Opiniões sobre os downloads

Espaços para usuários opinarem a respeito dos downloads do CCM

Resultados (39 622)

Tela nãoliga nonotebook lg ultra sim

Bom dia, meu notebook é um LG Utra Sim, as tecla home fica ligar mais a tela não aparece nada, já aconteceu isso outra vez mais eu conseguir apertado...

Última resposta em 31 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado não funciona

Bom dia galera , eu tinha um teclado velho e resolvi comprar um novo ontem... Acontece que eu sou gamer e quando eu preciono Shift+W para correr , em ...

Última resposta em 31 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como excluir o facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, quero exclui meu face antigo Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Desactivar o recovery dos lapot asus?

Boas, tenho um Lapot asus com o windows vista. Como posso desactivar a pasta recovery para instalar o windows 7. Já o instalei uma vez, mas manteve o...

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha do gmail

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89não consigo assediar minha senha g mail

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu celular esqueci a senha ele é da marca zte

Bom dia, Gostaria de saber se alguém sabe como desbloquear meu celular da marca ZTE r221 Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Computador

Bom dia, Ola ontem eu estava mexendo no computador, ai ele descarregou(ele tem bateria viciada) ai hoje fui tentar ligar ele e tava o sinal da inter...

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o teclado,que está em perfeitas condições !

Bom dia, Tenho um notebook da acer,e algumas letras pararam de pegar,tipo o A,C,Z,F,X,agora estou pelo celular,e isto incomoda muito !! Agradeço de...

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não aparece a opção reiniciar no pc

Bom dia, no meu pc ñ aparece a opção iniciar só parar e agr Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu nootebook itautec

Meu itautec não liga e a luz do carregadorfica piscando o que eu faço?

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Tela preta no pc

 Resolvido

boa noite tenho um notebook msi cr 600, quando ligo o mesmo ele aparece o logo de entrada e quando vai iniciar o windows ele apaga e fica com a tela ...

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Ver facebook de quem me bloqueou

 Resolvido/Fechado

Boa tarde. Gostaria de saber como visualizar, Facebook de alguém ki mim bloqueio.

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Reeativar conta desativada pelo servidor do facebook

Bom dia eu costumo jogar muito rpg, e pra isso fiz uma conta fake no facebook, porém eles desativaram minha conta, já é a segunda vez, e não sei o q...

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Apos mudanca de resolucao pc fica sem sinal

Bom noite, Entao pessoal estaba usando o pc normalmente mais tive a brilhante ideia de mudar a resolucao dele ele tava em 1320 mudei para 1920 meu mo...

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc não conecta a nenhum tipo de rede

Bom dia, meu pc nao conecta a internet nem pelo cabo nem pelo wifi. Quando coloco o cabo nao acontece nada e quando conecto ao wifi da acesso limitado...

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Atualizei o windows 10 mas não consigo conectar a internete,

Boa noite, Estou com problema de conexão com a internet no Windows 10, nem mesmo no cabo funciona, parece que estou sem internet mas tudo funciona so...

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Quero deletar minha conta no badoo

 Resolvido

quero deletar minha conta no badoo Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci senha do e-mail

Oii boa noite...esqueci a senha e i email,do meu facebook...como faço para recuperar Por favor Aguardo...

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Instalador

O instalador não funcionou. Meu windows é XP . Oque fazer?

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Celular travado

Acabo de comprar um samsung j7 e não consigo destravá-lo. Pede uma senha que não sei qual é. Não consigo nem entrar nas configurações. Já fiz todas ...

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Quando ligo o meu pc a tela fica preta!

Bom dia, então é assim, quando eu ligo o meu PC a tela fica toda preta, não aparece nenhuma imagem e o PC n lê as portas USB pois quando tento mexer n...

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Preciso muito do meu radio.

 Resolvido

Meu radio portátil n quer mais sair audio quando ligo para ouvir as radias o q eu fasso?

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Tablet bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho uma conta do meu tablet meu amigo mudou senha numero e imail de recuperaçao oq posso fazer pra redefinir a senha espero q me ajude...

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Video de aniversario

COMO FAÇO UM VÍDEO COM FOTOS PARA UM ANIVERSARIANTE??

Última resposta em 30 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar a caixa de entrada do hotmail

Bom dia, Como faço para entrar na Caixa postal de mensagens do meu hotmail ?

Última resposta em 28 jul. 2016 por
Ana Spadari

Substituição de endereço de e-mail

Bom dia, Fui obrigado a suspender o endereço antigo(***@*** ) devido a vários problemas , solicito a substituição do antigo para o atual (***@***) ú...

Última resposta em 28 jul. 2016 por
Ana Spadari

Direcionamento de páginas

boa tarde, trabalhamos com newsletters enviadas via whatsApp porem estamos querendo implantar nessas propagandas o ícone do whatsapp q ao clicar a...

Última resposta em 28 jul. 2016 por
Ana Spadari

Computador com exibição muito pequena, o que fazer?

ENTAO ...

Última resposta em 28 jul. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda pra entrar no gmail

 Resolvido

Bom dia, Esqueci a palavra-chave do meu gmail E não consigo entrar Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 28 jul. 2016 por
Ana Spadari

Utilizar a impressora sem internet

Bom dia, Comprei a impressora canon pixmam mg 3610 e gostaria de saber se consigo imprimir se internet atraves do cabo usb? Configuração: Windo...

Última resposta em 28 jul. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo enviar e-mails, fica preso na caixa

Bom dia, Não consigo enviar e-mails, vai direto para caixa de saída e fica preso lá, mesmo eu tentando outro e-mails, não envia! Att Erika Di...

Última resposta em 28 jul. 2016 por
Ana Spadari

Facebook, como recuperar a senha?

Bom dia, esqueci minha senha do facebook porem quando vou fazer o login aparece esqueceu sua conta e não aparece esqueceu sua senha o que faço ? ...

Última resposta em 28 jul. 2016 por
Ana Spadari

Ajuda com o instagram no iphone

Bom dia, Não consigo abrir pelo meu iPhone no aplicativo !! Quando clico ele volta P tela inicial

Última resposta em 28 jul. 2016 por
Ana Spadari

Alerta do antivírus

 Resolvido

Olá, Ao baixar o softwere wbs chart pro o anti virus alertou que o downloud pode conter virus.

Última resposta em 28 jul. 2016 por
Ana Spadari

Meu celular foi roubado

 Resolvido

Bom dia, Meu celular foi robador qro Recupera meu Facebook mais eu Esqueci minha senha do face

Última resposta em 28 jul. 2016 por
Ana Spadari

Fat32

Bom dia, Estava trabalhando agora com meu Pendrive, sai de frente do note por alguns minutos e qdo voltei, não achei meus arquivos, qdo vi na unidad...

Última resposta em 28 jul. 2016 por
Ana Spadari

Maquina fotografica

boa noite, minha maquina fotografica FUJIFILM FINEPIX S2980, quando eu aperto o botão para tirar foto ela pede para desligar e ligar novamente, alguem...

Última resposta em 28 jul. 2016 por
Ana Spadari

Touchepad

Mas um pedido mesmo,pois já pesquisei em vários sites e não encontrei uma solução, A pouco tempo ,menos de 1 ano comprei um notebook Acer,pouco tempo...

Última resposta em 27 jul. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear conta do facebook que foi denunciada

Boa noite. Quero saber como Fasso pra desbloquear minha conta que foi denunciada do facebook?

Última resposta em 26 jul. 2016 por
Ana Spadari

Como criar e editar videos?

vi esse curso de videos e queria saber se é bom http://hotmart.net.br/produtoNaoEncontrado.html?cid=1155298

Última resposta em 26 jul. 2016 por
Ana Spadari

Tirar senha do computador

Bom dia, como tiro a passe do meu computador? Esqueci-me dela! Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 26 jul. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, tenho um e-mail Yahoo ativo cuja senha foi atualizada, só que não me lembro da mesma. Além do que, o celular de cadastro encontra-se bloquead...

Última resposta em 26 jul. 2016 por
Ana Spadari

Googl+

Como posso ser moderador da minha propria comunidade no google+

Última resposta em 26 jul. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Quero recuperar minhas fotos,porem ja tentei de tudo, e eles falam que meu e0mail nao existe,porem nunca mudei de e-mail que faço Co...

Última resposta em 26 jul. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha hotmail

Bom dia, tenho um e-mail do IG, era gratuito, e agora querem que eu pague 59,90,,, sem pagar nao tenho como redefinir minha senha no hotmail, pois m...

Última resposta em 26 jul. 2016 por
Ana Spadari

O meu pc da marca positivo está com tela preta

 Resolvido

Boa tarde Meu portátil e da marca positivo liga, mas a tela esta preta.

Última resposta em 20 mar. 2020 por
Tati

Quero desbloquear meu pocket

Bom dia, eu já fiz todos os procedimentos para desbloquear o samsung só que quando aperto no Home para ir a escolha do yes aparece o robô deitado ...

Última resposta em 27 jul. 2016 por
Carolina

Windows 10

Olá, Estou apresentando dificuldades com meu computador. De repente a barra de ferramentas do windows não está funcionando e o botão "iniciar" também...

Última resposta em 28 jul. 2016 por
fernymiguel

Gostaria de recuperar fotos antigas

Bom dia, gostaria de recuperar fotos Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0

Última resposta em 26 jul. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 26901 - 26950 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade