Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Aquisições tênis.

Olá estou realizando uma compra no saite www.viptenis.com.br Gostaria de saber se e confiável. Att, Brunodos Santos Nogueira

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Instalar impressora canom pixma mg 3510

Bom dia, Como instalar minha impressora canom pixma mg 3510 c Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Me ajudem a baixar photoplus 6

Bom dia, preciso de ajuda pra baixar photoplus 6. Tenho o windows 7 o email que me mandaram diz que pagina corrompida Configuração: Windows...

Última resposta em 22 set. 2014 por
ninha25

Meu código de confirmação do facebook não chega

 Resolvido

Bom dia, Me ajudem, meu código de confirmação do Facebook não chega. O que eu faço?

Última resposta em 1 jul. 2019 por
Karine

Nao consigo tirar fotos no meu notebook

Bom dia, como eu faço para tirar fotos pelo meu notebook da itautec, eu ja tentei no botao fn e f10 mais nao foi nada,o f10 é volume.

Última resposta em 3 fev. 2015 por
endere578

Traktor pro 2

Bom dia, Este produto é compativel com um Controlador Pioneer DDJ SR?!? Obrigado.

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Código de segurança

Bom dia, não consigo entrar no meu email da hotmail, estão pedindo um código de segurança, e eu nao tenho, ja forneci meu telefone e não mandaram o ...

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Os numeros de meu teclado notbook nao estâo funcionando

Bom dia, nao funcionam os numeros de meu teclado Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Recupera orkut antigo

Bom dia, como faço pra recupera meu orkut meu email e esse ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Sair do face, como?

Boa noite eu eu queria saber como sai do face pq eu entrei no meu e agora n quer sair o que eu faço? Windows 8 / Chrome 37.0.206

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Iphone replica 4s

tenho um iphone 4s réplica, com adroid 5.1.1 e restaurei as configurações originais da réplica e aquela apresentação inicial da apple parou agora entr...

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Quero entrar e nao lembro senha nem longim, quero minhas fotos

Bom dia, gostaria d obter minhas fotos, nao me lembro da conta e nem senha Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Como localizar amigos

Boa noite, como faço para localizar amigos no watsapp?

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Redefinir a palavra passe

Bom dia, Desejava redefenir a palavra passe. Mas não aparece o espa?o para pedir a nova senha so meu nome de utilizador e que aparece Configur...

Última resposta em 22 set. 2014 por
Ana Spadari

Como tirar a tela do pc que pede senha

Bom dia, como entrar no pc sem ter que usar a senha Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Problema com email

Boa noite quero meu email de volta por favor

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Proxy no celular chinês

Bom dia, senhores. Como faço para configurar o proxy no sansung G006??

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo baixar musicas videos

Bom dia, por que n estou conseguindo baixar musicas,videos e etc. Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Internet

 Resolvido

Boa tarde. Tenho a Net e agora meu pc não abre mais nenhuma página porém o wifi do meu celular e tablet está normal.o pode ser???me ajudemmmm

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

Bom noite, meu celular não to conseguindo baixar o whatsapp Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 set. 2014 por
usuário anônimo

Videoder

Bom noite... baixei videoder sansung gran duos...e todos os videos que tento baixar...da transferência mal sucedida Configuração: iPhone / S...

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaria d entra no meu orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Apagar mensagem do historico do faceboock

 Resolvido

ola preciso de ajuda para apagar as mensagens ja apagadas do faceboock tem como me ajudem ou um geito de bloquear o acesso algo assim -- jssantos

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Prgramas de edição de fotos

Qual o melhor programa para editar fotos?

Última resposta em 20 set. 2014 por
Ana Spadari

Como posso saber como baixar whatsapp

 Resolvido

Bom dia, queria saber como Faço para baixar o Whatssap no tablet poderia me responder esta pergunta??? Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu e-mail

Bom noite, não consigo entrar no meu e-mail quando digito o endereço e senha pede um código que foi enviado pra um e-mail desconhecido. o que devo ...

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Problema com o teclado

 Resolvido

Bom dia, Meu teclado não funciona as letras "A" "S" "D" F" " J" " K" " L" " Ç" o resto tudo funciona normal Configuração: Windows 7 / Chrome 37...

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Retirar nome pesquisa da google

 Resolvido

Bom dia, meu nome é jordane eu quero remover meu currículo da pesquisa da google, urgente por favor me ajuda, segue link : http://webcache.google...

Última resposta em 3 dez. 2014 por
anonimo

Meu notebook nao da pra instalar nada

Bom dia, Configuration: Linux / Chrome 25.0.1364.172 meu notebokk nao estala nada fala que erro desconhecido

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigi entrar no meu email

boa noite não estou consigindo entrar no meu email

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Gratuidade falsa

 Resolvido

Bom dia, a palavra gratis de nada esta adiantando em (streaming video recorder) Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Driver d wireless

Galera formatei meu notbook , cce thin u25 , mais nao tenho o driver de wirelles , como eu baixo ? Windows 7 64 bits

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Preciso do código de confirmação

Bom dia, como em cotro meu codigo Configuração: iPhone / Opera 9.80

Última resposta em 18 out. 2016 por
Dayane Rodrigues Portes

Rastrear ip's

Como consigo rastrear IP'S na sala de bate-papo do Chat Sônico? Eu estava com um nick anônimo e um "carinha" descobriu meu nome completo, de onde eu t...

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, como faco para recuperar as informações contidas na caixa do Hotmail , já que foi bloqueado!! Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 19 set. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com imagem no dreamweaver

Boa tarde pessoal! Estou arrumando um site pelo Dreamweaver. No computador anterior tudo funcionava perfeitamente, mudei de computador agora e fui ...

Última resposta em 18 set. 2014 por
Ana Spadari

Passos para o processo de remoção

Bom dia, tem algum explicativo de como fazer a remoção, não estou conseguindo Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 18 set. 2014 por
Ana Spadari

Photoplus baixar no windows 7

 Resolvido

Me ajudem. Que baixar tenho o windowns7 e não consigo baixar. me mandem a pagina por favor. Amo esse programa.

Última resposta em 18 set. 2014 por
verapissaia

Problema com teclado

Bom dia, Meu teclado não funciona as letras "A" "S" "D" F" " J" " K" " L" " Ç" o resto tudo funciona norma Configuração: Windows 7 / Chrome 37....

Última resposta em 18 set. 2014 por
Ana Spadari

Problema com a internet

Boa noite... é gente alguem mim ajuda a configura a internet do meu cellula AN 200 marca meu porfavor. brigaduu'h aquem mim ajuuda até 21:40 de ...

Última resposta em 18 set. 2014 por
Ana Spadari

Alguem sabe um jogo igual the sims4 sem precisar baixar

Bom dia eu nao sei nenhun quem sabe coloca ok

Última resposta em 18 set. 2014 por
Ana Spadari

Contar bloquear pq outra pessoa esta utilizando

Boa noite tem como me ajudar minha contar foi blowueada por outra pessoa esta utizando Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117

Última resposta em 18 set. 2014 por
Ana Spadari

Cnab

Boa noite Srs, Alguém sabe me informar se temos algum software que gere arquivo CNAB para banco? Sei que precisa ser editado, pois cada banco tra...

Última resposta em 27 out. 2014 por
mariapinela

Web cam

Bom dia, quero colocam minha cam para funcionar Configuração: Linux / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 18 set. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Oi eu quero acessar meu orkut para recuperar mibhas fotos o que faço

Última resposta em 18 set. 2014 por
Ana Spadari

Sos quero tirar a senha do meu celular

Bom dia, como tira a senha de privacidade?? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.120

Última resposta em 18 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar emails excluidos definitivamente do gmail

Bom dia, Existe alguma forma de recuperar e-mails excluídos definitivamente do GMAIL ?

Última resposta em 17 set. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar o incredi mail

Bom dia, Como faço para recuperar o meu Incredi Mail, ele sumiu! Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0

Última resposta em 17 set. 2014 por
Ana Spadari

Eu estou sem conseguir acessar meu celular

Boa tarde,eu sou dono de um celular nokia asha 305 e quando mudei minha senha ele bloquiou quando eu tentei acessalo. o que eu fasso agora Conf...

Última resposta em 17 set. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo abrir programas baixados.

Bom dia, aii naõ consigo abrir programas baixados..aprece uma mensagem mandando eu me conentar a internet para continuar..mas eu estou conectado...oq ...

Última resposta em 17 set. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 33151 - 33200 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade