Desinstalei msn e n consigo reinstalar

Fechado
chris - 23 out 2010 às 14:06
 mister m - 7 fev 2011 às 00:33
Bom dia,

Meu computador pediu a atualizarção do Windows Live Messenger. Foi colocado o Essentials. Não gostei, desinstalei. Baixei o messenger de novo mas diz que eu já tenho uma versão mais recente (erro 0x08280007). Só que eu já desinstalei!
Baixei de tudo: CCleaner, CleanUp, ZapMessenger e um outro aí que diz que não tenho nenhum tipo de versão do msn.
Eu uso o Windows 7.
Agradeço desde ja

3 Respostas

o erro é o 0x080280007, só corrigindo
0
Eu estava com esse problema, tbm tenho o win7
Para isso eu restaurei o sistema.. ( Iniciar> Todos os programas> Acessórios> Ferramentas do sistema> Restauração de sistema)
Escolhe 'outro ponto de restauração' ... veja pela data, escolhendo um ponto antes de vc ter instalado o essentials.
Isso não afetara dados, como arquivos, fotos, documentos etc.
Porém, se voce instalou programas depois da data selecionada, esses sim serão "perdidos".
A restauração é totalmente reversível, então se vc restaurou e viu que está faltando um programa no pc (como um jogo ou qlqr outro programa), vc pode seguir os mesmos passos e 'desfazer a restauração do sistema".
(porem com isso continuará o essentials instalado)

Espero ter ajudado, boa sorte!
0
cara eu tenho esse mesmo problema
-1
Eu estava com esse problema.
Para isso eu restaurei o sistema.. ( Iniciar> Todos os programas> Acessórios> Ferramentas do sistema> Restauração de sistema)
Escolhe 'outro ponto de restauração' ... veja pela data, escolhendo um ponto antes de vcs terem instalado o essentials.
Isso não afetara dados, como arquivos, fotos, documentos etc.
Porém, se voce instalou programas depois da data selecionada, esses sim serão "perdidos".
A restauração é totalmente reversível, então se vc restaurou e viu que está faltando um programa no pc (como um jogo ou qlqr programa), vc pode seguir os mesmos passos e 'desfazer a restauração do sistema".
(porem com isso continuará o essentials instalado)

Espero ter ajudado, boa sorte!
0
ai no caso vai ter que formatar o pc ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade