Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Troca de senha

Bom dia, Acabei, de mudar a senha mas não esta entrando meu e-mail. conta ***@***. Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 2 jan. 2015 por
Ana Spadari

Sem fotos do galaxy para pc

Oi, nao consigo mais baixar as fotos do meu celular Galaxy S4 para meu Pc. Conecto o cabo Usb no celular e na entrada do Pc, no celular aparece o sin...

Última resposta em 3 jan. 2015 por
Djhou

Baixar meus apps preferido

Eu estou tentando baixar o facebook no meu androide e não consigo... navego normalmente, tem espaço suficiente mas não consigo..... depois que eu d...

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como eu ativo minha conta no you tube

Bom dia, eu quero ativa nimha conta conta no youtube Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo acessar o face

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95por conta de aviso que está obrigando-me realizar determinado procedimento não estou con...

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari

Email invalido

Bom dia, nao comsigo acessar meu email so da invalido mas no face esta correto mas nao lembro a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.21...

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari

Alguém pode me indicar jogos online de menina tipo amor doce?

 Resolvido

alguém pode me indicar jogos online de menina tipo amor doce? quero muito jogar mas não conheço nenhum se souberem me indicar eu agradeço de coração

Última resposta em 29 abr. 2018 por
raissa

Problemas com notebook

Boa tarde, estou com um problema no meu notebook, sempre que abro qualquer navegador ou acesso alguma tela que tenho que digitar alguma coisa, começa ...

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari

'classe nao registrada'

Bom dia, galera eu tenho um programa que baixei recentemente. mas quando eu o executo da "classe nao registrada"

Última resposta em 31 dez. 2015 por
maiconmk

Adryam victor

Bom dia, esqueci o meu email e a senha do facebook

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari

Donload de músicas

Como fazer direto sem precisar baixar nenhum programa especifico

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari

Pc travando!

Boa noite... Tenho um PC com o sistema operacional WINDOWS 7 START. 32 BITS. O meu problema é que ele esta travando após uns 2 minutos a 5 de ligado...

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

Bom dia, meu outro notebook está com problema... quando digito algumas letras ao inves de sair s por exemplo, sai xs ao inves de d sai cd e assim ...

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueio do meu celular

Instalei o AVG free no meu celular samsung duos gt 19082 e por algum motivo ele bloqueou meu celular e não consigo nem restaurar , nem resetar (cai no...

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueio de janela de incio

Bom dia, estou com um dell inspiron 14 3000 series e coloquei uma senha depois quiz mudar ai nao sei o que fiz, pois seguei a mudar a senha e me r...

Última resposta em 31 dez. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo conversar com ninguem do skype

Bom dia, quando clico em um contato do skype nao abre e aparece essa frase em ingles cannot change to undefined button (264,22) oque e isso como...

Última resposta em 30 jan. 2015 por
ESD

Meu emailnão entra

boa tarde meu email nao dar para entra quase em nada o que eu faço

Última resposta em 30 dez. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular

Olá, O celular do meu primo bloqueou HUAWEI, y300, fica pedindo o login mas não já dando certo me ajuda por favor, agradeço!

Última resposta em 30 dez. 2015 por
Ana Spadari

Qual e o melhor anime ?

Melhor anime ??

Última resposta em 30 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero reiniciar o tablet.mas meu face ta aberto.. e agora?

Bom dia, hoje eu abrir meu face como de costume e o fechei, depois ao torna abri-lo ,o face parou e não quer mais entrar, e eu preciso fecha.lo.se eu ...

Última resposta em 30 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como salvar minhas fotos do orkut

como faço para resgatar as minhas fotos do orkut, atualmente tem como eu salvar?

Última resposta em 30 dez. 2015 por
Ana Spadari

Também instalei o windows 7 starter e não csg acesso a net

Bom dia, por favor uma luz aí, tento conectar o wi fi e só aparece que "o modem reportou um erro" 651 erro alguém ilumine esse troço por favor Co...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Mensagem

Bom dia, fiz uma configuração em duas etapas.porém ,quando vou abrir a caixa de email,ai ,então ,não abre.pede a psenha.insiro e nao abre os emails ...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Senha bloqueada e numero de celular antigo no cadastro

Bom dia, Gostaria de saber como faco para alterar o meu nr de celular no cadastro hotmail uma vez que, minha senha esta bloqueada, eu esqueci a senh...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Recuperacao de mensagens apagadas face

Como recuperar mensagens apagadas do facebook

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail com problema

Bom dia, criei uma conta nova de email (hotmail, outloock) mas não consigo verificar ela porque sempre que entro. Ela abre e tudo mais, porém não abre...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Código imvu

Bom dia, Estou feliz agora lol eu era dotado de um código IMVU créditos e funcionou! I got a https://linkbitty.com/imvucredits2014 Configuraç...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha do hotmail outlook

Boa tarde eu esqueci a minha senha do meu hotmail outlook e ja tem umas 3 semanas q to tentando recoperala e nao estou dando conta e urgente me ajud...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Onde encontro um jogo de mundo virtual?

Bom dia, gostaria de um jogo de mundo virtual que você pode criar um avatar e depois jogar sem ser Minimundos,Woozworld,Imvu,Second life... Con...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Programa para baixar vídeos no tablet?

Tenho no meu notebook um que baixa qualquer vídeo de qualquer site, mas é que tô querendo fazer isso no meu tablet, para android. Conhecem algum?

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Placa mãe

O que significa placa mãe?

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Porque não quer baixar minecraft ?

Eu entrei no site através do Meu iPhone e quando clico em download não acontece nada a não ser abrir a mesma página

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Denunciar pagina

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95 Como denuncio pagina no face ?

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero reposta para meu problema

Bom dia, gostaria de ter uma resposta que possa solucionar o meu problema. e o problema e este que tada vez qui quero entrar no meu e-mail vem a mens...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha, como faço para recuperar

boa noite, meu nome é tabajara gostaria de receber resposta sobre meu e-mail.com. toda vez que tento entrar no meu e-mail.com recebo mensagem que a s...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Problema na web cam.

Bom dia, mandei formatar meu not book Dell Inspiron 14 e windows 7. Portanto quando cheguei em casa fui ligar o not book e dai pra minha surpresa,...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para desbloquear a pessoa que me bloqueou no facebook?

Bom dia, Uma pessoa me bloqueou no facebook e não consigo visualizar o perfil dela. Tem algum jeito de que possa visualizar ou desbloquear ou pedi...

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Entrar no hotmail

Bom dia, quero entrar na minha caixa de entrada Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Responde-me por favor,

queria o passo a passo de como inverter o video para poder assistir na tv, ja tenho o progama A TUBE CATCHER. OBRIGADA!!

Última resposta em 29 dez. 2015 por
Ana Spadari

Hardware

por gentileza; poderia me auxiliar no desbloqueio de um cód. de segurança de um aparelho nokia asha 230 dual sim

Última resposta em 19 dez. 2014 por
Ana Spadari

Não recebi o código

nao recebi nenhum codigo

Última resposta em 19 dez. 2014 por
Ana Spadari

Problema na caixa de som

Bom dia, A minha caixinha de som esta conectada e ligada mas nao esta saindo, som ja fui no painel de controle e nao da opçao nao tem como esc...

Última resposta em 19 dez. 2014 por
Ana Spadari

Senha pin ???

 Resolvido

boa noite como faço pra descobrir a senha pin do meu celular LG G3 tylus ?

Última resposta em 18 out. 2016 por
Larissa

Minimundos

Gente, não tem Minimundos pirata ! podem até lançar mas jogos piratas dao virus ! vou contar a minha historia, tammbem quero mini pirata, porque semp...

Última resposta em 19 dez. 2014 por
Ana Spadari

Video de video e música

Bom dia, quero um video com foto e musica Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 19 dez. 2014 por
Ana Spadari

Problema no meu dragon city

Bom dia, O meu dragon city não carrega ele me leva para uma página do facebook e fala que para eu entra no dragon city tenho que completar as info...

Última resposta em 19 dez. 2014 por
Ana Spadari

Computador trava e não volta

Olá, de um tempo pra cá meu computador começou a travar. Ele trava e não volta mais, não se consegue mexer no mouse ou teclado e assim tenho que rein...

Última resposta em 19 dez. 2014 por
Igor Ceccato

Can not connect the capture capture device. oque fazer

Boa tarde!! Por favo quem pode me ajuda, quando fui usar a webcam do meu notebook hoje não tava funcionando quando aperto em preview aparece (can no...

Última resposta em 19 dez. 2014 por
Ana Spadari

Email nao consigo. emtra

Bom dia, como fazo pra acesar meu imail tado reto o email e a senho o que eu fç Configuração: iP hone / Safari 4.0

Última resposta em 18 dez. 2014 por
Ana Spadari

Entrar no skype

 Resolvido

Bom dia, quero saber como faço p entrar no skype,esqueci nome e senha.

Última resposta em 18 dez. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 32401 - 32450 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade