Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Youtube

como eu fasso para entra na minha conta quando eu acessa no youtube ?

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar a minha senha do face

 Resolvido

Boa tarde Como faço pra recupera o meu face ?

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Preciso recuperar meu email do hotmail

Bom dia, Por favor, nao consigo entrar no meu email hotmail, preencho toda a ficha para recuperar e diz que alguem pode estar usando meu email, mas ...

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

A tecla enter do meu mac book pro não esta funcionando

Bom dia,a tecla enter do meu Mac Pro não esta funcionando,as demais estão normais,o que faço ? Configuração: Mac OS X (10.11.2) / Safari 9.0.2

Última resposta em 14 fev. 2016 por
arao

Adobe flash

firefox

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar e-mails

Boa tarde, Como faço para recuperar e-mail do hotmail deletados a mais de 90 dias> Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como saber quem visitou meu perfil e quem me bloqueou

Bom dia, como saber quem visitou meu perfil e quem me bloqueou Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Eu resetei meu s5 pelo hard reset e não tirei o login e senha

Resetei meu S5 pelo hard reset e não consigo acessar ele pois esta pedindo login e senha da samsung apps o que fazer???

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Diego

Meu email não funciona meu email não funciona

Bom dia, Não consigo entra no meu Facebook Configuração: iPhone / Chrome 31.0.1650.59

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc ta negando tudo que eu vou instalar

Bom dia, eu baixei o windows 10, vinculei minha conta outlook, e quando fui apagar ela pra retirar a senha do inicio, perdi o o usuario e não sei oque...

Última resposta em 14 fev. 2016 por
tem memoria

Como recuperar minha senha

Bom dia, como recuperar minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu email não funciona

 Resolvido

Meu email nu funciona como eu fasso pra entra no meu antigo ***@***

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Gostaria de sugestões para jogos gratuitos

Bom dia, eu quero saber quais sao os jogos gratis que tenha hoje e como posso criar meu propio jogo me ajuda responde logo qualquer jogo que tenha lem...

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como fase para rescuprera o facebok

boa a oite como eu fasso para rescupera o facebok

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Whatsapp

Oi gente, Nao consigo acessar meu Whatsapp pq ,ele fica dando aquele negocio de "Data e Hora Como eu arrumo?

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como faço pra entrar na minha conta minha senha esta invalida?

Bom dia, sim Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Tela preta

 Resolvido

Eu ligava o meu pc e só aparecia uma tela preta, então digitei este problema no Google e apareceu este post nessa página de retirar a placa de video.E...

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Banco de dados joomla e jotform

Bom dia, Gostaria de saber sobre a integração, isso é, acesso do Jotform ao banco de dados do joomla, tais como cadastrar, alterar ou excluir. ...

Última resposta em 14 fev. 2016 por
Ana Spadari

Atualizar o whatsapp

Olá pessoal, Recebi aviso dizendo que meu Whatsapp venceu e que eu teria que fazer um upgrade e pagar uma taxa anual. Utilizo a versão do Whats...

Última resposta em 15 fev. 2016 por
cesarnogueira

Esqueci minha senha

Bom dia, Qiero minha senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Quem me bloqueou no skype poderá me desbloquear depois?

Bom dia, Percebi que fui bloqueada por alguém, a qualquer momento essa pessoa poderá me desbloquear? Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Sara

Ícones da barra de tarefas desapareceram

Boa tarde, Os ícones da barra de ferramentas do windows 10 desapareceram, só ficaram o botão iniciar (que não funciona mais), o ícone do teclado vi...

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o jungle heat

Boa tarde, Depois da ultima atualização do jogo, nao e possivel sincronizar o jogo do computador com o celular e tablete, agora virou dois jogos ...

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como ter acesso à conta de quem te bloqueou

 Resolvido

Bom dia, como ter acesso a conta de quem me bloqueou Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut antigo, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta pq não aceita o código !

Eu fiz meu faceboook ontem e fica um aviso de confirmação de conta quando vou colocar o código que chegou para mim por mensagem no meu celular não ace...

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Entra no email

Não está concluindo, quando eu solicito. por quê isso?Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo abrir arquivos em pdf

Bom dia, Não estou conseguindo abrir arquivos em PDF Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Sos desinstalação de aplicativos

Bom dia, Eu baixei alguns aplicativos no meu notebook positivo unique s1991 e gostaria de retira-los como eu faço?

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Código nokia: como retirar

O que faço para tirar códico de segurança numa nokia

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Hiren's boot

Gostaria de saber ou aprender como colocar um sistema embutido no HB, gostaria colocar o windows 10 de forma semelhante que foi colocado o Mini Window...

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Números privados

Bom dia, Como bloquear números privados? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como posso por foto

como Posso por foto -- Cirilos

Última resposta em 13 fev. 2016 por
Ana Spadari

Duvida

Bom dia, o jogo minecraft e completo ou e versão de teste??? Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Pc travando ao iniciar

Boa Tarde, Alguém sabe resolver esse problema, ele está travando quando eu vou liga, quando eu reinicio ele liga normal ai fica uns 10 minutos ligado ...

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o jungle heat

Bom Tarde , meu jungle heat , não está dando para conversar no chat do clã , ninguém consegue ver oq escrevo , n chega mesagens pra eles la e meu cole...

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Fotos excluidas no celular

como faço para resgatar fotos excluidas no celular

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como ganhar créditos no imuv

Olá, Boa Noite eu estou aqui porque eu gostaria muito que vocês resolvessem meu problema, E que eu Jogo IMVU e a muito tempo tento ganhar créditos pel...

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Youtube não funciona

oi,não estou conseguindo acessar o youtube,ele nem se quer abre o q faço? me ajudem Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Canal da vitorinha

Bom dia, bom dia eu sou vitoria e tambem gosto muito de canais eu posso fazer parte possopossso Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Camtasia para windows 10

 Resolvido

Gostaria de saber se ja existe configuração do CAMTASIA para o windows 10

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado ficou maluco

Bom dia, eu sou kaio, ontem após uma atualização do windows meu teclado começou a se comportar estranho, eu uso o teclado com cabo usb da logitech k12...

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Samsung j5

Bom dia, Formatei meu celurar e esta com configurações de fabrica mas esqueci tdsa senhas google gmail e a tela pedi senha anterior nao consigo us...

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta o codigo não chega no meu imail

boa noite eu não consigo acessar meu facebook esquece minha senha e perdi meu celular eles diz que foi enviado um codigo que nunca chega o que eu faça...

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Erro oxc00d36c4 no atube catcher

Bom dia, meu atube catcher esta dando erro oxc00d36c4 e não consigo baixar os vídeos gostaria muito que me ajudasse me dando uma orientação agrade...

Última resposta em 12 fev. 2016 por
Ana Spadari

Teclas pararam de funcionar

Bom dia, alguém me ajuda pelo amor de deu as teclas 's, shift, F9, F10, w e o sinal de mais' Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueada no wathsap

Boa noite tenho dois chips em um q um contato meu nao tem meu telefone apararece o wathsapp dele a foto e a ultima vizualizacao no outro chip esse me...

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar hotmail

Bom dia meu nome e reinildo perdi minha conta d Hotmail e agora pra recuperar preciso de um numero de telefone que tem salv...

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari

Desinstalar o spyhunter4

Todos recursos encontrados nos mais diversos sites eu usei e nenhum conseguiu desinstalar o spyhunter4. Ele nao está no painel de controle. É realment...

Última resposta em 11 fev. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 28851 - 28900 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade