Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Instagram não entra com o meu nome depois de outra pessoaentrar

Boa Noite, Gente me ajuda. Minha irmã entrou na conta dela no instagram com o face dela, mas nesse dia o face dela que estava aberto. Depois ela sa...

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari

Acessar o orkut antigo

Boa Noite, gostaria de acessar meu ORkut antigo para resgatar as minhas fotos. Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 6 ago. 2016 por
Ana Spadari

Voltei a usar meu antigo celular samsung enão lembro a senha

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94 Voltei a usar o meu antigo celular Samsung, mas esqueci qual a senha de desbloqueio, co...

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não vejo o pokemon pela câmera do celular

Normalmente quando vc está ao ar livre e acha um Pokemon consegue capturalo pela câmera mas não está aparecendo !

Última resposta em 8 ago. 2016 por
mozziduerre

Face book

Bom dia, não consigo acessar meu face Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Preciso dw uma ajuda....

Boa tarde, não consigo recuperar minhas mensagens do Facebook, pelo celular, é um celular Windows Phone 635, como faço???

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo instalar a impressora

boa tarde, comprei a impressora mas não consigo instalar , já olhei tutoriais no youtube mas mesmo assim da erro na instalação .

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo recuperar minha senha do hotmail

Quero saber se minha conta do hotmail foi desabilitada ou clonada, pq não consigo recuperar a senha que já me esqueci. Preciso dessa conta para aces...

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Faby

Perdi mru imail

Nao tenho mais o celular sa minha conta e esqueci minha senha perdi o outro imail vinculado na conta mim ajuda

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não tenho o número antigo q mandava o código de redefinição se s

Bom dia, Olá tenho o número a entra no face mais esqueci a senha e o número q envia o codigo de redefinição de senha foi roubado e não consigo rede...

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Live id

ola nao consigo fazer uma conta windows live id pra meu nokia 710 aparece q nao esta disponivel n momento e com isso n consigo baixar nada de aplic...

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Fotos para o chrome cast

Tem como passar fotos do pc para o chome cast

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Colocar um fórum em um site

 Resolvido

Como faço para colocar um fórum igual a esse no meu site. ou melhor, quais códigos devo usar ou vocês poderiam me passar o código/programação para que...

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Meu notebook cce não sai da marca

Boa noite, meu notebook da CCE ultra thin u25 liga mas fica repetindo a tela da marca sem parar, não abre nada. Alguém poderia ajudar? Obrigada

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Jogo preto e brano

Bom dia, È que sempre que eu baixo algum jogo que é online o grafico fica preto e branco oque sera ???

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Agradecer pela dica de pokémon

 Resolvido

Sobre usar o gps no Pokemon go fiz oque disseram e meu celular e voltou ao normal. Muito obrigado e sucesso.

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Celular j5

Bom dia, meu celular galaxy j5 esta dando erro de autenticação na senha do wifi depois que eu redefini ele e da que a senha do wifi esta errada mas ...

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia mudei a senha do meu celular e esqueci a marca é um Pixi 35418079960831

Última resposta em 5 ago. 2016 por
Ana Spadari

Preciso remover face

Bom dia, tenho dois face q nao possuo mais login nem senha, cm faço p remover estas contas?? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Amigos ocultos

como consigo encontrar amigos ocultos do face de uma pessoa

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Conexão

Bom dia, Meu not é francês, e não consigo conectar o modem...o wifi funciona com o celular, mas qdo tento a conexão com o computador ele solucionar p...

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Alessandra

Alguem sabe jogos bons sem baixar

Bom dia, boa tarde boa noite alguem sebe jogos bons online sem baixar

Última resposta em 28 mai. 2017 por
A Pessoa Mais Legal

Nao consigo ouvir musicas no meu computador

Bom dia, eu ouvia musicas ate baixava musicas no meu pc derrepende nao consigo mais baixar e nem ouvir musicas. sabe o que aconteceu ? Confi...

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Computador não desliga

Bom dia, Meu nome é Raquel, e tenho um not da asus que possui a bateria embutida. Baixei um programa, e quando ia desinstalar o computador travou. C...

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Algumas teclas não funcionam

Bom dia, Meu teclado começou a apresentar um problema, as teclas Ctrl, Enter (embaixo do backspace), a tecla do hífen , as aspas e as teclas 5,6 não...

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Facebbok

Bom dia, Meu Facebook era da Hotmail mais sendo que eu nao possuo mais esse email preciso redefinir a minha senha para poder utilizar novamente co...

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do windows 7

Coloquei senha no meu notebook e não consigo entrar. SOS Obs: ( ele é um Windows7 )

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Facetime

Cadastro

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Email yahoo - acesso

Preciso acessar a minha conta Yahoo mas não tenho mais acesso ao email de segurança. A senha esta sendo recusada. E aparece uma mensagem dizendo que h...

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Conta ovi nokia

Bom dia, eu não consigo criar uma conta ovi nokia, no meu Nokia E7-00. Ele é symbian e eu quando o tive, ignorei aquela parte de fazer a conta. O que ...

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Fotos do orkut antigo

Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos do Orkut. como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Tela preta

Boa noite meu PC tá escuro a tela está preta como uso a tecla f8 ? Tem outros jeitos. Pois assim não deu certo. Configuração: iPhone / Chrome 51.0...

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook

Bom dia, como descobrir a senha do meu fecibuque Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook antigo

Bom dia, ***@*** rangel ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do gmail e grandes dificuldades para recuperar

Estou com um grande problema com minhas contas de e-mail, mudei minha senha do gmail e hotmail e infelizmente esqueci, não coloquei meu nº de celular...

Última resposta em 4 ago. 2016 por
Ana Spadari

Downloads no tablet com problema

Bom dia, Bom dia não consigo fazer downloads no meu tablete Android lenoxx TB 7000 Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Atualização do android

Bom dia, como consigo atualizar o Android de 4.3 para 6.0 Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

A privacidade e a segurança

 Resolvido

É preciso cada vez mais, investir na segurança, para podermos sentir-nos seguros, quando navegamos. A legislação terá que caminhar para punições exemp...

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como faco para desbloquear meu celular

Oi.. bom dia

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Computador lento/travando

Bom dia. Tenho um notebook da Acer, Windows 8. Como qualquer notebook ele começou a esquentar e desligar sozinho. Meu pai abriu ele ontem e nós ti...

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Juno

Desbloquear a conra do hotmail

Bom dia, Com fazer para desbloquear a minha conta hotmail se me alteraram a password...incluindo do Facebook.... Configuração: iPhone / Chrom...

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Porque nao consigo entrar no meu facebook

Bom dia, porque nao consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Menu iniciar não responde

Bom noite, Tenho um notebook acer intel core i5, e o menu iniciar e alguns aplicativos como a camera não estão funcionando, o que fazer? Co...

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Windows sem som

Meu windows esta sem som... troquei de pc tem poucos dias,e ele esta mostrando que os drivers estão instalados corretamente,porem quando clico no alto...

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de fotos do orkut

Boa tarde recebi a informação que a recuperação de foto foi orkut estará disponível até o dia 40 de setembro de 2016 mas não consigo de forma algum...

Última resposta em 22 ago. 2016 por
Eumesminha

Como posso cria meu canal

como posso cria meu canal

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo

 Resolvido

Não consigo criar um twitter

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o twister

Bom dia, meu twiter bloqueou e mandaram trocar a senha só que eu não havia confirmado o email então não tem como mandar o codigo pro email se não esta...

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Segurança contra vírus

Sempre quando vou abrir alguma página sobre segurança do computador a página fecha, como por exemplo, baixar um antivírus a página da internet fecha, ...

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari

Problema com login no twitter

Eu sei minha senha e user mas não lembro o email. Faço o login normalmente mas não tenho acesso a conta pois aparece uma aba dizendo "Digite seu email...

Última resposta em 3 ago. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 26801 - 26850 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade