Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Roteador

Boa tarde, comprei um notbook com o windons 8.1 instalado nele, eu tnho um roteador do Tp link wr740N, so que eu nao usava um computador fixo para o r...

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Tablet com tela pequena

 Resolvido

Bom dia, liguei meu tablet e ele está com a tela pequena, como faço para ajustar em tela normal? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Instalar um teclado externo em um sony vaio

Bom dia, Pessoal, gostaria de saber como faço pra instalar um teclado externo em notebook sony vaio, quero lembra-los que comprei um adaptador de ...

Última resposta em 24 dez. 2014 por
Dom

Não recebi o código do facebook

confirmacao de endereco e-mail pelo facebook nao consigo pegar codico de confirmacao pelo gmail.com pq

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

nao consigo ligar a minha web can em bate papo

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Vírus

 Resolvido

Bom dia, preciso muito de ajuda.. pois nao estou conseguindo.. :(((( Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Pc

Boa noite, o meu PC taa assim haa muito temp Só que toda vez q acontece isso minha mae leva no tecnico ee volta normal fica uns 4 meses bom depois e...

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Preciso da minha senha do orkut, urgente.

Bom dia, esqueci minha nova senha do orkut. o prazo para o orkut está se esgotando me ajude por favor

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar senha do orkut

Bom dia, Esqueci minha senha do orkut. me ajudem. Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Tirar email e senha da página do yahoo

Bom dia, Quero saber isso como tirar o e-mail e a senha que fica gravado na página inicial do yahoo ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.20...

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda para redefinir senha de email

Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail coloco o endereço correto e a senha e não dar certo, ja tentei redefinir minha senha mais não consigo apar...

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia! Toda vez que vou acessar meu email, pede um código. Eu coloco e a página abre em conta microsoft e não sai dessa página. Não consigo ir p...

Última resposta em 27 set. 2014 por
Ana Spadari

Onde encontro jogos virtuais tipo mini mundos?

 Resolvido

OI EU QUERIA SABER UM JOGO VIRTUAL MAIS SEM SER MINI MUNDOS HABBO HOTEL OUR WORLD PQ EU JA JOGO ESTES PODERIAM ME AJUDAR AINDA NÃO SEI ESTOU PROCURAND...

Última resposta em 8 mai. 2017 por
jhonatan rodrigues

Senha em celular quanta s4

meu neto colocou senha no celular quanta s4 como retira-la?

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Música

 Resolvido

Bom dia, queria saber como faço para baixar musicas no pendriv sem virús pk eu quero baixar a musica ti bum pá de chiquititas Configuração: Win...

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no orkut

 Resolvido

Bom dia, Quero entra no orkut, eu não consigo e esquecei a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Baixar videos

 Resolvido

Bom dia, tenho um programa AVC any video convert. No inicio, quando instalei, conseguia baixar vídeos pela internert e de um tempo pra cá não es...

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar email e senha esquecidos

 Resolvido

Bom dia, não consigo achar minha senha e nem o meu email Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Bom noite e eu comprei um teclado mas ele liga normal o problema e q tem q apertar forte para digitar e não sei o q esta acontecendo?

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

O jogo

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber se tem um imvu sem baixar

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Desbloquear meu hotmail

Bom dia, gostaria de saber como como fazer pra recuperar o codigo do hotmail sendo que cadastrado estar inativo? Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Aprender a fazer montagens de fotos

Bom dia, como fazer montagens com foto e musicas Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Vírus do pendrive q cria atalhos

Boa noite!!! gente peguei esse vírus do pendrive que deixa tudo em atalhos....detalhe passei para o meu note, meu pc e mais 4 pendrive :( rsrs. Qual ...

Última resposta em 26 set. 2014 por
Ana Spadari

Baixar o tube mate

 Resolvido

como faco pra baixar o tube mate?

Última resposta em 22 mai. 2016 por
GabrielSilva13

Alterar idioma

Bom dia, como posso alterar o idioma. Grato e grande Abraço Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 25 set. 2014 por
Ana Spadari

Meu habbo biz só vai até 70%

Boa Tarde, Porque meu habbo biz só vai ate 70% e nos outros computadores vai normal até 100% ??? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062....

Última resposta em 25 set. 2014 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do administrador

esqueci a senha do administrador, não consigo ter acesso a meus arquivos

Última resposta em 25 set. 2014 por
Ana Spadari

Como posso instalar o aptoide

 Resolvido

Bonjour, Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 25 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar orkut

não lembro da minha senha e nem do meu numero oque fazer pra recupera meu orkut Configuração: Windows / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 25 set. 2014 por
Ana Spadari

Google earth em movimento

Boa noiteComo vejo as pessoas, carros em movimento

Última resposta em 25 set. 2014 por
Ana Spadari

Porque devo baixar o samsung apps?

???? Bom dia, porque devo baixar este programa? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 25 set. 2014 por
Ana Spadari

Serial de ativação

Bom dia, já fiz o download do software e ta faltar o serial, será que me podem ajudar é urgente. Paz e amor Configuração: Windows 7 / Firefox 3...

Última resposta em 25 set. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo ter acesso

 Resolvido

Bom dia,estou colocando o login ea senha correta so esta dando senha incorreta,acabei pedindo ajulda pra redefinir a senha,so que me apareceu uma cont...

Última resposta em 25 set. 2014 por
Ana Spadari

Problema para ler e-mails

Bom dia, gostaria de ver e ler meus emails. como fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 24 set. 2014 por
Ana Spadari

Depois dos trinta dias oque vai acontecer?

Bom dia, como fica depois dos 30 dias de avaliação Configuração: Windows / Firefox 32.0

Última resposta em 24 set. 2014 por
Ana Spadari

Retornar ao badoo

Boa tarde! Perdi minha senha e já tentei voltar seguindo as instruções mas sem sucesso. Como tem muito tempo que não entro não sei se consta minha co...

Última resposta em 24 set. 2014 por
Ana Spadari

3 teclados ps2, nenhum deles funciona

Bom dia, tenho 3 teclados ps2, nenhum deles funciona, sou incapaz de entrar na bios,ja tentei 1 teclado usb e não funcionou, a opção de teclado desapa...

Última resposta em 24 set. 2014 por
Ana Spadari

Pcwizard

Bom dia, o programa pcwizard épreciso dar boot ou instala no sistema operacional?

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Download do soda pdf

 Resolvido

Bom dia, Como baixar o soda pdf se já comprei e tenho a licença? Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail

Bom dia, não consigo acessar uma conta de email o que faço. Os dados de recuperação são de um email meu antigo que foi raqueado e não tenho aces...

Última resposta em 23 set. 2014 por
usuário anônimo

Recuperaçåo de conversa

Bom dia, Quero recuperar uma conversa no MSN de julho de 2012 Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu notebook win 7 oque fazer?

 Resolvido

Boa noite. Esqueci a senha do meu notebook e não consigo abrir. Como devo fazer pra redefinir a senha?

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha do note como faço apara redefinir?

Olá estou com dificuldade de abrir o meu notebook porque esqueci a senha como faço? Alguém pode me ajudar?

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu orkut

Bom dia, Não consigo acessar o meu orkut me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Gostaria de recuperar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94 gostaria de recuperar meu facebook,consta como não tenho dados

Última resposta em 21 ago. 2015 por
nao

Como posso instalar mp3 rocket 6.4.4.

 Resolvido

Pedia o favor se alguém me diz se KIOSKEA.NET tem este programa para eu estalar no meu PC . MP3 Rocket fastest turbo-charged MP3 converter. sem mais ...

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Como configurar o wifi do l70?

Eu tenho um l70 E não consigo colocar a senha pra assesar o wafi ele nao esta aceitando oq eu fasdi so da erro de rede

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

não consigo acessar meu Orkut, não lembro o email nem a senha , fiz uma conta nova para entrar no meu antigo e copiar minhas fotos mas tenho que copia...

Última resposta em 23 set. 2014 por
Ana Spadari

Avast

boa trade! a chave de licença= C34087194R9983U1147-LZLJDJ9V não funciona no meu avast free. alguém sabe outra chave q funcione?

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 33101 - 33150 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade