Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Minicreft

 Resolvido

bom tarte tt quero jogar mini8creft Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Api-ms.crt-rutime l1-1-0 dll - aparece quando tento abrir exel

Bom dia, Não consigo abrir exel pelo ofifce aparece arquivo danificado Dll Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear o notbook quando ele faz login e muda a senha s

Bom dia, Como faço p desbloquear meu notbook me ajudem ele fez login e n consigo desboquear com minha senha antiga Configuração: iPhone / Chr...

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Imovie

Como Instalar Ele No Android ??*

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Pc nao inicializa se tela estiver desligada

Galera, preciso de um auxilio.. Seguinte, formatei meu pc (win 10) e depois da formatação ele somente inicializa se a tela estiver ligada, acredito qu...

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Minha senha

Bom dia, Eu esqueci minha senha do instagram e não sei como fazer para colocar outra sendo que eu não sei a atual, o que devo fazer? Configur...

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook antigo

 Resolvido

Quero entrar no meu facebook antigo

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Bloquiei meu k4

Bom noite, bloquiei meu LG K4 e eu coloco meu email e da erro...como posso fazer agora para desbloquea- lo? Configuração: iPhone / Chrome 34.0....

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Notebook com tela preta

 Resolvido

Boa noite F8 deu super certo. Obrigada! Às vezes meu notebook fica com a tela preta, não entendo porque, na maioria das vezes desligo normalmente...

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação orkut

 Resolvido

Boa noite, existe a possibilidade de recuperar fotos do Orkut ? Só que eu não lembro o email e a senha ... Consigo ainda assim ou não ? Configuraçã...

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não sei o que está acontecendo com meu windows 10

Então,eu coloquei o windows 10 no meu pc só que quando coloquei ele teve esse problema que eu não sei explicar que os nomes as imagens só os ícones ap...

Última resposta em 19 ago. 2016 por
Ana Spadari

Mails

Bom tarde Como apagar os mails no telemovel

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Senha do face

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria mudar minha senha do face pois eu esquece a atual , como faco? Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Gente me ajudem pfv!!!! esta aparecendo isso na tela ja apertei

Bom dia, Olá pessoal então estou desesperada rs' Hoje liguei meu computador ele é (Windows 7) E ficou aparecendo isso na tela Boot Fromer de b...

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueada no skype, porém no outlook não, e as contas são uma só

Boa tarde, quando te bloqueam no skype, mais no outlook nao, ainda pode mandar mensagens? estou bloqueada no skype mais no outlook nao estou pois tô v...

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Carla

Eu posso criar o jogo

eu ja posso criar o jogo

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Senha da conta não sei

Bom dia, meu celular pede a senha da conta como faço Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Estou sem acesso

Boa tarde estou sem conseguir acessar minha conta ja coloquei tudo que pede e nada como devo fazer ??

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Perdi a senha do meu windows

Bom dia, Esqueci a senha do meu computador como faço pra descobrir e poder trocar a senha do wi fi? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.10...

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, como mimnha conta do hotmail virou OUTLOOK? nao quero... quero meu hotmail de volta.... porf avor me ajudem Configuração: Windows / ...

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Tutoriais minecraft

vou passar construções do minecraft

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com meus endereços hotmail

Olá amigos, saudações. Tenho 2 endereços de EMail no HotMail e ambos estão apresentando os mesmos problemas. São eles: 1 - Uso-os profissionalmente,...

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc nao conecta nem no cabo nem no wifi + meu celular conecta

Olá não sei se voce pode me ajudar meu pc nao conecta nem no cabo e nem no wifi e o engracado que minha net esta funcionando pois estou conectado no w...

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Letras do teclado abrindo atalhos

Boa noite! De início sou bem leiga no assunto... Meu teclado do meu note Windows 7 quando clico em uma letra abre um atalho, por exemplo: Ao pr...

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Nokia 205

olá meu pai tem um nokia do modelo/205 e não lembra senha de desbloqueio da tela,eja tente far aquele me fala e não da vai alguma dica sem ser o 123...

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Office 2013 parou de trabalhar com o windws 10

 Resolvido

meu computador foi atualizado automaticamente para i Windows 10 e o Office 2013 parou de funcionar não mais conseguindo mais instalar o 2016, Como pto...

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Windows xp

Bom dia ola pessoal se o seu pc for da windows xp talvez te ajude vcs vao em painel de controle >sistema > hardware > gerenciador de dispositivos >u...

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Lendários br

Clash of clans

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Onde está ocódigo do facebook

Eu quero encontra o código do meu fecebook que eu perdi o número?

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Tablet nao se abre

 Resolvido

Boa tarde , Tem problema no meu tablet samsung gt p5110 trabalhei com isso quando desligue ao ligar abre mais sempre me dar a imagen de samsung ,tent...

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Ana Spadari

Instagram

Não consigo mais copiar a URL das imagens no Instagram. Em algumas páginas só aparece denunciar. Os autores bloqueiam. Tem como copiar assim mesmo?

Última resposta em 19 ago. 2016 por
m_1204_

Vestir a alerquina

bom dia eu qr cria um jogo de vestir a alequina do esqudrao suicida

Última resposta em 17 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo achar o orkut pra recuperar minhas fotos. são todas

Preciso por favor de todas as fotos do orkut

Última resposta em 17 ago. 2016 por
Ana Spadari

Resgatar arquivos pen drive criptografado que foi formatado

Boa Noite Gostaria de saber que programa uso para resgatar arquivos do pen drive que e criptografado(senha) e ele foi formatado. Desde de ja agradec...

Última resposta em 17 ago. 2016 por
Ana Spadari

Teclado do notebook lg com problema

Bom dia, sempre que pressiono a tecla de espaço aparece um asterisco junto com o espaço que deveria ser dado. Ja restaurei as configuraçoes e nao reso...

Última resposta em 17 ago. 2016 por
Ana Spadari

Celular do paraguai bloqueado

Bom dia, meu cellular e paraguai da lg g4 mais nao conseco desbloquear ele me ajuda Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Pc travando

Boa tarde, Meu computar trava toda vez que faço o downloads de alguma coisa, seja foto ou vídeo, e não tem vírus nenhum no meu computar, pois já ve...

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Agda

Quero ser membro do clube

Bom dia, Quero ser membro deste clube. email: ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Fone de ouvido da samsung

Bom dia, o lado direito do meu fone parou. o que eu faço? Configuração: Windows / Firefox 48.0

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Gmail

Bom dia, sou edmilson gostaria muito de poder ter o meu senha do gmail Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Nenhuma imagemno monitor

Bom dia, senhor o meu pc portátil liga mx transmite nenhuma imagem no monitor Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta da bol

Bom dia, como eu faço para recuperar minha conta no bol? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Notebook liga mas tela preta

Bom tarde! Meu not é da marca Lenovo e tem 6 meses de uso, mas há alguns meses ele vem dando este problema, ele liga digito a senha é em seguida fica...

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Utorret

Após instalar o W10 aniversary não consigo baixar nada em torret. Abraços

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Erro psn

Pq este erro pessiste 80710016

Última resposta em 16 ago. 2016 por
racaplai

Não consigo entra na internet

Bom noite, Queria perguntar como que faço para pegar Internet no meu celular pelo wifi pega o sinal normal mais quando vou entrar para acessar a Int...

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Acessar meu hotmail

Bom dia, meu hotmail e ***@*** ñ consigo acessar

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Meu gran prime com erro no wifi

po entao , atualizeu o android do meu gran prime sm-g530h para versao 5.0.2 mas o wifi na minha casa só da conectado , e em outros wifi funciona norma...

Última resposta em 18 ago. 2016 por
Thawanr98

Meus jogos não estão mais funcionando no meu notebook

Boa noite pessoal peço a ajuda de vocês ! Antigamente meu notebook rodava todos os jogos que tenho aqui numa boa , dai levei ele para concerta pois ...

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Email ig

Bom dia, tento entra no meu email mas aparace senha invaida, tento esqueci minha senha, os caracteres não abrem para serem digitados Configur...

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 26601 - 26650 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade