa que me bloqueou?

Última resposta em 14 jul. 2016 por
Maria

Jogoa iguais ao amor doce

Bom dia, galera auguem pode me dizer um jogo que seja igual amor doce mas a guente possa comversar e namorar num jogo mas falar com nocas palavras...

Última resposta em 8 jun. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, no meu takeout nao aparece a opcao do orkut. como faço? Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.2704.84

Última resposta em 8 jun. 2016 por
Ana Spadari

Notebook só conecta pelo cabo ethernet e não pelo wifi

Boa tarde, Galera vem acontecendo esse problema comigo há algum tempo, inicialmente meu notebook estava com um X vermelho em cima do Icone de Wi-fi, m...

Última resposta em 8 jun. 2016 por
HypnosD

Procurando apps

Cade o snapchat no wp e cade o periscope??

Última resposta em 8 jun. 2016 por
Ana Spadari

Eu quero recuperar meu face antigo do computadot

Bom dia, eu quero minha conta que eu uso no computadorConfiguração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308

Última resposta em 8 jun. 2016 por
Ana Spadari

Nero e vdownloader

Boa tarde. Fiz o download do nero e do Vdownloader no site CCM. Para que pasta eles foram ? como localizo os arquivos EXE ? obrigada

Última resposta em 10 jun. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo transferir fotos do tablet energyx7 quad para pc

Boa tarde, Sempre que ligo o cabo USB, peço para importar fotos e vídeos e ele fica sempre com a mesma mensagem e não desenvolve: encontrados 572 ví...

Última resposta em 10 jun. 2016 por
sandrocareiscunha
Resultados 27451 - 27500 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade