Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Serve para windows 8 ?

Bom dia, eu estou querendo baixar para o meu notbook e eu queria saber se roda em windows8. Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Cancelar minha conta no orkut e no hotmail

 Resolvido

Bom dia, quero com urgencia cancelar minha conta , como faço .

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Quero minha conta do hotmail recuperada

Bom dia, como faço para revalidar minha conta de Hotmail, pois tenho o código de validação e a conta continua bloqueada, continua bloqueada e já man...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Reset

 Resolvido

Se vc reset o seu table e perder alguns icone por ex opera.mini ou fece book como devo achalos sera no bekcap poderia ne ajudar por favor

Última resposta em 4 dez. 2013 por
C0Y073

Como entrar no meu face removido

cm entra no face removidoBom dia, Configuração: Linux / Chrome 20.0.1132.57

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Ana Spadari

Tela pela metade

Bom dia, meu nome é Bruna hoje eu queria saber porque o mini mundos fica com a tela só pela metade na verdade só carrega a metade e se vcs souberem a ...

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problemas no pc

porque meu pc trava e as paginas não respodem.

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari

Recupere minha senha

oi boa tarde!sera q alguem pode mim ajudar,pois ja estou ficando estressada,pois eu tenho um email da bol mas esquece minha senha e o meu alternativo ...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Não consigo entrar no meu yahoo.

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no yahoo, ontem tentei entrar por varias vezes e acabou bloqueando minha conta, recebi uma mens...

Última resposta em 30 dez. 2014 por
Sun

Como recuperar e-mail do gmail da lixeira?

Bom dia, Como recuperar e-mail do gmail da lixeira? Obrigada!

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari

Email cadastrado errado no samsung

Fui abrir minha conta samsung e cadastrei os emails errados, ai diz que minhz conta samsumg nao esta ativa porque ainda nao foi verificada, como faco ...

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari

Sobre mb/s

o que significa 25mb/s

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari

No pc

Bom dia, O virus se encontra no pc, e td hr o avast vem com a mensagem de virus, isso faz sair do pc tbm? Configuração: Windows XP / Chrome 31....

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari

Minha senha e o meu usuário do msn está bloqueado!!!!!

como fazer agora para ativar a minha senha para abrir a caixa de entrada do meu e-mail hotmail

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc esta reiniciando todo isntant toda hora

Bom dia, Por alume me ajude meu pe esta desligando tod istante toda hora Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari

Msn e ebudy

se bloqueio uma pessoa no MSN, e entrar pelo Ebudy, essa pessoa continua me vendo off mesmo que eu entre pelo Ebudy? Bloqueei uma pessoa do MSN e quer...

Última resposta em 4 dez. 2013 por
Mika

Antivírus

Pra vcs qual o melhor anti vírus?

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari

Comfirmacao de email

Bom dia, O meu email e ***@*** e do meu padrasto e ***@*** mais não recebi o código o q eu faco Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 3 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problemas para recuperar senha

Esqueci a minha senha no hotmail e, ao pedir o envio do código de segurança pro meu celular, a fim de criar uma nova senha, não recebi o código (tente...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Tudo maior do que a tela

Bom dia, meu nome é joao minha namorada esta com um poblema no notbook dela como posso explica pra vcs tipo:quando ela abre a internet ta tudo g...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
usuário anônimo

Quando eu comprei o not dava pra jogar o game de boa agora nao d

Bom dia, bom quando eu compei o pc eu podia jogar o lost gate tranquilo mais depois de uma restauração no Windows 8 ele para nos 50% e não sai dos 50...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Serial the sims

Bom dia, Baixei The Sims 3 . mas não consigo valida-lo. Preciso de um serial valido , Alguém pode me ajudar ? Configuração: Windows 7 / Chrome 29...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo fazer nada relacionado ao orkut.

Minha página do orkut não tinha problema, mas a menos de um mês ganhei um mês de nível 2 na buraco Canastra e nossa vida virou um inferno dando, não c...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
vida minha

Chat

 Resolvido

Boa tarde,gostaria de saber se é possível resgatar conversas do chat do facebook que exclui,obrigada Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Converter video para avi, como?

Bom tarde.. baixei um filme pro utorret, depois gravei em um pendravem..mas não consigo assistir na tv,apenas no pc...pesquisei no google o q fazer e...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Enviar e receber email

Bom dia, como faço para enviar um email e receber?

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Restauração de senha

Preciso desesperadamente de restaurar minha senha do Gmail e não consigo, sou leiga no trato dessas novas tecnologias, só estou tentando me familiariz...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, a webcam do meu notebook não quer funcionar já apertei a a tecla fn e f10 mas aparece ''Função não suportada'' e agora o que posso fazer ...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Ds

Bom dia, omg este site só me deu um código IMVU créditos e foi válido! Giveaway está acontecendo aqui https://imvucredits.net

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Jogos online!

 Resolvido

Olá tudo bem? Gostaria de saber jogos que de para jogar com outras pessoas, sem ser habbo,second life, imvu e kaneva! Agradeço desde já! :)

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Carolinegamer

Bloqueio de contato no skype

Bom dia, gostaria de saber se quando eu desbloquear um contato que foi bloqueado e excluído da lista de amigos, ele ficará sabendo. Sei que se eu ...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Chave de ativação

Bom dia, PRECISO DA CHAVE DE ATIVAÇÃO DO REGCURE PRO OU DRIVER WIS. ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADO Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Kratos

Bom dia, como faz pra baixa

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o windows

.Bom dia, Tenho o windows 8.1 intalado , depois de algumas anomalias desde em standbay a máquina se desligar , ao fazer reboot instantaneos . não ...

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu yahoo mail

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0 Não sei o que houve com meu yahoo mail, só sei que quando tento acessar, o yahoo pede um codig...

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar email

Bom dia, gostaria de recuperar meu enail e msn Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Recuperar meus email de 2012

Bom dia, gostaria de recuperar meus email referente ao Hotmail, do ano 2012 pois fiz de lixo. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Sem acesso a internet

Bom dia, O pc Samsung RV411 de um amigo estava acessando uma página da internet e abriu outra, ele sem querem por não conhecer direito o pc clicou...

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Minegrafeti

Bom dia, como baixar minegrafeti Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Problema ao abrir o facebook.

Bom dia, toda vez que tento abrir o facebook abre uma msg da globo . com falando a respeito do cristão sair do facebook.acho um absurdo e mais é i...

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Windows com problema de original ou não

Gostaria de saber como eu arrumo o problema que foi criado após uma atualização de segurança no meu computador. Ele agora não aceita o papel de pare...

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Msn

não consigo entrar no MSN ,diz para atualizar depois muita confusa

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Site confiavel

Bom dia, descontex, gostaria de saber a respeito desse site? Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Imovie para windows 8

Bom dia, quero saber se o iMovie pode ser instalado no windows 8? Obrigada! Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Celular

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57 eu tentei varias vezes desbroquear meu celulara acabei broqueando ele oque eu faço

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Rever meus email do hotmail

Bom dia, gostaria de recuperar meus e-mails do Hotmail abaixo referente a 2012. Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Bate papo do facebook

Bom dia, Meu bate papo do facebook nao esta funcionando, ja fiz de tudo, limpei historico, CTRL+f5, nada resolve.

Última resposta em 9 dez. 2013 por
ikk

Jogos parecidos com the sims ps2

auguem conhece um jogo parecido com the sims para playstation 2 que não seja the urbz

Última resposta em 30 nov. 2013 por
Ana Spadari

Movie maker hd

Olá, gostaria de saber se o movie maker HD só da para fazer bluray ou posso fazer um video com imagens de qualidade sem ficar granulado e gravar num d...

Última resposta em 30 nov. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 36201 - 36250 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade