Faça uma pergunta Denunciar

Como copiar um filme do pc para um dvd [Resolvido]

piti - Última resposta o 12 Mai 2015, as 08:24
Bom dia,
estou tentando copiar uns filmes mas não consigo poderia me ajudar a fazer isso obrigada!
Leia mais 
Resposta
+176
moins plus
é fácil Você tem que ter um programa chamado Format Factory.
Você pega o filme que esta no seu pc e clica nele com o botão direito vai aparecer uma opção la que é enviar para... você vai nela e vai aparecer escrito format Factory clica nele e vai aparecer varias opções vc clica na opção VOB, OK e vai em iniciar.
quando acabar voce vai no nero e vai na opção criar um dvd de video, depois vc adiciona o filme que esta na pasta onde vc converteu no format factory e depois avança e clica na opção BURN e depois de um tempo o pc vai pedir o dvd virgem
Carlos- 4 Mai 2012, as 19:54
julio, antes de criticar os outros faça algo melhor, isso vai te fazer muito bem.
Responder
leot- 9 Jun 2012, as 15:46
Não deu certo,
"Um ou mais arquivos não puderam ser adicionados à compilação.

Os seguintes arquivos não podem ficar na pasta VIDEO_TS de uma compilação de DVD de Vídeo. Somente os arquivos compatíveis com o DVD de Vídeo,
VIDEO_TS.IFO,
VIDEO_TS.VOB,
VIDEO_TS.BUP,
VTS_nn_0.IFO,
VTS_nn_0.VOB
VTS_nn_0.BUP e\NVTS_nn_m.VOB
podem ser adicionados à pasta VIDEO_TS. Por favor adicione os arquivos de um título de DVD de vídeo finalizado através de um software de autoria como o Nero Vision para criar DVDs a partir de arquivos de vídeo como *.avi e *.mpg.

C:\Users\leo\cdsush\A Liberdade é Azul(Trois Couleurs Bleu) 1993.Legendado Pt.Br.DVDRip.XviD.vob"
Responder
Flávio Stefano- 9 Out 2014, as 11:41
Eu tentei copiar um DVD (DVD pirata) para o computador usando este programa, mas não deu muito certo. O arquivo ficou muito pequeno e a televisão não reconheceu o filme. O arquivo ficou com menos de 100 MP. Alguém sabe como resolver isso?
Responder
Alana- 16 Jan 2015, as 23:15
Ronald, eu baixei videos com formato para ver no MP e gravei assim mesmo direto na midia de DVD smartbuy, mas fui colocar no aparelho de dvd e nao pegava, dava disco desconhecido. Esse procedimento que mostrou sera que funcionara
Responder
Jurandi- 12 Mai 2015, as 08:24
Muito boa a dica. valeu
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
eu baixei um filme ripado do cinema e quero gravar em uma midia de dvd
sandra- 4 Jun 2011, as 06:46
baixei u filme na nete passei para o pendrive e quando colquei no meu dvd o formato era de mp4!! nao consegui assistir o filme como faço para baixar o filme passar para o pendrive e assistir no dvd?
Responder
Odilo- 1 Ago 2011, as 18:30
Você converte o filme para o formato AVI DIVX, copia para o pen-drive e coloca lá no DVD
Responder
Kumbbo36- 18 Abr 2012, as 17:36
tambem consegui dessa forma..vai q é batata
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
Bom dia!

Você deverah ter um programa istalado em seu PC
Clique neste link http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-47-dvd-shrink e baixe este software ele é excelente e você poderah copiar e extrair seus dvds

Boa sorte
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Procura uma versão completa no Google do Nero Multimedia Suite 10, ele roda no Windows 7 (versões anteriores não são compatíveis) e possuí o Nero Vision Xtra, que dá para criar capítulos em DVD's de filmes e de shows, ele pode criar capítulos automaticamente mas dá para criá-los manualmente, veja esses tutoriais:

Crar capítulos: http://www.youtube.com/watch?v=OQ8_TwcZJ-E

Gravar (parte 1): http://www.youtube.com/watch?v=1l92YWEiPNs

Gravar (parte 2): http://www.youtube.com/watch?v=yE6xFLBG1Us

Gravar (parte 3): http://www.youtube.com/watch?v=EJonM_ivSr8

As versões são anteriores mas a forma de gravar é a mesma em qualquer versão do Nero Vision.
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
no proprio format factory você pode incluir a legenda que é um arquivo de extensão,ela já vai embutida no filme

clique no filme desejado
aperte o botao direito do mouse na opção enviar para
envie para o format factory
escolha o formato vob
em configuracoes de saida tem o item legenda adicional
voce clica na parte azul lá voce pode carregar arquivos de extensao srt,ssa..
obs:o nome da legenda deve estar igual ao do filme! so muda a extensao no final

depois disso voce confirma e clica em iniciar!
seu filme depois de pronto já vem com a legenda embutida e com o tamanho maior!

espero ter ajudado
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Eu uso o DVD Flick, apesar de ser em inglês é bem intuitivo e no Google tem vários tutoriais, dá pra adicionar menus no caso de vários arquivos como séries, legendas (sem ter que "colar" a legenda no arquivo primeiro... o próprio programa já adiciona na hora de gravar). Ele cria um arquivo .iso pra você gravar com o seu programa preferido (ex: Ashampoo Burning Studio, o Nero ainda não suporta iso) ou você pode gravar pelo próprio programa mesmo. Tem como automatizar tudo.
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
manuele- 21 Jul 2011, as 19:32
facil?!!!!!!(u)
Responder
Brenda- 15 Dez 2011, as 18:55
E converti,passei para o nero,mas ñ consigo achar o áudio em português para o filme!
Alguém me ajuda?
Responder
Julio- 10 Out 2014, as 11:43
no proprio format factory você pode incluir a legenda que é um arquivo de extensão,ela já vai embutida no filme

clique no filme desejado
aperte o botao direito do mouse na opção enviar para
envie para o format factory
escolha o formato vob
em configuracoes de saida tem o item legenda adicional
voce clica na parte azul lá voce pode carregar arquivos de extensao srt,ssa..
obs:o nome da legenda deve estar igual ao do filme! so muda a extensao no final

depois disso voce confirma e clica em iniciar!
seu filme depois de pronto já vem com a legenda embutida e com o tamanho maior!

espero ter ajudado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
vai na pasta que esta no pc e clique no botao direito e vai em copiar vai na pasta do cd e clique no botao direito em colar
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « como copiar um filme do pc para um dvd »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.