Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Problema que não encontro solução

Boa tarde, me chamo Milena, e estou com um problema nada comum, o fato é que minha prima tem um facebook, certo dia seu celular deu pani, e ela baixou...

Última resposta em 7 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não o consigo abrir a tela toda para pesquisa

Bom dia como faço pra tela abrir toda nao sei o que houve quando a bro pra pesquisa abre so um pedaço ai nao dar pra fechar e nem crescer so menim...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Tela preta

Meu computador soh fica a tela preta sem nenhum comando. Nem adianta apertar f8. Windows 10. Me ajudem por favor.

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Eliminar definitivamente conta facebook

Bom dia, Tenho uma conta à qual não consigo aceder pois pedem um "perfil responsável"... ???? nem sei o que isso é. A conta estava para ser deletad...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Pinterest

Quero receber meus pinners e pins da Pinterest, vou receber?

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Hdmi

BOA TARDE Saida hdmi da minha placa de v/ ficou tela preta com aviso / (saida naõ suportada ) e ñ sai dessa , pelo vga funciona normal Configura...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio

Bom dia, como desbloquear me celular LG? Configuração: Windows / Firefox 44.0

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Driver rede sem fio não inicializa dá código 10

Bom dia, o driver da rede sem fio não está iniciando. Dá código 10. Já reinstalei driver mas não resolveu problema. Driver é o Intel Centrino Wire...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Refletindo

Tela preta sem comandos

Computador fica com a tela preta e não adianta apertar f8. A tela fica completamente preta sem nenhum comando. Já apertei o botão de desligar e nada f...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo jogar no computador

Bom dia, porque não consigo jogar nenhum jogo quando vou entrar aparece uma folhinha triste ??? me ajudem por favor não sei mais o que faço Confi...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu minecraft do xbox não tem bigorna, name tag, esmeralda etc

Bom dia, Como eu atualizo meu minecraft Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Ligar webcam pc positivo union

Bom dia, não consigo fazer funciona minha webcam , ela é embutida e e eu ouço e vejo a outra pessoa que interage comigo, e também me ouvem , mas n...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Nao deu certo

como comfirmar, depois que aperta HOME ? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Alguém tem uma conta rica pra doar no imvu pra mim?

Bom dia, Eu conheço o jogo imvu e queria uma conta pra mim porque ja criei uma mas todas as que crio são pobres... Alguém podia dar uma pra mim pode...

Última resposta em 16 mar. 2016 por
Ajudante

Bloqueio

Boa noite meu primo me deu um celular samsung Duos Prime, porém ele estava bloqueado eu recetei mas ainda ele esta pedindo um email e senha mas ele nã...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Problema de conecção

Boa noite, Não estou conseguindo lembrar a senha do hotmail, e para redefinição de senha preciso mudar o numero do celular principal porque não pos...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Skyp bloqueou

Olá!! Quero saber em qual situação a foto do contato do skyp aparece e abaixo dela uma bolinha branca com ponto exclamação, essa pessoa desconectou? ...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Windows 10

 Resolvido

Bom dia, o windows 10 que intalei esta sem som e lendo muito lento o youtub Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 6 fev. 2016 por
usuário anônimo

Créditos de telefone grátis

Oi gente, acabei de descobrir um aplicativo ótimo pra ganhar créditos de graça, é o mCent, pra ganhar créditos você só tem que baixar aplicativos. Vo...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Credits imvu

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.103Isso é legal! Eu tenho um código de créditos IMVU e foi aceito! É totalmente gratuito tam...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Jogo igual a club cooee sem baixar

 Resolvido

Bom dia, Tem algum jogo igual a Club Cooee, mas sem baixar tipo Habbo.

Última resposta em 11 mar. 2023 por
bailarinafofoqueira

Recuperar orkut

Bom dia, como recupero meu orkut antigo nao lembro do meu email e nem da minha senha Configuração: Windows XP / Firefox 43.0

Última resposta em 26 mai. 2016 por
Fatima

Facebook

Bom dia, como que faço pra recupera a minha senha , n sei o gmail que foi cadastrado gostaria que mandasse o codigo ou a senha por esse gmail (***...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Resgatar meu email

Bom dia,

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, esqueci a senha do emu facebook como eu faço para recupera Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Preciso das fotos do orkut

Bom dia, Preciso das minhas fotos do Orkut antigo. Como faço? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Qual email verdadeiro do stardoll?!!??

Olá eu estou curiosa pra seber qual é o gmail (ou outlook) original do stardoll estou super curiosa!!!

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Acesso a minha conta hotmail

Bom dia, nao consigo acessar minha há 03 meses. Por favor me ajudem. Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Ao tentar entrar no facebook

Bom noite, Meu usuario e will paula estou tentando feito loka tentar entrar no meu face so q nao consigo pois msm colocando uauario e senga correta ...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.97Isso é legal! Eu tenho um código IMVU créditos e funcionou! Confira https://imvucredits.ne...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Minhas fotos que ficaram no meu orkut gostaria de resgatá-las

boa noite , eu gostaria de resgatar fotos minhas que estão no orkut que fazem parte de minha vida e foram as unicas lembranças que eu tenho Co...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Código da placa mãe

Boa tarde, estou com um problema no meu computador IBM LENOVO, uso a mais de 6 meses, deixei com meu irmão e viajei, no meu regresso ele pôs uma c...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Porque o face vtem tanto problema? ñ consigo entrar

boa tarde, porque oa hotmail e face tem tantos rpoblemas tenho três face meu e da entidade e ñ consigo entrar, todos falan que tem outra pesoa usando ...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado não funciona

 Resolvido

boa,tarde Algumas letras do meu notebook não funciona as letras são u i o ' : ; a marca é samsung ative o que eu faço?

Última resposta em 8 fev. 2016 por
accmnet

Não quer tirar foto fujifilm

Bom dia, eu estava tirando fot nao sei oque aconteceu, ela parou de funcionar do nada... agora eu aperto o botao de tirar foto e nao tira ..mais eu c...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Arquivo tmp como desinstalar do cartao da maquina fotografica

sem acesso a Administrador como desinstalar arquivo tmp do cartão da maquina digital

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear tela de um samsung

Bom dia, como desbloquear a tela de um Samsung j1? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos no orkut ... Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Alguem lembra o nome desse jogo?

era um jogo que tinha no friv pra meninas: voce escolhe entre tres meninas uma loira,morena,japonesa.aí voce escolhe um nome pra elas e idade e entao...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esse software é parecido com sketchup?

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Minicraft diferente

iai

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Youtube

de repente, ontem, fui assistir um video que tinha nos favoritos e não rodou tentei entrar no YouTube para pegar de novo, não entrou, ai descobri que ...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
waldema

Como recuperar mensagens excluidas do facebook ??

Boa noite ! Gostaria se há a possibilidade de restaurar mensagens excluídas do facebook ?? Se sim , como fazer ?

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Quero retirar meu nome de pesquisas do google

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Bom dia. Olá eu gostaria de saber como faço para retirar meu nome de pesquisas no Google, Existe um site na internet que vem postando c...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Senha windows

Eu não lembro a senha do utilizador do windos. e Não consigo baixar nenhum programa pois só fica na tela inicial de senha. Há possibilidade de se ...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Editor de filme gratuito

Quais os melhores ?

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Pen drive erro 43

Bom dia, comprei um pen drive ching ling e o pc nao o reconhece. erro 43. oq faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Cancelar email que nao sabe a senha

Bom noite, como faço para cancelar facel que nao sei a senha para entrar. tenho dois face que eu queria cancela-los. pois nao lembro as senhas e pori...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
cleide

Email

Bom dia, Ativar e mail hotmail Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como tirar creditos das fotos

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Gostaria de saber como tirar creditos das fotos sem a foto sair borrada! Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 28951 - 29000 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade