Pasta transformada em Arquivo no Pen Drive

Fechado
Denunciar
Status
Membro
Última visita
30 de março de 2015
-
Status
Membro
Última visita
30 de março de 2015
-
Bom dia!

Quando inserir meu pen drive no PC foi solicitado para reparar o pen drive ou continuar sem reparação (acho que é isso), cliquei para reparar e depois cliquei em iniciar.

Depois disso, uma pasta inteira minha se tornou um arquivo de 4,00kb, ela continuou com o mesmo ícone de pasta, mas quando clico aparecer "Abrir com", mas não era um arquivo e sim uma pasta cheia de arquivos dentro.

Destaco que não é o caso de arquivo transformado em atalho por vírus, pois já tentei recuperar desta maneira, seguindo orientações de Executar/cmd... até colocar attrib -h -r -s /s /d F:*.*

Mas não funcionou, já tentei recuperar pelo Recuva e nada.

Queria saber se tem como recuperar os arquivos desta pasta, pois não tenho mais acesso a eles.

Desde já agradeço.

2 respostas

Status
Membro
Última visita
30 de março de 2015
1
Consegui resolver o problema da seguinte maneira:

Já tinha colocado em prática todas as orientações deste Fórum e por pesquisa na Internet.

Acabei não conseguindo resolver, então salvei os arquivos do Pen Drive no PC e formatei ele. Então usei o Recuva depois de formatado e consegui recuperar o documento que eu precisava.

Então a solução neste caso é formatar o Pen Drive (desta maneira remove o vírus por completo) e assim usar o Recuva para conseguir recuperar o documento. Com a retirada do vírus, consegui usar o Recuva da maneira certa e recuperar o arquivo que eu precisava e que havia se perdido.

Agradeço a todos.
1
Status
Administrador
Última visita
terça 18 de janeiro de 2022
236.799
Ola

Isto está me parecendo ser um vírus no seu PC pu Pen drive:faça uma varredura com seu antivírus. Limpe seu navegador e Registro do sistema. Baixe e execute o malwarebytes > suprima o que este software encontrou.

Boa sorte
0
Status
Membro
Última visita
30 de março de 2015
1
Ninha25 eu tentei, removeu mais de 180 com o malwarebytes, mas não deu certo para abrir minha pasta. :(
0

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!