Urgente, Hotmail bloqueado

Fechado
B.A - 15 dez 2010 às 07:33
 Alex Oliveira - 2 mar 2011 às 19:00
Bom dia,

No meu pc usual uma das minhas contas de hotmail foi bloqueada, eu consigo entrar nornalmente com minha senha, mais nao consigo fazer mais nada. Aparece essa fraze " Atualize a janela do navegador. Quando você acessar a sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador, você será solicitado a entrar novamente para manter sua conta privada e segura." Não sei como fazer, em outros pcs, consigo abrir normalmente, o problema é que preciso do meu funcionando.
Há, minha outra conta de e-mail tb funcina normalmente, se ela travar como essa, eu nao trabalho mais, é ai que está o problema..., alguem pode me ajudar??
um abraço.

2 Respostas

nao consigo acessar minha conta do email,e ja tentei tantas vezes que bloqueo tudu como desbloqueio issu?
27
Alex Oliveira
2 mar 2011 às 19:00
Boa Noite,
minha senha do MSN e EMAIL foi bloqueada porque a inseri incorrectamente, mas como eu não tinha posto E-mail alternativo a nova senha está sendo enviada para o mesmo E-mail já bloqueado para redefinir a senha , já lembrei a minha última senha (antes de bloquear), gostaria de saber qual o procedimento para liberar minha entrada novament. Não posso perder meus contatos. solicito com urgência. Envie para o email abaixo:
Desde já agradeço sua atenção!
edit : mail.
0
então o meu tambem ficou assim,ae eu fui na minha conta do hotmail,cliquei em ferramentas,opçoes da internet, e na aba de historico de navegação clique em excluir:arquivos temporarios,historicos,cokies e etc... ae pronto e so acessar seus email...vlw cmg deu certo...espero q de com vcs tbm... espero tbm te-los ajudados!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade