Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Probl webcam i23

Olá Gostaria de saber como ativar a webcam integrada. Meu notebook é um intelbras i23, eu já tentei algumas dicas com a tecla Fn, mais não deu certo e...

Última resposta em 13 out. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

Boa tarde, eu tenho webcan em meu not bok agora pouco fiz um doulond pra poder me comunicar com as pessoas e não sei o que fazer meu amigo me chama pe...

Última resposta em 13 out. 2014 por
Ana Spadari

Mini mundos

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 33.0.1750.146 o meu nimi nao ta prestando

Última resposta em 13 out. 2014 por
Ana Spadari

Sinal de net radio

Bom dia, tenho um moto g que conecta com sinais wifi em qualquer lugar, mas na minha casa com a net a radio nao conecta, sendo que outros de outra...

Última resposta em 13 out. 2014 por
Ana Spadari

Email como eu faço pra entrar no meu email

boa noite e a carol como e faço pra entrar no meu email Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 13 out. 2014 por
Ana Spadari

Canon 250

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.94 o windows nao reconhecer a canon 250 ,pq??

Última resposta em 13 out. 2014 por
Ana Spadari

Problema com música no atube catcher

Olá, pessoal!!! Por que não consigo baixar uma música em especial no aTube Catcher?É só uma que não consigo baixar do Bob Dylan. Obrigado desde já.

Última resposta em 17 mai. 2015 por
Rob

O pou não pode baixa no celular sem android

Bom dia, eu tenho um celular sem android e eu queria baixar o pou mais o pou tem android ai eu não posso abaixa o pou ai eu fiquei muito chatiada c...

Última resposta em 10 out. 2014 por
Ana Spadari

Remover brhome do pc, principalmnete da home page.

 Resolvido

Boa tarde. Não consigo tirar esta praga de minha home page. Alguém pode ajudar? Grato!

Última resposta em 21 fev. 2015 por
Fernan

Minha namorada não o usuário e senha do pc (windows xp)

Bom dia, minha namorada trocou a senha e o usuário do pc dela, só que agora ela não lembra mais dos dois o que eu faço?? :) Configuração: Wind...

Última resposta em 10 out. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo ligar meu notebook cce win

meu notebook foi desligado de maneira incorreta e agora não consigo ligalo pq ja forcei a ligação,a luz azul acende mas a tela não. o que eu faço???

Última resposta em 10 out. 2014 por
Ana Spadari

Remoção de nome das pesquisas google

Bom dia, Gostaria de remover mru nome das pesquisas Google. Como faço Por favor, gostaria de remover mru nome das pesquisas google, como faço? ...

Última resposta em 10 out. 2014 por
Ana Spadari

Trocaram minha senha

 Resolvido

Boa noite,minha senha foi trocada e quero recuper-la minha senha antiga, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 10 out. 2014 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom dia, a minha conta foi bloqueada, já tentei desbloquear diversas vezes. O numero de telefone que lá tenho está desatualisado. A microsoft envi...

Última resposta em 10 out. 2014 por
Ana Spadari

Agradecimento

Bom dia, só quero agradecer, me ajudou muito mesmo! valeu! Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 10 out. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

como faço para acessar o orkut e resgatar minhas fotos e alguns cntatos

Última resposta em 10 out. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

 Resolvido

Ola,como faco para baixar o WHATSAPP no meu TABLET? ele eh ANDROID.

Última resposta em 12 out. 2014 por
usuário anônimo

Programação e edição de jogos online

Boa tarde, eu quero começar a minha carreira de programador de jogos e gostava de saber quais os melhores programas para tal, tais como os que usam no...

Última resposta em 10 out. 2014 por
Ana Spadari

Mac

Eu comprei a última versão de computador de mesa MAC e tenho encontrado muitas dificuldades. Gostei o posto sobre como fazer o atalho Ctrl + Alt + del...

Última resposta em 8 out. 2014 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, como recuperar minhas fotos do orkut,tem varios momentos da minha filha e são minhas,eu queroooooo Configuração: Windows 7 / Chrome 37...

Última resposta em 8 out. 2014 por
Ana Spadari

Como instalo minha impressora canon mg2410 sem cd

Bom dia, perdi cd de instalçao impressora canon mg2410 com faço Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 27 mar. 2017 por
sania22

Nao lembro minha senha facebook

Bom dia, esqueci minha senha fecebook e quero a mesma senha como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 8 out. 2014 por
Ana Spadari

Nokia asha 501

como resetar meu nokia asha 501,perdia a senha de desbloqueio...me ajude por favor

Última resposta em 8 out. 2014 por
Ana Spadari

Nao funciona a webcam

Bom dia, minha web cam nao funciona note cce ao ligar o note ele acende a luz mais na hora de lgar a webcam nao liga Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 8 out. 2014 por
Ana Spadari

Instagram

a central do instagram alterou minha senha e agora eu nao consigo mais acessar minha conta oq eu faço para reculperar meu instagram

Última resposta em 8 out. 2014 por
johnsantoos

Quero utilzar whatsapp

Boa noite

Última resposta em 8 out. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

Boa noite, tenho unique, 8 e minha câmera não está funcionando, "conecte uma câmera.". Gostaria de saber como resolver esse problema. Agradeço quem ...

Última resposta em 15 out. 2014 por
cah

Não consigo twittar

Quando vou tentar twittar aparece isso: -Este pedido se parece com pedidos automatizados. Para proteger nossos usuários contra spam e outras ativid...

Última resposta em 9 jul. 2015 por
lena

Baixar video

como baixo video aqui

Última resposta em 3 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Disco rigido

 Resolvido

Bom dia, o meu computador nao le o disco duro e vm a mensagem no bootable image found

Última resposta em 8 out. 2014 por
Ana Spadari

Minimundos

BOA NOITE. .Eu queria saber se eu posso ter um minimundos vip ou que venha com ja o dinheiro pfv pq é muito ruin não ter nada no mini...

Última resposta em 7 out. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda pra recuperar meu email

Bom dia, ola esqueci meu email do face tenho a senha o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 7 out. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo fazer downloads?

Não consigo Fazer nenhum Downloads neste Site ::::::

Última resposta em 7 out. 2014 por
Ana Spadari

Cd não tem memória "urgente"

Bom dia,meu pc de repente parou de ler o CD (parecido com esse sentido mas vou explicar melhor) ele lê o CD ou DVD normalmente mas não tem memória no ...

Última resposta em 7 out. 2014 por
Ana Spadari

Como configurar gmail no outlook 2013

 Resolvido

Oy Galera, preciso ajuda pra configurar Gmail no Outlook 2013, porque ja coloquei os dados: POP:pop.gmail.com SMTP:smtp.gmail.com e da erro, ajudem...

Última resposta em 7 out. 2014 por
Ana Spadari

Desinstalar programa

 Resolvido

Bom dia, como eh q faço para desinstalar o idm do meu pc?? Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Quero recuperar a senha do meu instagram

 Resolvido

Quero recuperar a senha do meu instagram..

Última resposta em 22 fev. 2015 por
litja

Notebook para e fica piscando.

Gente, eu comprei agora pouco um notebook da CCE e do nada ele começou a piscar a tela, sempre que passo um certo período com ele funcionando. Não sei...

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Desbloqueio tela android

Boa tarde! Eu tenho um samsung galaxy win e ativei o bloqueio padrão(com senha) só que esqueci qual foi a senha que eu coloquei, já tentei diversas...

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Programa remapkey.exe

Bom dia, eu baixei o remapkey.exe para trocar as teclas do lugar, deu tudo certo, meu esc não funcionava e ai mudei de lugar e funcionou, mas o proble...

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda algumas letras do teclado não funciona

Alguém me ajude estou com problema no meu teclado algumas letras não funciona meu sistema operacional windows 7 notebook acer aspire?

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Como faço :3

Bom dia, não estou conseguindo apagar um site de um computador de minha tia ,e ela não pode ver... o q eu faço ,pode me ajudar?? Desde já lhe agradeço...

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Como fazer um e-mail

Boa Tarde , Como fazer um E-mail para se cadastrar no facebook? Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Recupetar fotos hi5

Bom dia, Ola como posso recuperar as fotos na conta hi5? Configuração: iPhone / Safari 4.1

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar internet

Boa Noite Eu tenho internet em casa wi fi, funciona tudo, ate celulares, porem peguei o notebook da minha vizinha hj pra conectar no meu wi fi e ape...

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Código imvu

Bom dia, Vocês não vai acreditar, mas eu tenho esse código IMVU créditos totalmente grátis! No Strings Attached eles estão dando de graça em https...

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Jogos online

Eu sei um monte de jogo lega minimundos club penguin stardoll club marian club cooee mais tem que baixar club cooee só esses mais são todos leha...

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Orkut novo out-14

Não consigo acessar o Orkut com a conta Hotmail para baixar minha fotos. O mesmo solicita que eu acesse com uma conta gmail, porém meu login é hotmail...

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Tela fica preta,som trava e o pc desliga ao jogar jogos

Há dois dias,todo jogo que jogo,depois de alguns minutos um erro bizarro acontece.A tela fica toda preta,o som trava com uma voz robotica e por fim o ...

Última resposta em 6 out. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

 Resolvido

Bom dia, como baixar o whatzapp no samsung galaxy star GT-S5283B ? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124

Última resposta em 4 out. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 33001 - 33050 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade