Faça uma nova pergunta
Bom dia, estou com um problema, não consigo instalar a placa de rede no meu pc. Baixei o controlador direto do site da placa mãe, porem dá essa msg: Can not find sis 190 or 191, please check connected NIC Quem puder me ajudar!
Bom dia, ola tentei todos os passos e nada sempra pede os drivers na hora de selecionar o hd para instalar ja procurei por tudo na net e nada resolveu. acho que vou ter que por o 8 msm. Configuração: Windows 7 / Firefox 38.0
Boa noite,para começar minha conexão em qualquer wi-fi fica com acesso limitado, então tentei resolver esse problema, mas aí aparece que o adaptador de conexão de rede está com problemas, fiz de tudo e não consegui resolver, inclusive vi todos os tutoriais daqui do site e nada resolve. Poderia me ajudar? Meu notebook é windows 7 da Philco
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.