Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Ajuda! a minha webcam do notebook não abre

Meu notebook é windows 8.1. Minha web cam não quer abrir. Quando eu aperto em camera ela aparece uma mensagem dizendo: "Conecte uma camera", mas no me...

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Install_flashplayer[xxx].exe

Oi Não consigo baixar o "install_flashplayer[xxx].exe". no PC, pois chego no terceiro passo e não aparece nada, por favor me ajuda. Não consigo ...

Última resposta em 24 set. 2017 por
usuário anônimo

Teclado

meu teclado novo nao esta funcionando. ja levei a cpu e o teclado e a cpu no tecnico, la funcionou normal, mas em casa nao funciona.

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Problema com imagem de video

Bom dia, o que fazer quando a imagem fica pequena quando passo o vídeo p o pen drive? (Baixei o vídeo em formato mp4) tem alguma configuração que poss...

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Notebook acer e1-510

O notebook acer E1-510 acha e rede da velox mas não acha a rede em campos que é de provedor blue.....já tentei de varias formas mas não consigo achar ...

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

Bom dia, como faço para recuperar fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Asha 501 troca o horário sozinho

Bom dia, Configuração: / Opera 9.80 o asha 501 muda o horário De acordo com o horário de verão?

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta do facebook.

 Resolvido

Boa Tarde! Criei uma conta no facebook, estou recebendo no meu e-mail as notificações de confirmação de amizade, recado no mural e mensagens, mas q...

Última resposta em 18 mar. 2020 por
Ligianecavalcante2k@outlook.com

Nao comsigo lebrar da minha senha do fecebook e quero recuperalo

Bom dia, Esquesi minha senha do fecebook e n comsigo lenbra Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 19 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar minha primeira conta

Bom dia, diz um desativei meu face e depois fiz um outro com o mesmo numero de celular. Mas qndo tento reativar a minha primeira conta que eu desative...

Última resposta em 19 out. 2015 por
Ana Spadari

Bloquearam meu facebook

Uma pessoa bloaqueo meu face como Faço pra desbloquear Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu wifi nao procura rede

Bom dia, eu queria saber se alguem consegue resolver meu problema, meu celular ele liga o wifi mis nao consegue procurar rede e nem se conectar di...

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

E-mail esquecido

Deixei De Ter Acesso No Meu Hotmail. Porque Esqueci A Senha. E Tambem Nao Me Lembro Do Email Artenativo, O q Faço?

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Boa tarde, FÓRUM DE APLICATIVOS DO GOOGLE: Por favor venho em de muitos usuários do ORKUT pedir que traga ele de volta, pois esta fazendo ...

Última resposta em 17 out. 2015 por
Adriana

Eu sei uns jogos

Bom dia, Bom o que eu sei não ajuda muito,mais eu sei uns jogos muito legais e tem um tutorial de como criar uns jogos bom antes de eu como f...

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de hotmail.

Bom dia, Preciso recuperar meu hotmail. como devo fazer/ Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Celular

por favor alguém poderia me ajudar com urgência, coloquei uma senha no meu celular e não estou conseguindo mais acessar o celular! como faço para desb...

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Perda de celular

Bom dia, bom dia em tao eu perdi meu celular mas nao lembro do gmail o que eu faço Configuração: Windows 8 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Solicito recuperá o email .. Leonardoteza

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar ficheiros danificados

Bom dia, gostaria de saber quais os programas gratuitos que dão para recuperar ficheiros (mais fotografias) danificados, pois as pastas não abrem, j...

Última resposta em 17 out. 2015 por
syl

Quero de volta

Bom dia, quero meu orjut de volta

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Os comandos do not esta muito lento como melhorar

Bom dia, meu nome é sandra! De uns meses pra cá meu notbook começou a ficar com os comandos lentos e toda hora trava na hora de abrir um programa ou...

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar o facebook

Bom dia, Estava discutindo com o illuminati Harrys o fato de receber o formulario de iniciação nos illuminati quando bloqueou minha pagina, dizendo ...

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Gostaria de recuperar meu antigo orkut, pois tenho fotos nele que são muito importantes pra mim. Por favor se existe um meio de recuperá-las, me ajuda...

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo mais asesar minha conta do facebook pelo celular

Bom dia, depois que apareceu a opção abaixe versão facebook para android pra assesar mais rápido cliquei em cima e fala que vai vir uma mens...

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Me ajudem

Bom dia, meu nome e gabriella. eu esqueci a senha do twitter, mais o email que esta associado com a conta, eu nao tenho mais acesso. como posso faze...

Última resposta em 17 out. 2015 por
Ana Spadari

Criar uma conta no youtube

eu quero saber como faser comta no yotube

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Moedas para todos

Bom dia, eu q q voces coloque todos os minimundos q venha com moedas obrigada ...

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Lg leon travado

Boa tarde eu tenho um LG Leon. Ele estava mandando msg normal sem querer apareceu uma msg e eu cliquei no quadradinho apareceu uma seta com o nome nun...

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo redefinir a senha do hotmail

Bom dia, estou tentando redefinir minha senha do hotmail enão estou conseguindo..Pq??? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 1 jul. 2016 por
Carlos

Esta cópia do windows não é original

Boa noite. Gostaria de saber porque que sempre que ligo meu notebook, recebo uma mensagem dizendo o seguinte: está copia do Windows não é original. ...

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Pc scan & repair by reimage

 Resolvido/Fechado

Será que me conseguem uma chave valida

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu celular

Bom dia, meu irmao bloqueio meu celular lg optimus l5 e precisa do email e eu nao sei o meu imail oq eu faço Configuração: Windows 7 / Chrome...

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

E-mail

Boa noite entro no hotmail mas não consigo abrilos que devo fazer

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo mais abrir documentos ou livros pdf no meu celular

Boa noite, Eu queria saber como fazer para voltar a ler ou abrir documentos em meu celular! Meu android e de 4.4, meu celular é um 'Gran Prime' ...

Última resposta em 10 mai. 2016 por
eu

Minimundos

Bom dia, Minimundos pirata existe ? menos esse : http://eiduidudud.weebly.com/ Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.16

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Como excluir/cancelar o onedrive do windous fone

ola...gostaria de sdaber como cancelo/excluo o onedrive do meu windous fone;;;;obrigadaaaa

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu notebook não abre a unidade de dvd...

Boa noite! Preciso muito da ajuda de vocês. Recentemente ao tentar assistir um filme no meu notebook (sistema operacional windows 8) ele não abriu ...

Última resposta em 16 out. 2015 por
Dyane

Quero recuperar meu facebook

Bom dia, Eu era acostumado a desativar e ativar meu Facebook mais agr não estou conseguindo ativar novamente o q eu faço ?? Eu coloco o email e a s...

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo há dias entrar em minha conta e no site do facebook

Bom dia, Tento há vários dias entrar em minha conta ativada e no site do Facebook e é negada a entrada. Utilizo o Firefox

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Como eu passo video do celular para o pen drive?

Bom dia, O celular que vou usar na verdade é um LG, tenho um trabalho muito importante e preciso de passar um vídeo do meu celular pro pen Drive >< ...

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Bloquearam o meu facbok

Bom dia, porque bloquearam o facbok Mada Chafé Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 16 out. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no meu facebook

Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo mas não lembro o emaio nem a senha. Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do win10

Bom dia, Como fazer o login no win10, esqueci a senha. Antes de instalar p Win10, acessava a maquina pela leitura digital da face ou olhos, agira...

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Eu esqueci a conta do meu face agora nao consigo abrir

eu esqueci a conta do meu face agora nao consigo abrir

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Acesso ao hotmail

não estou conseguindo acessar meu e-mail do hotmail como acessar minha conta

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Sistema de busca

Bom dia , sou Robson junior de rondonia gosto muito desse mundo da programação , é demais realmente , mas como todo iniciante tenho muitas duvidas ,...

Última resposta em 14 out. 2015 por
Robson

Duas conta no facebook

Bom dia, Estou com problemas criei uma segunda conta no facebook e quero cancelar a primeira que tem a mesma senha como fazer. Configuração: iP...

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Tenho uma conta hotmail que uso em tudo mas esqueci a senha.

Bom dia, Galera, tomei na olhota com força mesmo. Eu fiz uma conta hotmail a mileano e não lembro a senha, a pergunta secreta, nada.. Tava tranquil...

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Crowdfunding

Olá. Algum site brasileiro especializado em financiamento participativo? Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30001 - 30050 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade