Impossivel reiniciar meu lap top

Fechado
bruninho Posts 29 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 17 de julho de 2009 - 6 abr 2009 às 10:34
 jedy - 7 abr 2010 às 10:25
Bom dia,
meu problema é o seguinte
meu laptop HP,Mindows XP SP3,anti virus Avast,eu tive um alerta de um cavalo de troia,apos varias tentativas,parecia que ia funcionar
no dia seguinte uma mensagem,na pagina toda do windows falava qe uma verificação em três etapas foi necessaria.
Ao reiniciar, o computador apresenta uma pagina de reiniciar e depois uma pagina azul,em Flash,se apresenta.
ao consultar o forum soube que esta pane era conhecida e que poderia consertar com um cd de XP...
então eu coloquei o cd XP e tinha duas escolhas na tela,eu clico na primeira opção e como nao parecia dizer nada eu desligo o computador.
Desde entao quando eu reinicio com o cd ,as mensagens me dizem leitura ou aplicação impossivel,mas a cada tentativa é diferente,veja as respostas:

-Mémory over flow error
-arquivo acpi.sys
-arquivo INF.sif avariado, statut 32768

- "" "" KDCOM.DLL ""
- "" "" biosinfo.inf ""
Ate o momento foi impossivel de reiniciar o computador com este CD.
Eu gostaria muito de recuperar meus documentos e fotos que estao no disco rigido,como posso fazer???

agradeço imensamente

2 Respostas

mariocarlos Posts 61 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 9 de outubro de 2009 70
6 abr 2009 às 11:03
Pode ser que seu arquivo Kernel32.dll esteja danificado.A solução seria recuperar uma boa versão ,pela via da console de recuperação.
Reinicie com o cd d instalação Windows e depois que a tela de benvindo aparece clique na tecla R do teclado para lançar a função Reparação.
Digite C:\windows>,clique uma a uma as comandas seguintes,respeitando os espaços e clicando enter a cada fim de comando:




CD System32
Ren Kernel32.dll Kernel32.old
Expand D:\i386\Kernel32.dl_

Quando o arquivo estiver extraido,clique em Exit depois Enter para reiniciar o computador

espero que tenha dado certo
0
Como reiniciar?
0
como reiniciar?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade