MINHA CONTA NO HOTMAIL FOI FECHADA

Fechado
DAVI - 7 jul 2009 às 13:26
 Marcelo - 14 ago 2010 às 08:47
Bom dia,
quando tento abri meu e-amils, abre-se uma pagina informando que minha conta foi fechada ,por que parece que violei o termo de uso ,porém eu nunca violei termo algum e meu perfil ,contatos ,msn ainda estao ativos ,mas nao consigo abrir minha caixa de entrada ,para lêr minhas mensagens recebidas .Como faço para reativar minha conta caso ela realmente tenha sido fechada ou será virus?Desde ja agradeço vossa atenção.Ass: alvaro

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

7 Respostas

Minha conta de email foi fechada . porquê diz que eu violei os termos de uso . como reativa-la de novo ? agradeçe desde já.
8
arvore Posts 7 Data de inscrição segunda 6 de julho de 2009 Status Membro Última visita terça 7 de julho de 2009 9
7 jul 2009 às 13:32
Você deve entrar em contato com o serviço técnico do hotmail atraves do site. Eles vão te dizer o que aconteceu e vão te ajudar a recuperar sua conta.
3
Boa noite,

Eu consigo abrir o msn, mas o email eu nao consigo abrir, da alguma termo uso violado ecccc......

Me ajudem,

Eli
3
jandair casarim
12 ago 2010 às 19:19
nao consigo acessar meus imails do hotmail.com e nao consigo entrar e nem no meu msn mas soh no meu computador qual serah o problemas podem ajudar-me por favor como resolver
1
felicitys Posts 4 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Membro Última visita sábado 11 de julho de 2009 60
11 jul 2009 às 11:23
Ja tentaram entrar no email pelo msn ? As vezes dá certo . E essa coisa de violar termos de uso , eu acho que eh algum problema interno no hotmail.
0
Minha conta de email foi fechada porquê diz que eu violei os termos de uso .como fazer para reativa-la minha conta de email agradeço desde já ...
0
Marcelo Santos
19 dez 2009 às 08:29
Rapaz...a minha também foi fechada. Mas até agora não consegui nada pra rever a conta. Toda vez que tento contatar o suporte ocorre tudo como deve ser, mas eles não entram em contato, não respondem nada. Não to encontrando resposta pra esse assunto.
0
Rapaz... seguinte: vc faz uma reclamação para o hotmail dizendo que a sua conta não é spam e espera ela abrir novamente. Tem que ler tudo que esta na tela. A minha foi assim tambem, eu fiz isso que to te dizendo e esperei... um belo dia, quando já havia esquecido minha caixa de e-mails abriu.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade