Senha hotmail bloquiada

Fechado
dedeka - 25 fev 2010 às 12:54
 Rô - 22 mar 2010 às 12:17
Bom dia,

Eu não consigo desbloquiar a minha senha do hotmail.
ela esta errada e eu estou quase perdendo o email por favor me ajudemmm.....

brigadaaao

2 Respostas

ruiafonso Posts 34 Data de inscrição quinta 2 de julho de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 69
25 fev 2010 às 14:00
0
Uma pessoa da Microsoft, gentilmente postou neste fórum um link da microsoft. Ao acessá-lo, informe, detalhadamente o que o formulário pede. Como, por exemplo, e-mails que vc tenha enviado ou recebido, pastas que vc utiliza para diferenciar seus contatos, data e hora do último acesso feito com êxito. ID do computador que, frequentemente vc acessa seu e-mail.
Por fim, um relato detalhado que utilizei como forma de esclarecer o que recebo, normalmente em meu e-mail o tempo que a conta é minha.
Vc deve ter um e-mail alternativo para que a Microsoft possa lhe enviar as redefinições de senha, não necessariamente do Windows Live.
Mandei a solicitação às 16h27 min do dia 21/03/2010 e recebi a resposta às 9h da manhã do dia 22/03/2010. Ficou registrado um número de 'chamado de "Tíquete de Suporte" que garante o envio de sua solicitação.

Aí vai o link infalível: https:// supportlive.com/eform.aspx.productkey=wlidvalidation

Dá certíiiiissimo.... boa sorte a todos...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também