Jevim
Posts3Data de inscriçãosexta 27 de março de 2015StatusMembroÚltima visita30 de março de 2015
-
27 mar 2015 às 11:23
Jevim
Posts3Data de inscriçãosexta 27 de março de 2015StatusMembroÚltima visita30 de março de 2015
-
30 mar 2015 às 07:52
Bom dia!
Quando inserir meu pen drive no PC foi solicitado para reparar o pen drive ou continuar sem reparação (acho que é isso), cliquei para reparar e depois cliquei em iniciar.
Depois disso, uma pasta inteira minha se tornou um arquivo de 4,00kb, ela continuou com o mesmo ícone de pasta, mas quando clico aparecer "Abrir com", mas não era um arquivo e sim uma pasta cheia de arquivos dentro.
Destaco que não é o caso de arquivo transformado em atalho por vírus, pois já tentei recuperar desta maneira, seguindo orientações de Executar/cmd... até colocar attrib -h -r -s /s /d F:*.*
Mas não funcionou, já tentei recuperar pelo Recuva e nada.
Queria saber se tem como recuperar os arquivos desta pasta, pois não tenho mais acesso a eles.
Jevim
Posts3Data de inscriçãosexta 27 de março de 2015StatusMembroÚltima visita30 de março de 20151 30 mar 2015 às 07:52
Consegui resolver o problema da seguinte maneira:
Já tinha colocado em prática todas as orientações deste Fórum e por pesquisa na Internet.
Acabei não conseguindo resolver, então salvei os arquivos do Pen Drive no PC e formatei ele. Então usei o Recuva depois de formatado e consegui recuperar o documento que eu precisava.
Então a solução neste caso é formatar o Pen Drive (desta maneira remove o vírus por completo) e assim usar o Recuva para conseguir recuperar o documento. Com a retirada do vírus, consegui usar o Recuva da maneira certa e recuperar o arquivo que eu precisava e que havia se perdido.
Isto está me parecendo ser um vírus no seu PC pu Pen drive:faça uma varredura com seu antivírus. Limpe seu navegador e Registro do sistema. Baixe e execute o malwarebytes > suprima o que este software encontrou.
Boa sorte
Jevim
Posts3Data de inscriçãosexta 27 de março de 2015StatusMembroÚltima visita30 de março de 20151 27 mar 2015 às 15:36
Ninha25 eu tentei, removeu mais de 180 com o malwarebytes, mas não deu certo para abrir minha pasta. :(