Boa noite ,
caros amigos ja tentei todas de todas
as maneiras tornar visiveis as
pastas do meu pen drive mas
nao consegui as
por favor se alguem tiver minha resposta gradeço desde já!
Se sim, abra o meu computador, de 2 clicks no seu pendriver, na barra de endereço vai estar Meu computador/ NOME DO SEU PENDRIVE/ ________________
no lugar do traço coloque o nome da pasta, mas tem que ser o nome correto, certim ate o letra minuscula e maiuscula, depois aperte enter que ira entrar na pasta. Voce copia seus dados depois formata ele , pois isso é um virus que entrou e nao deixa voce ver suas pastas.
Abrass
Resolveu meu problema! As pastas foram transformadas em atalho pelo virus! Fazendo dessa maneira consegui copiar para o hd, formatei o pen drive e depois copiei as musicas novamente para eles!
1º na barra de ferramentas vá até ferramentas
2º depois OPÇÃO DE PASTA
3º VÁ ATÉ MODO DE EXIBIÇÃO
4º ATIVE E MARQUE TODOS OS QUADRINHOS QUE MOSTRA PASTAS DE SISTEMAS E ARQUIVOS OCULTOS
5º CLIQUE EM OK!!!
PRONTO RETORNE AO PEN DRIVE E VERAS SUAS PASTAS QUE OS VÍRUS TINHA DEIXADO INVISÍVEL....
FAÇA NOVA PASTAS E COPIE SEUS ARQUIVOS NOVAMENTE PARA ESSAS NOVAS PASTAS E DEPOIS DE COPIADOS, PODE DELETAR AS ANTERIORES...
Se você seguir as definições e as pastas ainda não seja visível. Existe a possibilidade de seu pen drive que já conheci ataque de vírus e as pastas são excluídos. Neste caso, você pode contar com um software de recuperação para recuperá-los.
eu tenho o windows 7 ultimate instalado na minha maquina este mesmo windows quando eu coloquei o pen ele travou reiniciei a maquina e quando voltou não mostrou mais o ícone do pen no meu computador, ele diz que esta funcionando perfeitamente, mas, não mostra o ícone do pen drive no sistema ele mostra que e um datatraveler kinkston porem não mostra o ícone pra eu poder entrar dentro dele ok ??? Por favor me manda uma resposta no meu email, o que aconteceu, e como faço pra mostrar o ícone do pen no meu computador ok ???
Desde já agradecido... Aguardo sua resposta U R G E N T E...
olá,,pessoal ja tentei fazer oq disseram acima pois estou com o mesmo problema..mais pra mim ainda permanece o icones sem eu poder abrir os arquivos .oq mais pode ser feito ..preciso de uma resposta urgente tenho mtos arquivos importantes no meu pen drive ..e não posso perde los ... :(
obrigadoo e espero que me ajudemm
abraçossss!!!!!!
>meu computador
>procure a abixo do c!\ você encontrarah a marca ou nome de sei Pendrive
>clique sobre e asim abre-se o menu contextual
>clique abrir
Pronto você terah todos os seus arquivos gravados em seu Pendrive
Isso se seu pendrive não abrir automaticamente quando você conecta na USB: clique el ver (ler, mostrar) os arquivos
Pessoal boa noite, quando ocorrer de suas pastas sumirem (ocultas) é por causa do virus recicler pois eles deixa suas pastas ocultas e clona elas com o mesmo nome porém arquivos executáveis, caso queiram visualizar a pasta correta é só ir em ferramentas, opções de pastas e na aba modo de exibição procure mostrar pastas e arquivos ocultos, prontinho você vai encontra-los, mas não se esqueçam de scanea-lo para tirar etes virus.
Abraço
uma dica infalível, é só abrir o pen drive pelo winrar, depois é só copiar os arquivos de dentro das pastas (obs se vc copiar as pastas elas nao vão aparecer, então cria uma pasta no seu pc com o mesmo nome e copie os arquivos de dentro dela)
Ops!Ia esquecendo de falar...
Gente, mais uma coisa pra adicionar a esta técnica:
Utilizem aqueles softwares de recuperar dados, etc...Neles aparecem todas as pastas do seu pc ou pendrive e é só você escrever os nomes e aplicar a técnica do companheiro aí!
;)
Vlw!
Muito Obrigado..... pensei que tinha perdito todo o conteúdo do meu Pen Drive
com a ajuda de vcs foi muito facil recuperar...muito obrigado, vcs são d+
basta voce clicar em ferramentas opções de pasta
na guia modo de exibição, configurações avançadas
pasta e arquivos ocultos
mostrar pasta e arquivos ocultos
vc vai em meu computador no menu ferramenta escolhe a opção pasta em seguida vai abrir uma janela vc clica na aba modo de exibição vai na barra de rolagem da janela e desce até o final daí vc marca a opção mostrar pastas e arquivos ocultos dê ok e pronto todas as pasta que estão no seu pc e no seu pen drive que estiverem invisiveis vão aparecer para vc.
É SO TER UM ANTIVIRUS EM ATUALIDADE, ASSIM QUE VC COLOCAR O PENDRIVE NO PC O ANTIVIRUS VAI RECONHECER, AI É SO VC EXCLUIR TODOS ELES, NÃO TENHA MEDO DE EXCLUIR POR QUE SO ASSIM SUAS PASTAS VOLTARAM AO NORMAL....:)
ai amigo faça a formatação do pen-driver ele dever esta em outro sistema de dados, esplicando utilizar o sistema ntsh e nao o fat 32 ok.ai seus arquivos seram vistos.
1 ago 2010 às 19:23
10 ago 2010 às 08:10