Copiar arquivos do pendrive para o PC [Resolvido/Fechado]

ninha - 20 Set 2009 às 17:11 - Última resposta:  RAMON
- 12 Out 2017 às 11:49
boa noite ,por favor mcomo faço para passar do pen drive para o computador?
Ver mais 

33 respostas

novaldo 71 Posts domingo 14 de junho de 2009Data de inscrição 16 de setembro de 2010 Última visita - 21 Set 2009 às 02:47
+186
Útil
22
Coloque o seu pendrive na entrada USB de dispositivo) de seuPC e se ele não abrte sozinho faça o seguinte

>Iniciar
>painel de controle
>meu computador
>clique no icone de seu pendrive, disco movel, pode tb aparecer como um disco abaixo do c:\ a letra pode ser E ou D ou F....
> selecione ler arquivos ou duplo clique em cima
Com a janela aberta arraste para a area de trabalhoo que você quer copiar no seu HD e prontinho você tem seus arquivos copiados do pendrive no seu PC!
Essa resposta foi útil para você?  
Noossaaaa, valeu, simples, foi fácil entender.
Obrigada
Meu Deusssss!!!!! Me ajudou muito!!!?
nossa isso todo mundo sabe
+59
Útil
2
quero copiar do pendrive para o pc
como faço
Obrigada nora 10
Como faço pra passar pasta de musica do meu
jose maria - 11 Abr 2010 às 20:50
+4
Útil
1
como faço para visualizar um arqiovo que esta no meu pendraiv em cdr
Tarcilei By Design - 24 Ago 2010 às 19:24
Oi, primeiramente vc tem que ter instalado no seu pc o programa COREL DRAW, dai a cigla CDR. vc precisa ver tambem, qual a versão do arquivo 10,11,12 etc. para isto clique com o botão direito do mouse no arquivo escolhido e vá em PROPRIEDADES, depois va na guia DETALHES, lá vc podera ver todas as informações do arquivo, encontre VERSÃO DO ARQUIVO, assim vc podera ver a versão ideal do programa para abrir o arquivo, atualmente a versão mais recente do CDR é a 15.00. assim se vc instalar em seu computador a versão do corel descrita como COREL X5, vc podera abrir todos os demais arquivos abaixo dele. já é
Tarcilei By Design - 24 Ago 2010 às 19:29
+4
Útil
Primeiro abra o pen drive, localize o arquivo desejado, clique com o botão direito do mouse e vá em copiar, depois va na pasta que deseja salvar o arquivo, clique novamente com o botão direito em uma parte em branco da tela e vá em colar, é isso.
Tarcilei By Design - 24 Ago 2010 às 19:21
+2
Útil
Oi, primeiramente vc tem que ter instalado no seu pc o programa COREL DRAW, dai a cigla CDR. vc precisa ver tambem, qual a versão do arquivo 10,11,12 etc. para isto clique com o botão direito do mouse no arquivo escolhido e vá em PROPRIEDADES, depois va na guia DETALHES, lá vc podera ver todas as informações do arquivo, encontre VERSÃO DO ARQUIVO, assim vc podera ver a versão ideal do programa para abrir o arquivo, atualmente a versão mais recente do CDR é a 15.00. assim se vc instalar em seu computador a versão do corel descrita como COREL X5, vc podera abrir todos os demais arquivos abaixo dele.
+1
Útil
cd..
cd..
cd..
E:
dir
+1
Útil
a encruzilhada - steve vai....
hldesigner - 4 Jan 2011 às 10:06
+1
Útil
primeiro um ctrl+c copia ctrl+v cola! lembre de cola usa o ctrl+v a pasta desejada!
Diretor executivo HL-Designer