Pasta transformada em Arquivo no Pen Drive

Fechado
Jevim Posts 3 Data de inscrição sexta 27 de março de 2015 Status Membro Última visita 30 de março de 2015 - 27 mar 2015 às 11:23
Jevim Posts 3 Data de inscrição sexta 27 de março de 2015 Status Membro Última visita 30 de março de 2015 - 30 mar 2015 às 07:52
Bom dia!

Quando inserir meu pen drive no PC foi solicitado para reparar o pen drive ou continuar sem reparação (acho que é isso), cliquei para reparar e depois cliquei em iniciar.

Depois disso, uma pasta inteira minha se tornou um arquivo de 4,00kb, ela continuou com o mesmo ícone de pasta, mas quando clico aparecer "Abrir com", mas não era um arquivo e sim uma pasta cheia de arquivos dentro.

Destaco que não é o caso de arquivo transformado em atalho por vírus, pois já tentei recuperar desta maneira, seguindo orientações de Executar/cmd... até colocar attrib -h -r -s /s /d F:*.*

Mas não funcionou, já tentei recuperar pelo Recuva e nada.

Queria saber se tem como recuperar os arquivos desta pasta, pois não tenho mais acesso a eles.

Desde já agradeço.

2 Respostas

Jevim Posts 3 Data de inscrição sexta 27 de março de 2015 Status Membro Última visita 30 de março de 2015 1
30 mar 2015 às 07:52
Consegui resolver o problema da seguinte maneira:

Já tinha colocado em prática todas as orientações deste Fórum e por pesquisa na Internet.

Acabei não conseguindo resolver, então salvei os arquivos do Pen Drive no PC e formatei ele. Então usei o Recuva depois de formatado e consegui recuperar o documento que eu precisava.

Então a solução neste caso é formatar o Pen Drive (desta maneira remove o vírus por completo) e assim usar o Recuva para conseguir recuperar o documento. Com a retirada do vírus, consegui usar o Recuva da maneira certa e recuperar o arquivo que eu precisava e que havia se perdido.

Agradeço a todos.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade