Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Historico

Bom dia, apaguei o meu histórico mas quero ver agora como faço ?agora Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 9 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como mudar o suftwer para portugues

Bom dia, como posso mudar o suftwer para portugues Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 9 mar. 2014 por
Ana Spadari

Problema de som depois de formatação

Bom dia,formatei meu not cce ultrathin u25 mais agora ele só sai som co o fone.devo oque devo fazer

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Estou precisado da chave do avast

preciso protege meu pc de virus ,estou precisado do codigo de senguranca.

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como atualizar o antivírus

Bom dia, quero saber como e que atualiza o antivirus,eu estou tentando mas o avast nao esta respondendo. o q eu faço? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular

Bom dia, como faço para desbloquear o celular asha nokia 501 ?

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Nero 12

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 33.0.1750.146 Quanto custa o nero 12 ultima geração em portugues??

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Wats up no pc ???

Bom dia, Posso baixar no meu PC Windows XP? Configuração: Windows XP / Firefox 27.0

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Windows nao e original

Bom noite no meu computador aparece windows 7 compilaçao 7601 esta copia do windows nao e original o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / F...

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Conta hotmail bloqueada

Minha conta no Hotmail foi bloqueada, e já fiz de tudo que pediram e não consigo desbloquear, podem me ajudar?

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Chave avast easy pass

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero uma chave de avast Easy pass Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Problema com youtobe

Bom dia, Não consigo publicar vídeo no youtobe Configuração: iPad / Safari 9537.53

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Algumas teclas do notebook nao funcionam

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146 algumas teclas do meu notebook nao funcionam, os numeros cinco, seis e zero tbm nao...

Última resposta em 8 mar. 2014 por
Ana Spadari

Antiga conta hotmail

Bom dia, Como faço pra reativar uma conta minha antiga q com certeza está desativada e tbém esqueci minha senha...ou o hotmail não reconhece mais ...

Última resposta em 7 mar. 2014 por
Ana Spadari

Wi-fi funciona em outros lugares, mas em casa aparece limitado

 Resolvido

Por favor, preciso de ajuda, já estou quase arrancando cabelos! Tenho um not Dell inspiron 1525 (win vista de fábrica) mas atualizei com o win 8.1, e...

Última resposta em 7 mar. 2014 por
Rozaz

Problemas para entrar no facebook

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 tento entrar no facebook e diz que minha conta esta temporariamente bloquiada por mo...

Última resposta em 7 mar. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom noite, meu hotmail esta bloqueado, preciso de um código, Mas o mudei o número do celular q coloquei no q enviariam o código q faco. Antes o núme...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Juliana

Mudar número do celular para recuperar senha

Bom dia, Preciso mudar o nemero do celular, para recuperar minha senha no hotmail. Configuração: iPhone / Safari 7.0

Última resposta em 7 mar. 2014 por
Ana Spadari

Instalar a lexmark x1195 no windows 8 64 bits

Bom dia, Existe o Drive para a versão do Windows 8 64 bits? se sim onde tem o link para dow. Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 6 mar. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

Há como instalar no ipad2?

Última resposta em 6 mar. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, ola sou juju a equipe do facebook ainda nao enviou a mensagem para concluir o meu cadrasto

Última resposta em 6 mar. 2014 por
Ana Spadari

Gravei um filme do you tube num pen drive e não reproduz no dvd

Bom dia, gravei um filme num pen drive e naum consigo asssti-lo no dvd Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 6 mar. 2014 por
Ana Spadari

Minhas fotos sumiram da galeria do meu n8

OLÁ, NA GALERIA DO MEU NOKIA N8 TINHA MAIS DE 3.000 FOTOS E CERCA DE 300 MÚSICAS E CONECTEI NO PC DO MEU TRABALHO PARA CARREGAR A BATERIA E TODAS AS...

Última resposta em 6 mar. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar email do microsoft outlook

Bom dia, alguem pode me auxiliar pois acabei deletando meu usuario do note C: , e agora foi restaurado e náo consigo recuperar nenhum email e nenhum...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Windows 7 - problema em voltar a ligar à rede wireless

Boa tarde! Tenho instalado o Windows7 no meu portátil e a wireless funciona bem, isto é, liga e navego, MAS quando eu suspendo o pc ou o router tem...

Última resposta em 6 mar. 2014 por
Ana Spadari

Nao consegui recuperar e-mails hotmail

Bom dia, Fiz o q explicaram mas somente de ir nos intens excluidos e pedir para recuperar trouxe um e-mail de 2 dias atras, preciso recuperar de 5...

Última resposta em 6 mar. 2014 por
Ana Spadari

Propagandas indesejáveis

Olá! Eu percebi algumas propagandas que vem aparecendo no meu navegador e não consigo me livrar delas. Será que você podem me ajudar? Esse é o ...

Última resposta em 6 mar. 2014 por
Ana Spadari

Quero meu orkut antigo mais esqueci a senha o que faço

Bom dia, quero meu orkut antigo mais esqueci a sanha o que faço Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146

Última resposta em 6 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu orkut antigo

Bos noite, nao consigo entrar no meu orkut!!!

Última resposta em 6 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc desliga

 Resolvido

Faz 3 meses que estou com esse problema.Desliga sem mais nem menos muitas e muitas vezes durante o dia. Não consigo fazer NADA. Sempre sou interrompid...

Última resposta em 5 mar. 2014 por
lalá braga

Minimundos

Bom dia, Eu queria saber por que não consigo acessar minimundos?Por favor alguém pode me responder

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Pendrive

Nao consigo transferir um filme de 9 giga para o pendrive.Aparece mensagem dizendo q é mto grande Como fazer?

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Nonoca51

Meu e-mail...

Bom dia, Meu e-mail foi bloqueado, e etá pedindo meu numero antigo, e não tenho ele mais. O que faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 33....

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do orkut

boa tarde,pessoal faz uma cara ki troquei minha senha do orkut por causa do face fiquei um tempo sem entrar no orkut agora nao lembro mais a senha e p...

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo falar no chat do orkut

Bom dia, gostaria que me informasem como falar com amigos no chat e trocar mens agradeço a vossa informaçao fico aguardar eu meu obrigado Con...

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Cancelei o download por hora, farei isso outro dia.

Bom dia, cancelei o download por hora, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Minha webcam parou de funcionar

bom dia!!!!! Olá gente minha webcam parou de funcionar do nada, eu não sei o que a conteceu quando eu aperto em preview aparece can not connecte t...

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Programa para captura de webcam grátis

 Resolvido

Bom dia. Colegas preciso de um programa grátis para capturar imagens pela webcam e futuramente editá-las. Desde já agradeço. Almir Felix.

Última resposta em 9 mar. 2015 por
endere578

Postar video no youtube

Queria saber como posso colocar video no youtube ?

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu teclado nao quer fucionar letras j, q, u, p ajuda ae favor

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.3.9999.1648 alguem tem como ajudar, aceito ajuda por facebook também https://www.face...

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar meu orkut rosana rocha

Bom dia, quero recuperar meu orkut antigo com fotos eu me lembro que era rosana rocha Configuração: Windows XP / Firefox 27.0

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Nao sei a palavre chave do word

 Resolvido/Fechado

Bom dia, nao encontro a palavra chave para o word 2007 !! alguem que me ajude por favor!! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Meu internet explorer da erro e nao abre

boa tarde, por favor me socorra me internet explorer nao abre, aparece a mensagem dizendo que encontrou um erro e precisa ser fechado o que fazer prec...

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Chave do programa driver whiz

 Resolvido

Bom dia, gente qual a chave do progama driver whiz Configuração: Windows XP / Firefox 27.0

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Desbloquear celular alcatel

como faço para desbloquear a senha demeu celular, pois esqueci qual e a senha que coloquei. obrigada

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar histórico de navegação deletado google chrome ?

 Resolvido

Bom dia! Sou nova aqui e também muito leiga em matéria de PC. Preciso recuperar o histórico do google chrome e não sei onde fica essa pasta. Sei qu...

Última resposta em 23 ago. 2015 por
gaby

Minha caixinha de música do pc não funciona direito

Bom dia, minha caixinha de música do pc não conecta com as músicas da internet... com o media player eu ouço as músicas normal mas quando vou ouvir n...

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari

Isoo nao tem virus pfv mim respoda

isso nao tem virus pfv mim ajude que isso tiver virus mim falem

Última resposta em 5 mar. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 35051 - 35100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade