Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Facebook não carrega imagens no chrome

Olá, estou tendo esse mesmo problema no Chrome. Alguém pode me ajudar? Att. Configuração: Windows / Chrome 52.0.2743.116

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar em um face que fiz e não tenho mais o chip que cadr

Bom dia, tenho um face que fiz não sei que email coloquei e sei o número de celular quando coloco manda um código mas não tenho o chip. Então o que fa...

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Mesmo bloqueada ve meu perfil pela conta dela

Bom dia, A pessoa é bloqueada no meu face e mesmo assim consegue ver meu perfil. Como ela consegue e o que eu devo fazer para que ela nao tenha aces...

Última resposta em 16 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu instagram

 Resolvido

Boa tarde! quando fiz meu instagram coloquei o email e do nada ele saiu automaticamente e depois disso eu não conseguir entrar no meu instagram mais...

Última resposta em 13 jun. 2017 por
Natália Maria de Almeida

Como restaura o dell inspiron

Não consigo restaurar meu dell inspiron 910 mini

Última resposta em 15 ago. 2016 por
Ana Spadari

Arquivo de mp3 no site

Boa tarde, Inseri um arquivo MP3 no meu site pra carregar automaticamente quando a página xx é iniciada, funciona muito bem em meu desktop, mas qua...

Última resposta em 15 ago. 2016 por
Maria

Gta 5 não abre

Olá galera, Estou com um problema no meu gta v que sempre quando vou inicia-lo não aparece nada, eu clico nele e não aparece nada. Aparece a bolinha d...

Última resposta em 15 ago. 2016 por
Ana Spadari

The sims 3

Boa Noite, será que tem como eu jogar the sims 3 sem baixar? Obrigada ☺ ♥

Última resposta em 15 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quero redefinir minha senha do hotmail.quais os procedimentos?

Não estou conseguindo acessar a conta.Mas sempre recebo notificação:que não estou conseguindo fazer login,sendo quê nem estou entrando na conta.quero ...

Última resposta em 15 ago. 2016 por
Ana Spadari

Pedido ajuda - bloqueada

Olá, Tenho uma amiga no facebook que desde anteontem que não a consigo visualizar nos meus contatos. Não cosigo falar com ela de outra forma pois não...

Última resposta em 15 ago. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo formatar o window xp

Bom dia, Cara .tento formatar o pc ai ele faz tudo certo mais no final ele vai reiniciar . So que dai ele volta pra instalar tudo de novo Con...

Última resposta em 14 ago. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado está realmente muito bugado

Olá! Eu uso um notbook, mas coloco nele um teclado. Ele está com um problema que: quando aperto "T", ele escreve "TG", quando aperto o botão de apaga...

Última resposta em 14 ago. 2016 por
Ana Spadari

Código

Bom dia, Olá Aqui Ea Thalia Eu Estou Precisando Muito Do Código Do Meu Face E Que Estou Tentando Recuperar Meu Facebook Estou Com Um Macacão Azul Es...

Última resposta em 14 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear o twitter

Bom dia, Como posso desbloqueia meu twitter , por causa q eu botei a senha errada?

Última resposta em 14 ago. 2016 por
Ana Spadari

Adobe flash player no firefox

 Resolvido

Bom dia, Queria instalar o ADOBE FLASH PLAYER mas não consigo , tem sempre palavras , modos que não entendo , .... falho sempre ... se fosse possiv...

Última resposta em 14 ago. 2016 por
Ana Spadari

Preciso urgente do auto cad

gostaria de baixar o Auto Cad em português como faço?

Última resposta em 14 ago. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha samsung

Boa noire Esquecir minha senha da minha conta samsung Me ajude preciso urgentimente redefinir ,ja tentei varias vezes mais nao conseguir ...

Última resposta em 14 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo ver arquivos do moto g 3 no pc

 Resolvido

Bom dia, tentei baixar fotos do Moto G 3 para o Pc via cabo USB e sempre vem a mensagem Nenhuma foto ou video foi encontrada no dispositivo. Alguém te...

Última resposta em 14 ago. 2016 por
Ana Spadari

Schaffer maxwell

 Resolvido

quero uma foto de Schaffer Maxwell e informações sobre ele.

Última resposta em 14 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como atrair visitantes

Como diminuir a taxa de rejeiçao de um site www.interlink.online ?

Última resposta em 14 ago. 2016 por
Ana Spadari

Tirar nome do escavador

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Quero que seja retirada quaisquer tipo de informação minha que o site escavador está divulgando sem minha autorização. Configuração: i...

Última resposta em 14 ago. 2016 por
Ana Spadari

Sims 4

boa tarde voces podem fazer uma coisa de sims 4 que dese para abaixar mas que seja o original??

Última resposta em 14 ago. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha do notebook

Bom dia, Quero recuperar minha senha de desbloqueio de meu notebook Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Gerenciador sem controladores de som, video e jogos.

Seguinte, formatei meu pc pra windows7 ultimate 64 bits Só que não aparece os controladores de audio videos e jogos no gerenciador de dispositivos....

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Os arquivos do meu hd externo viraram atalhos

Bom dia, Poderia me ajudar? Uma amiga precisava me passar um arquivo que era muito grande então, lhe entreguei meu HD externo para que ela colo...

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como diminuir a tela para o retroprojetor de videos?

Bom dia amigos, sou leigo no assunto de configurações e peço ajuda de vocês... Comprei um projetor de LED e liguei ele no note atravez de uma conex...

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Remover meu nome desta pagina

Quando digito meu nome conforme abaixo, aparece meu nome, não quero apareça neste site por motivo de segurança pessoal: https://br.ccm.net/forum/affi...

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Exclusão da partição

Usei o diskpart pra deletar arquivos de um pen drive..porém deletei o d:/ e perdi todos os arquivos da partição d:/ e não consigo recuperar..tem soluç...

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Arquivo em atalho

Bom dia, Trabalho em uma empresa, fui passar um arquivo de uma coleção inteira do local C para meu HD. Ele ja estava como atalho na área de trabal...

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

O meu telefone celular é galaxy s3

O problema é o seguinte: Emprestei o meu Celular a uma pessoa e nele foram instalados vários aplicativos como Google Chrome e Google play Store, etc.....

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Eu quero mudar o Email de redefinição do facebook pois esqueci a senha e to a meses sem entrar no facebook me ajudem por favor Confi...

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada no pc

Ao tentar baixar qualquer coisa, a pagina começa a carregar, e não para mais, ela passa muito tempo carregando na hora de um download... antes, depois...

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Botei negocio de código] de número do meu facebook de celular só qui eu não tenho mais esse numero vcs podem me ajuda ? Configuraçã...

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do lenovo vibe k5

Bom noite, tenho um lenovo vibe k5. Esqueci a senha para destravar mas sei a senha do email. como faço para destravar com esse método? Config...

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Entra no orkut

Bom dia, Como faco pra recuperar minhas fotos no orkut Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Meu instragram não que entra com o facebook

Bom dia, Eu Troquei de aparelho e quando fui entra no instragram com a conta do facebook falou que o usuário não existia simplesmente apagou minha c...

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Será que é defeito do fone de ouvido

fone de ouvido bluetooth eu falo a pessoa não escuta a pessoa fala eu escuto o que é isso

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

So mostra o administrador

Bom dia, Não sei o que fiz, agora não abre mais a tela com a opção digitar senha fica mostrando administrador e mais nada, podem ajudar? Window...

Última resposta em 13 ago. 2016 por
Ana Spadari

Driver bisoncam não funciona

instalei o driver bisoncam no meu notbook mas a camera de vidio não funciona, o que fazer?

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Gta não pega

Bom dia, Porque meu gta esta completo mas quando coloco dis que ta baixando? Configuração: lgh326 / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Quando clico pra abrir um arquivo ou programa a tela fica enorme

Bom dia, quando vou abrir algum arquivo ou pasta fica tudo enorme e não conisgo visualizar todo o conteúdo Configuração: Windows 7 / Chrome 52....

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Perdi meu yahoo

Bom dia, o yahoo pede para mim confirmar o numero de celular , mais eu n tenho acesso a esse numero pois troquei de celular mais eu sei o numero tambe...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
ogabriello

Não dá pra aciste pendraivi

boa tarde eu queria saber se tem como passa vedeo do meu moto g3 para o pendraive pelo cabo otg e aciste no meu aparelho de DVD eu passei dois vedeo ...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Hp 584037-001

Olá! o meu HP mostra a seguinte mensagem: COMDLG32.DLL. Tem windows 10. Não deixa fazer mais nada. Alguém pode ajudar a resolver este problema? Obriga...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Thayna souza

Bom tarde meu nome e thayna Eu esqueci a senha e o numero q eles tao mandando o codigo nao.existi mais tem.como.vcs mandar pra outro numero Co...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Ícone estranho substituído nos programas do meu windows?

Bom dia, Tenho um Laptop da marca Dell Inspiron 14 e o sistema operacional Windows 8.1. E depois que eu instalei um programa chamado "Disketch CD Lab...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Erro no wifi no celular

Está dando erro na conexão da internet sendo que meu wi-fi está ligado e funcionando corretamente.

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Como crio uma conta?

Como eu crio uma conta no meu celular

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Minecraft me ajuda a baixar

 Resolvido

Oi me ajuda a criar uma conta no meu

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio do face

Bom dia, acho q alguém bloqueou o meu face. Toda vez que tento marcar uma pessoa e publicação não acontece!!! Como reverter isso? Configuraçã...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 26651 - 26700 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade