Faça uma pergunta Denunciar

Chave de licença grátis do AVAST [Resolvido/Fechado]

professor - Última resposta o 11 Jul 2010, as 09:10
Bom dia,
meu Avast gratuito expirou, meu pc está correndo risco, gostaria por gentileza, renovar minha licença e não tenho a chave de licença gratuita, agradeço muito se for possível me enviar a referida chave.
Luiz Flávio Ribeiro (professor)
Leia mais 
Resposta
+169
moins plus
A chave do Avast lhe é enviada através de um link dentro de e-mail, em sua caixa de mensagens. Esta chave tem um período de validade. Depois disto você deve atualizar o Avast e você recebera uma nova chave. Simples.

Mas se você quiser saber um pouco mais sobre esse assunto, clique no link abaixo e leia a dica aqui do Kioskea

http://pt.kioskea.net/...

e para baixar a ultima versão, clique neste outro link

http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-6-avast

Boas sorte

Resposta
+71
moins plus
o meu anitivirus avast expirou, preciso da chave para validação. obrigado

Resposta
+35
moins plus
Amigao, Aproveita que ele está INSPIRADO, e pele a ele pra além da guarda

dos sus arquivos, pra ele tbm dar uma maozinha na arrumaçao dos arquivos,

na compressão deles....Afinal, nao é todo dia que o nosso AV fica

INSPIRADO. aproveite-se dele e põe o softzinho a trabalhar !!

DICA: toda vez que vc quiser um SERIAL melhor passar o NOME completo

assim tbm como a VERSÃO do seu soft. Abraço.

Resposta
+32
moins plus
Caro amigo digite simplesmente no google chave de licença ou ativação avast e a sua versão eu fiz isso e se não me engano a licença é por tempo indeterminado

Resposta
+26
moins plus
por favor salve o meu pc com o antivirusavast gratis muito obrigado

mosca- 26 Abr 2010, as 15:35
avast é muito bom! mas pra isso é preciso manter tanto o programa como o banco de dados de vírus atualizado, também deve-se pelo menos uma vez por semana fazer o escaneamento no boot, este tira mesmo os virus de inicializaçao
Resposta
+24
moins plus
Oi LUis!
Talvez possa te ajudar,o meu tbem axpirou,entrei no site para renovacao,e nao encontrei ...entao me escrevi como se fosse a primeira vez, e deu tudo certo,recebi minha nova chave de licenca.Ja agora com a nova versao,fiz tbem o mesmo a chave chegou ,porem a chave nao consegui colar,onde é necessario,mas estar funcionando normalmente.Tenta fazer isso tbem,ok! Boa sorte!!

Este documento, intitulado « chave de licença grátis do AVAST »a partir de CCM (br.ccm.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

Inscreva-se, É gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Quem é membro tem acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.