Fotos email

Resolvido/Fechado
biruta Posts 44 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 15 de outubro de 2009 - 7 abr 2009 às 11:59
Carolina Soares Amorim Posts 1 Data de inscrição quarta 30 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 31 de outubro de 2013 - 31 out 2013 às 13:35
Socorro!!
Apos reformatar meu computador,quando eu quero enviar fotos pelo meu email,eu sou obrigado a anexar uma a uma ,eu gostaria de fazer por fotos e selecionar todas as fotos que eu quero enviar,por esta via uma mensagem aparece"impossivel de instalar o controle Active X ferramentas de download de fotos msn a partir Microsoft Corporation Msn".Quando eu clico em instalar,a mensagem de erro na tela aparece.
Eu tentei baixar a 5.0,mas varias versões aparecem,e eu nao sei qual pegar para resolver o problema das fotos.
obrigado pela ajuda

10 Respostas

Olà,

Para descomplicar todo o processo de envio de fotos, nada melhor que utilizar o www.MeuAlbum.pt.

No meualbum.pt, podes criar os teus albuns de fotos e depois de uma forma muito simples, facil, segura e privada enviar para os teus amigos, familiares e conhecidos. Até podes adicionar os teus contactos do MSN, yahoo, google etc...

Esta plataforma é muito boa, adoro partilhar as minhas fotos e uso o meualbum.pt ja ha algum tempo.

Fica o meu conselho e já agora pode obter mais informações no blog:

https://criarenviaralbunsfotos.wordpress.com/

Cumprimentos
21
Experimentei o MeuAlbum.pt e de facto é fantastico :)

Obrigado pela tua dica Arsenal14 e pelo blog onde visitei e gostei (tem informações interessantes).

Fiquem bem
0
ui mamae
0
Eu não entendi nada deste blog, eu ainda tenho só nove anos, então é difícil de entender! Não consegui mandar minha fotinha no email...
:(
0
nao entendi nada isso é uma porcaria
0
que droga não entendi nada sejam mais claros por favor.
0
preciso enviar uma fotos por emails e ñ to consegido, me ajdam por favor
8
claro que eu vou te ajudar queridinha vc nao sabe mais o meu nome paulo sera que vc nao quer conversar um pouco comigo
0
preciso enviaragora um e-mail e não consigo
6
bruninho Posts 29 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 17 de julho de 2009 12
7 abr 2009 às 12:04
Quando vc enviar uma mensagem por msn messenger,voce tem anexar,voce clica la,escolhe as fotos ou arquivos,clica em procurar e ok!!
Você volta na pagina para escrever teu email,você vera os anexos a anexar.
Quando você estiver em dialogo no msn,você clica em enviar arquivo,vai procurar tuas fotos,ou outras,apos enter e prontooooooooo!!!!
5
ceciliabela Posts 99 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 76
7 abr 2009 às 12:17
Ola!!!
você ja tentou Picasa?
Com isso pode enviar as fotos,redimensionar por email,muito rapidinho!!pode configurar para enviar tuas fotos seja pelo outlook expres ou por uma conta gmail que deve ser criada,isso é rapido e apos você pode configurar para enviar fotos de diferentes tamanhos .

boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
5
bom se o seu for do yahoo! desista pq eu venho tentando a um tempão fazer isso ja fiquei horas na tentando axar uma para esta mesma pergunta........mas so falam a meama coisa
que tem que se cadastra no yahoo 360º
que ainda ñ tem no brasil por isso ñ da pra entender muito porque são de outras linguas....... mas que uma dica entra no e faz essa mesma pergunta
mas antes de clicar em qualquer frase vê qual é o site dessa frase se for "yahoo resposta" dai vc entra e vê as respostas de outras pessoas que vão explicar melhor essa nova de yahoo 360º......bijinhos
5
http://img2.orkut.com/images/milieu/1263833174/1271452486612/557973361/of/Z1d3i0y0.jpg?ver=1271452490
4
daviodanielartur
8 out 2010 às 05:53
quero saber como posso meter mias foto para o meu imal
4
Não conseguir passar umas fotos por e-mail,gstaria de saber como fazer?
0
tatianan silva ponsio
9 mar 2011 às 10:42
eu nao consigo por minhas fotos pô meu email mais eu nao consigo!!!!!!!!!! eu gostaria de saber como coloco as fotos?????????????????????????????????????????????????????????????
0
tatianan silva ponsio
9 mar 2011 às 10:45
eu gostaria de saber com colocar as minhas foto la no meu e-mail???????????????????
3
Carolina Soares Amorim Posts 1 Data de inscrição quarta 30 de outubro de 2013 Status Membro Última visita 31 de outubro de 2013
31 out 2013 às 13:35
Háá que chatoooOoo,,,, escola existe coisas pior? :/
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também