Baixar arquivo

Fechado
maria - 22 mai 2009 às 12:26
 hacker 0770 - 25 jan 2011 às 08:06
Bom dia,
Não sei o que aconteceu com meu PC, pois não consigo fazer nenhum download de arquivos e como não entendo quase nada de computadores estou bastante confusa, pois necessito baixar alguns arquivos sobre editais de concurso. Será que alguém pode me ajudar? Agradeço a todos

2 Respostas

Tente ir aqui http://br.ccm.net/s/baixar arquivo, voce vai encontrar diversas dicas sobre baixar arquivos. tenho certeza que você vai encontrar a solução para o seu problema. Mas você ja pode tentar: registrar na area de trabalho e não abrir diretamento do site em questão. Muitas vezes resiolve o problema. senão você deve ver qual o formato do arquivo e ver se seu pc suporta este formato. Se não você tem a possibilidadr de "abrir com" ou fazer uma conversão.
Boa sorte
2
hacker 0770
25 jan 2011 às 08:06
Primeiro veja a velocidade de sua internet, isso se o arquivo para de baixar na metade...Se não for o problema troque o seu navegador (windows internet explorer) pelo (google chrome) ou pelo (mozila firefox) esses vc encontra no WWW.BAIXAKI.COM.BR depois que vc conseguir baixar, talves vc tenha mas baixe o adobe reader que geralmente abre esses arquivos em PDFs


espero ter ajudado
BOA SORTE

hacker 0770
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade