Máximo de 10 pessoas p/ enviar e-mail

Fechado
aninha - 25 fev 2010 às 13:33
 Maria Ranaco - 11 abr 2011 às 10:16
Bom dia,
1 - Todo e-mail que vou enviar aparece a seguinte mensagem:
Precisamos pedir a você que verifique a sua conta. Após isso, volte e clique em Enviar novamente. Isso nos ajuda a deter os remetentes de spam.
2 - E se tento enviar para mais de 10 pessoas aparece esta mensagem:
Remova alguns destinatários. Você pode enviar a mensagem para 10 pessoas de cada vez.
3 - Ou a mensagem: Seu limite diário ultrapassou, sendo que não mando nunca mais de 10 ou 20 e-mails dários.
Gostaria de uma resposta
Obrigada

5 Respostas

Gostaria de saber porque meu hot-mail"messenger"foi bloqueado?tenho 1500 msgns e ontem terminou omeu tempo quando ia enviar a segunda msgm.Procurando aqui encontrei exatamente o meu problema:enviar só para 10 contatos, verificar a conta entre cada msgm e o tempo reduzido.Tenho mais de 30 contatos, e para enviar uma msgm tenho que abri-la 3 vezes, e verificar a conta em cada intervalo assim se esgota o meu tempo. Tenho73 anos e fiz um curso de iniciação e muitas coisas eu não sei para ficar assim prefiro não ter o messenger, peço por favor que revejam o meu caso e me liberem,se for possivel me respondam, obrigada.
6
Não sei se minhas reclamações, valeram alguma coisa, porem no dia 15 ou 16 meu computador foi liberado. Fiquei muito feliz e agradecida, A última vez que expuz o problema foi no "FÒRUM", e eu pedi que me dessem uma resposta e isso foi feito, agradeço pela atenção dispensada.
0
Maria Ranaco
11 abr 2011 às 10:16
Gostaria de saber porque foi bloqueada?
Aparece assim na tela:
Sua conta foi temporariamente bloqueada para enviar mensagens. Esse bloqueio pode ter ocorrido pelo envio de mensagens que ativaram nossos filtros contra spam ou por haver muitos destinatários em um único email. Recomendamos que você reveja o conteúdo e a lista de destinatários da sua mensagem e tente enviá-la depois de uma ou duas horas. Geralmente isso resolve o problema.
Só que já passaram muito mais e não resolveu continua com essa mesma mensagem!
Isso acontece com frequência, por isso estou tentando terminar com essa conta, está difícil, porque ainda tenho muitos e-mail para ler e enviar.
Espero que vcs resolvam para mim.
Obrigada!
0
Comigo acontece a mesmissima coisa!
Muito chato isso!
Antes eu podia enviar para ate' 50 contatos e agora so 10?!
4
tenho igual a ti luh
0
Precisamos pedir a você que verifique a sua conta. Após isso, volte e clique em Enviar novamente. Isso nos ajuda a deter os remetentes »
1
Não sei porque aconteceu tudo isso comigo: foi depois q instalei Windows Live, meu computador é um XP e foi ganho num concurso da Globo, quem fez as instalações foi meu neto e eu não sei nada sobre o que ele respondeu.Ha tempos houve um erro e me fizeram um interrogatorio ,como não sabia as rspostas fiquei tentando acertar, inclusive coloquei outras senhas que já tive e acho que isso causou um grande transtorno. Daí para cá tenho tido muitos problemas com o computador, peço se possivel soluciona-los. Sou uma sra. de 73 anos e muitas coisas eu não entendo e as vezes deixo de responder,contando com sua atenção deixo aqui os meus agradecimentos.
0
Comigo acontece a mesma coisa: só posso enviar p 10 contatos os e-mails, toda vez tem q verificar a conta e o limite de e-mails para mandar era grande, mais de 20. Hj tem um limite. Quero uma resposta. Obrigada. Giovana
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade