Novo windos live hotmail

Fechado
Gabriel - 28 jul 2010 às 15:23
 LULA - 6 ago 2010 às 11:46
Boa tarde a todos!

Parece que o windows live hotmail esta com uma nova interface, que permite aos usuarios conectar-se automaticamente ao msn após entrar na sua caixa de -email (windows live hotmail) , isso ocorre simultâneamente, mas quero saber como faço para que não entre no msn, pois as vezes não quero entrar no msn e ele entra automaticamente!

Abraço a todos!

8 Respostas

Quando vc entrar no hotmail, na pagina inicial, no canto superior direito vai aparecer seu nome. Se vc clicar vai aparecer as opções de status do msn e tem "sair do messenger". É só clicar que ele não vai mais conectar automaticamente toda vez que abrir a página.
2
Tentei de tudo por aqui e não vi nada que venha a vetar a conexão com o Messenger.

Se alguém encontrou uma forma, por favor nos ajude!
1
Tbm quero solucionar o mesmo problema!!!!!
1
Por favor, alguém sabe como resolver isso?
0
Essa tambem é uma dúvida minha. Alguem ai sabe?
0
Olhem a mim aconteceu-me o mesmo. Na parte que dá para mudar de estado têm de carregar sempre em terminar sessão. Quando estão no vosso msn, e ele vai abaixo por teriniciado sessão no web messenger é que devem fazer isso.
Apesar de eu fazer isso muitas vezes, ao início não deu resultado mas depois funcionou. Tentem!
0
Bom não é uma solução, mas por enquanto resolve. Entre no hotmail normalmente, após conexão abra o o programa do messenger e se conecte, ao detectar a nova conexão o webmessenger desconecta, aí é só escolher o estado pelo programa do messenger. Eu uso linux e funciona.
0
COMIGO ACONTECEU O MSM NO HOTMAIL, CONSEGUIR TIRAR A ENTRADA AUTOMATICA POREM NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR O MSN PELO LIVE, ACONTECEU COM MAIS ALGUEM, COMO RESOLVER ISSO?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade